LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

diabo maiato

Citação de: aquaris em 27 de Outubro de 2020, 14:34
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 13:34
Nível de dificuldade mais elevado logo vamos passar mal como na Polónia.

Se forem um bocadito melhores que os polacos estamos fodidos.
Penso que vai ser mais do mesmo, muito ataque e oportunidades para marcar.....  do índice de aproveitamento vai depender o resultado final.
se for o Seferovic a titular estamos lixados com o índice de aproveitamento...

sbremoved_28408

Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2020, 16:44
Lotação esgotada em jogo de competição europeia. Já não se via disto na Luz há muitos anos.

Os Benfiquistas começam a recuperar o entusiasmo com o que vêem dentro do campo. Agora só falta mudar quem manda no clube.

Mau era com 4800 e tal bilhetes.  ;D
Eu não esperava que esgotasse no actual clima.

Acima de tudo acho que os sócios e simpatizantes estão a recuperar a ilusão de ver o Benfica a competir na Europa, fruto do trabalho do JJ.

força Benfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2020, 17:00
Lotação esgotada em jogo de competição europeia. Já não se via disto na Luz há muitos anos.

Os Benfiquistas começam a recuperar o entusiasmo com o que vêem dentro do campo. Agora só falta mudar quem manda no clube.

Eu não esperava que esgotasse.

Acima de tudo acho que os sócios e simpatizantes estão a recuperar a ilusão de ver o Benfica a competir na Europa, fruto do trabalho do JJ.

Com o PAOK foi grande trabalho sim senhor.

"Eu não esperava que esgotasse".. Belo gozo.

gazetadosdesportos

Rumoaoquadragesimo

É impressao minha ou ja nem vale a pena ser socio do Benfica e mais vale comprar redpass? Sou socio ha quase 25 anos, so posso ter acesso depois de quem comprou redpass, mais vale comprar redpass...

força Benfica

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 27 de Outubro de 2020, 18:37
É impressao minha ou ja nem vale a pena ser socio do Benfica e mais vale comprar redpass? Sou socio ha quase 25 anos, so posso ter acesso depois de quem comprou redpass, mais vale comprar redpass...

Para comprar RedPass é preciso ser socio.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 27 de Outubro de 2020, 18:37

Para comprar RedPass é preciso ser socio.
ah fds ja me estava a passar, tenho um colega que me disse que estava em X lugar na fila mas eu pensei que ele n era socio.
ja percebi que se fez socio o ano passado
obrigado pelo esclarecimento

(desculpem os acentos, estou com um teclado manhoso)

sbremoved_28408

Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2020, 17:00

Eu não esperava que esgotasse.

Com o PAOK foi grande trabalho sim senhor.

"Eu não esperava que esgotasse".. Belo gozo.
Muita gente tem medo de ir com isto do Covid. A juntar a isso é o dia seguinte às eleições, sendo que muitos já vão sacrificar as suas vidas profissionais e pessoais para ir votar. O tempo tem estado uma merda e jogos europeus nestas fases iniciais nunca têm muita gente (menos ainda na Liga Europa).

O Porto, por exemplo, não esgotou os bilhetes. Num jogo da Champions e sem estar no meio de um acto eleitoral. E como o Porto tem acontecido com muitos clubes por essa Europa fora.

BenfiquismoIminente

Quero é ver claques nas centrais amanhã. Passar uma mensagem contra o "Cartão do Adepto" com os setores vazios.

MrJohnny

5 mil bilhetes até na transição Damásio-Vale e Azevedo ainda se conseguia vender, mesmo com dificuldade...

diplomat

Mais alguém comprou bilhete e está "obrigado" a ter o cartão do adepto ?
:rir:

vitormopinto1987

ShevNN

Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 19:53

Como assim obrigado?

Comprei bilhete sem nada me ser pedido e nos emails enviados tambem nada é referido.

zeeman88

So para os sectores dos GOE é que é necessário...

ShevNN

Citação de: zeeman88 em 27 de Outubro de 2020, 20:01
So para os sectores dos GOE é que é necessário...

Mas para este jogo estavam a venda bilhetes para o topo?

Pensei que estava fechado.

É que eu tenho redpass para esses sectores e por norma nem consigo comprar para outro lado e neste caso deu.