LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa Silva [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

IceE

Só consegui em modo privado, o browser normal volta e meia, falha no login. Tive comprar como convidado
Vamos!

joao98

Eu já consegui comprar os 2 bilhetes para piso 1,até comprei com dinheiro que tenho na carteira virtual.Cumps  :bandeira1:

joao98

Citação de: ricfdgomes em 26 de Outubro de 2020, 21:46
Boa noite,

Quem já tenha bilhete sabe dizer como será feito a entrada no estádio? Será com o RedPass, Cartão de Sócio, bilhete em papel?

Obrigado.  :flagglorioso:
Bom Dia.
Quem tem Red Pass passa com o mesmo,quem não tem é com o cartão de sócio.Cumps

fjorge

Dennis

Citação de: Dennis em 27 de Outubro de 2020, 09:02
Parecia que tinha conseguido bilhete, bilhete de 20€, mostraram o lugar, escolhi o método de pagamento (saldo da carteira virtual)... e agora estou bloqueado num ecrã que diz "1 ENTREGA Passo 1 de 3".
Mais alguém ficou assim?

Tive de recomeçar, no PC em vez de telemóvel, e paguei com cartão de crédito em vez de carteira virtual. Agora já deu, mas só arranjei para fila 2 da Mais Vantagens. Melhor que nada.

yordep

Lá consegui comprar, o site funcionou sem problemas um pouco lento mas isso já era de esperar.

Finalmente de volta ao estádio :slb2:

Léo_SLB20

Temos de começar a poupar jogadores para o ciclo de jogos que vem aí ...

Boavista-Benfica
Benfica-Rangers
Benfica-Braga

Contra os Rangers e contra o Braga o nível já vai subir e precisamos dos jogadores em boa forma !

Poupar um dos centrais , Rafa , Cebolinha e Darwin ... Jardel , Pedrinho , Diogo Gonçalves e Seferovic lá pa dentro

yordep

Citação de: IceE em 27 de Outubro de 2020, 09:32
Só consegui em modo privado, o browser normal volta e meia, falha no login. Tive comprar como convidado
Vamos!

Eu tambem comprei como convidado, mas isso é indeferente desde que possamos ver o maior!

VivaoBenfica

Na venda que tinha tudo para ser uma das mais difíceis, deu tudo certo.

Ainda há bilhetes.

força Benfica

Aquele gráfico do estádio para comprar bilhetes parece estar muito bem, já era tempo!

CSalvador185

Tive de voltar atrás, uma ou duas vezes e não consegui fazer login, mas aos menos os bilhetes já cá cantam!

Voltar a casa, naquele que espero que seja o primeiro jogo de JNL como nosso presidente  :slb2:

Illuminatus

Citação de: Dennis em 27 de Outubro de 2020, 09:02
Parecia que tinha conseguido bilhete, bilhete de 20€, mostraram o lugar, escolhi o método de pagamento (saldo da carteira virtual)... e agora estou bloqueado num ecrã que diz "1 ENTREGA Passo 1 de 3".
Mais alguém ficou assim?

Eu ontem fiquei nesse ecrã, não consegui utilizar o saldo da carteira virtual.

Depois, tive que comprar sem usar a carteira virtual.

L0W

A mim ontem nem a opção carteira virtual aparecia. Nem o Paypal...