Eleições 2020

REDAVENGER

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

redglobe

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2020, 01:24
O facto de cada Casa ter direito a votos é absolutamente ridículo.
Fazem uma votação interna com os sócios para escolherem em quem votará a Casa. Depois, além dos votos individuais de cada sócio nas eleições, ainda acrescentam outros 50 da Casa? Epa, é inacreditável. Mas por que raio têm as casas direito a votar?
Discordo totalmente.
Ok vamos supor que são 200 casas (penso que é um pouco mais, não sei) 200 x 50 dá 10 000 votos ( a grandesíssima maioria é Bieira) é um número que pode decidir as eleições!! Contra tudo e contra todos, acabar com o despotismo, o absolutismo e o herdeiro já designado!! Fora com Benfiquinha!! Benfiquistão!!!!!

Por alguma coisa o artista que dá nome ao tópico é conhecido como aldrabão. Arma esquemas e o dinheiro desaparece. Os calotes de empresas falidas estão a ser pagos pelos portugueses.

Paredes a votar e chumbo de orçamentos que nada significam. Se aldraba em tanta coisa não ia deixar de aldrabar nas eleições.

allRED

Os apoiantes do Vieira apoiam um mentiroso, criminoso e caloteiro que se acha dono do Benfica !

Quando se apoia um candidato c estas características, dão a conhecer o vosso carácter, ñ podem esperar comentários elogiosos, pelo menos de pessoas íntegras, com princípios e valores.

O Benfica foi construído com valores humanistas e democráticos, na nossa história apenas dois presidentes colocaram em causa esses valores: Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira.

Tudo isto são factos! Se ñ gostam ainda há esperança, pode ser é tarde demais, quando abrirem os olhos.

Silveralho

Coloco as pessoas que votam em vieira no mesmo "saco" daqueles que dizem que a terra é plana e que as vacinas causam autismo.
Tem obviamente direito à sua opinião, mas para considerarem que alguém que desapareceu com 1,8milhoes do clube (operação saco azul), oferece um cargo no clube a um juiz para lhe dar o jeitinho (Lex), aperta o pescoço a um sócio em plena assembleia geral, compra jogadores para o carrossel e lavar dinheiro ( por exemplo o vera), que foi sócio do porto e do sporting....fora as habituais mentiras.
Se alguém considera viera uma pessoa com ética moral e de confiança para liderar o clube, ou tem uma carência cognitiva ou é alguém que também não terá grande coluna vertebral por considerar que a postura de vieira é aceitável ou normal.

IceE

Espero bem que o RAP vá votar... Ou então a noticia seja falsa! 1 voto pode fazer a diferença

FilipeCoutinho

Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

jdrodrigues

Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Que se saiba, não a ambos.

Woodwaid

Hoje mudou a hora, o que estás à espera para mudar de presidente?

Pedro.SLB.71

Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08

Meu caro,

As tuas dúvidas são as minhas e têm toda a legitimidade. A 3 dias do acto eleitoral não sabemos nada e ninguém esclarece os sócios. Ou seja estamos entregues à bicharada.

BudSpencer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

altinotorres

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Venho só aqui desabafar que caí um pouco na realidade com a Casa do Benfica da Covilhã que foi exemplar e mesmo assim os 50 votos cairão para o Vieira. Custa-me entender e até aceitar. A esperança que ainda tenho sinto-a mais como um milagre ou um sonho. Sei bem que as ditaduras custam a cair, e sinto orgulho em fazer parte do lado certo da história. Mas custa ver a realidade e estado do benfiquismo atual.
como eu te compreendo, amigo. Aqui em Gaia é a mesma coisa. Mas coragem! Quarta feira, cada um de nós tem de ir votar porque do outro lado, eles julgam que isto são favas contadas e muitos nem vão. Pedir para alterar a folga de sexta para quarta, por exemplo, pode bem desmobilizar mais os eleitores vieiristas. Os outros é que têm uma missão e essa missão obriga a não desistir até ao fim. Eu acredito na mudança!

Once_Human

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Kyoto

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Se foi escolhido por votação dos socios da casa como na Covilhã, fazem bem!

RP2021

Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2020, 08:29
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Não ouviste o que o presidente dos calimeros disse??

Os títulos deles não valem nada!!

Zero!!

Nickes!!

Foram todos com base no apito dourado!!

Ao contrário dos nossos títulos que foram todos com base no mérito!!