Eleições 2020

Esbutenado

Eu espero que todas as candidaturas da oposição estejam muito atentas a todo o processo de voto, porque a confiança nos vigaristas da direção é zero.

Iron Mask

Citação de: Fake Blood em 27 de Outubro de 2020, 01:27
Malta do Norte que se mobilize, pessoal de Lisboa nem a merda de um RC conseguiu chumbar.

Esses só acordam se os lagartos ganharem um campeonato.

Já cá faltava os bravos do norte!!

A gente rude que mete os jogadores em sentido. Como aquele apertão depois do jogo do PAOK. Os meninos até se borraram todos com tantas palminhas!

Ensinem os mansos de Lisboa como se faz. Valentes!

Kampz

O sistema de voto é criado, gerido e controlado por pessoas que reportam a LFV, sem qualquer certificação ou auditoria de terceiros.

Adulterar um sistema destes, nestas condições, é um passeio, nem é preciso meter mortos, oferecer 50 votos aos funcionários ou roubar pins.

A eleição de amanhã vale zero. Zero!

HAL 9000

Segunda noite seguida a sonhar com as eleições. Nunca pensei que fosse mexer tanto comigo.

S1Benfica

Esperava um eco maior em torno do "caso Bernardo" na comunicação social de hoje.

Estive a ver agora a entrevista do Vieira à SportTV e, depois da péssima (a nível de campanha, por "excesso de verdade". Faltou esperteza.) ao jornal A'Bola, foi das melhores entrevistas que me lembro de ver (mais uma vez em termos de campanha).

A presença de Noronha no Pé em Riste é muito dúbia. Naquele tipo de formato nunca se sabe muito bem o que se pode retirar, tal é o tamanho da parvoíce presente. Um amigo, Vieirista "extremista", até me disse, numa de gozo, se aquele seria o novo representante do scp no programa (contextualizando: aquilo tem em pano de fundo os emblemas dos 3 clubes presentes passando por trás. Naquele momento passava o do scp atrás de Noronha. Ele diz, assim que mudou pra CMTV falava o Pinto e que baixou logo som (esta parte compreendo na perfeição), e "pela imagem parecida com os normais adeptos verdes" e pelo emblema por trás...). Tive que lhe dizer pra ligar o som e ouvir o homem para retirar as dúvidas. eheh

A entrevista de Rui Gomes da Silva na RTP3, pareceu-me "das mais bem conseguidas", mas tarde demais.

Não vi a de Bruno Costa Carvalho.

(e também me falta ver a de Vieira (com Rui Costa?) na TVI.)

Expectante pelos últimos trunfos de cada um, neste dia final de campanha, se é que alguns os têm para apresentar. Num dos casos serão óbvios.

ripas

Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

ricardofslp

Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Era alguém confrontar o JJ com essas declarações ontem

Karel Alinho

E ainda há quem duvide que Vieira tem de sair? Aquilo a que assistimos ontem de Vieira e JJ, mas principalmente a encomenda da reação deste último, é sintomático de que Vieira queimará qualquer um para se manter no poder e chamará ingrato ou pior (através de outros) se se sentir acossado ou contrariado, seja ele quem for. Cuspirá, como ontem, naqueles que cresceram no Benfica e que são do Benfica. Está-se a cagar para tudo e todos, está a cagar-se para os sócios do Benfica.

SMOL25

Citação de: ricardofslp em 27 de Outubro de 2020, 07:47
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

E coragem nos jornalistas?

ricardofslp

Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2020, 07:55
Citação de: ricardofslp em 27 de Outubro de 2020, 07:47

LFV, 30 Junho 2015

E coragem nos jornalistas?

Pois era preciso...

ricardofslp

Tudo a mobilizar amanhã para ir votar malta. Está nas nossas mãos decidir o que queremos para o futuro do clube

ricardofslp

O autoritarismo mostrado pelo presidente da MAG vai fazer dar merda nestas eleições

noko

pelo menos neste topico só devia comentar quem tivesse registro de socio...

um gajo vai ao fb ás paginas do Benfica com o pessoal identificado não vê esta revolta contra lfv e cenarios apocalípticos

este forum ja deve ter mais adeptos dos outros clubes do que benfiquistas...

têm que mamar com ele mais uns anos

af10