Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

louis97

Citação de: Mjölnir em 24 de Outubro de 2020, 12:45
Com a Nike nos lagartos, não deveremos mudar de marca...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sad-do-sporting-fecha-parceria-com-a-nike-ate-2024

sou cada vez menos fa da Adidas e tinha a esperança de mudar para a Nike ou Puma que tambem gosto muito. O Melhor ate era um Comeback para a Hummel, para ser a Equipa principal de uma Marca grande. Mesmo se a possibilidade de mudar para a Nike ficou mais pequena, nao o acho assim impossível. Os Rivais da Argentina -> O Boca Juniors e o River Plate tambem tem a mesma parceria com a Adidas por exemplo.

Mjölnir

Citação de: louis97 em 24 de Outubro de 2020, 12:52

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sad-do-sporting-fecha-parceria-com-a-nike-ate-2024

sou cada vez menos fa da Adidas e tinha a esperança de mudar para a Nike ou Puma que tambem gosto muito. O Melhor ate era um Comeback para a Hummel, para ser a Equipa principal de uma Marca grande. Mesmo se a possibilidade de mudar para a Nike ficou mais pequena, nao o acho assim impossível. Os Rivais da Argentina -> O Boca Juniors e o River Plate tambem tem a mesma parceria com a Adidas por exemplo.
Sim, mas nesse caso os valores teriam que ser bem diferentes do que foi negociado com os nossos rivais. O que iria, logo à partida, gerar um mau estar entre sporting e a marca.

areal

Mjölnir

Citação de: areal em 24 de Outubro de 2020, 13:19
Adidas para mim é top....
Para mim também, mas seria importante a direção salvaguardar os valores do Benfica.

Zetuga

Citação de: Fenómeno em 23 de Outubro de 2020, 01:22

Os equipamentos do Braga este ano são de uma classe. Hummel a mostrae serviço.

Se o Benfica tivesse esse equipamento chive rain aqui criticas, e Ben.

Fenómeno

Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2020, 13:38

Não entendi nada Zé.

Fenómeno

Se o Benfica tivesse esse equipamento chuviam críticas? 😅

É isso?

capelada

Citação de: areal em 24 de Outubro de 2020, 13:19
Adidas para mim é top....

Top era uma vermelha e branca, uma branca e vermelha, e padrões de jeito nas duas. Mas se calhar é pedir muito aos tops.

Mariachi

Zetuga

Citação de: Fenómeno em 24 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2020, 13:38

Não entendi nada Zé.

😂 e' o que da usar o telemovel da mulher... 😂

Acho que foi a minha melhor mensagem neste forum.

Mas queria dizer que se esse equipamento fosse do Benfica, choveriam aqui criticas.

mojo_j0jo

Citação de: johnnybgood em 23 de Outubro de 2020, 16:13
https://www.copafootball.com/en/men/sl-benfica-1

este Natal perco a cabeça e compro a camisola de 1904, que classe
Qual a diferença de umas das retro aí das que estão na loja do Benfica ?

Parecem - me iguais.

Eles aqui têm mais camisolas.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

mojo_j0jo

Para interessados. Epah se não tivesse os detalhes a preto ou o símbolo original acho que mandava vir

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 24 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: louis97 em 24 de Outubro de 2020, 12:52

Sim, mas nesse caso os valores teriam que ser bem diferentes do que foi negociado com os nossos rivais. O que iria, logo à partida, gerar um mau estar entre sporting e a marca.

Eles agora estao todos contentes porque vao usar a mesma marca que o seu idolo.
Esta quase feita a mudança para Sporting CR7, falta mudar o nome do estadio, pavilhão e o simbolo.

Mjölnir

Esse é o único que gosto.

Torgal

Há alguma hipótese de comprar na loja ou site a camisola das competições Europeias? Que em vez de ter o Sagres nas costas tem a Fundação Benfica se não me engano.