Eleições 2020

OclassicoNº10

Eu regulei as minhas quotas para PODER IR VOTAR!

FAZ O MESMO! Foi muito dinheiro de uma vez! Mas a consciência é uma coisa fodida e como tal... estava a pesar ficar parado na minha cadeira. Este nível é perigoso, chama-se estagnação!

Não! É tempo de mudança!

Kolchak

Ja agora, porque foi apenas RGS a ter a reuniao com a MAG?

Napster

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2020, 23:22
Eu regulei as minhas quotas para PODER IR VOTAR!

FAZ O MESMO! Foi muito dinheiro de uma vez! Mas a consciência é uma coisa fodida e como tal... estava a pesar ficar parado na minha cadeira. Este nível é perigoso, chama-se estagnação!

Não! É tempo de mudança!

Igual aqui. Larguei 1000 euros para poder dormir descansado.

Abreu-jp

Uma vergonha este sistema de votação.

Só me leva a questionar o porquê disto à última da hora. Vieira estará borradinho?

Benfiquista de Baguim

Ouvir Noronha Lopes a falar sobre o Benfica e o seu projeto e depois ouvir vieira e o seu projeto não percebo como pode existir qualquer dúvida sobre qual é o futuro para o Benfica.

vieira não tem qualquer preparação ou capacidade para continuar como presidente.

Leitz

Citação de: Abreu-jp em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Uma vergonha este sistema de votação.

Só me leva a questionar o porquê disto à última da hora. Vieira estará borradinho?

Não lhe cabe um feijão no cu. Vergonha alheia.

Deus Jonas

Quantas pessoas são esperadas a ir votar?
Há sondagens?

Partouze

vml

Se alguém tinha dúvidas de que o Benfica está a saque, acho que estas "eleições" de faz de conta ajudam a dissipá-las.

Diogo20

Lá está o Jaime a meter palavras na boca do JNL à toa.

Diogo20

Isto é um Vieirista, que puta de nojo.

Pevides

Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 23:26
Se alguém tinha dúvidas de que o Benfica está a saque, acho que estas "eleições" de faz de conta ajudam a dissipá-las.
é assim desde sempre a única diferença é que agora a oposição é muito maior

ZPRF

Alguém que sinta minimamente o Benfica e se reveja numa destas pessoas que apoia o Vieira não é minimamente saudável psicologicamente. Não pode ser possível alguém achar isto normal