Eleições 2020

CitriC

Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.

Seria uma vergonha impugnar estas eleições sem uma prova concreta seja de A , B ou D.

Aliás tanto se fala de Vale e Azevedo, mas o homem não impugnou as eleições. Essa é que é essa.

Mas aqui todos querem que o seu candidato vença . É normal e todos gostariam de vencer via X ou Y  como aliás Trump já teve oportunidade de opinar.
Vergonha deveria ter quem organiza eleições sobre as quais pairam há meses suspeições de fraude e manipulação. Não só quem organiza mas também quem os apoia principalmente os que depois vêm para este espaço e outros similares tentar virar o bico ao prego pondo ainda mais em causa o ato em termos democráticos.

Felizmente não tenho vergonha de nada, pois nao organizo nada, nem faço campanha em nome de ninguém.

E isso nao invalida o facto de me poderem chamar de vergonhoso onde quiserem, apenas que durmo muito bem à noite.

Quando um faz e diz o quer. Sou tao democrático que até defendo que se os sócios não querem um clube democrático,  mas sim onde a direcção é nomeada é lá com eles. Vergonha seria ir contra a vontade desse sócios. (Aqui refirome ao Sporting e Porto obviamente)

Flavius

Baron_Davis

A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

nwpt

Citação de: ARRG em 28 de Outubro de 2020, 13:03
RTP a dizer na abertura do jornal, "eleições no Benfica entre Luís Filipe Vieira e mais dois candidatos".
Logo dizem "ganhou um dos candidatos que concorreu contra Luís Filipe Vieira"  ;D

adeptoBancada

Tony Soprano

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade
Acabas uns minutos antes, tens tempo para chegar antes das 22h (ou não, não sei).

pica_foices

Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Uma pergunta se as 22h ainda houver fila, deixam votar?

Sim.
Se estiveres na fila votas

Red2802

Esta enorme afluência às urnas é um sinal de que nem tudo está assegurado para os lados de Vieira.

É difícil acreditar que tenha mais votantes que na sua melhor eleição na qual teve cerca de 18.000. Acho que terá menos, bem menos.

A mobilização corresponde a um desejo de mudança. Os que falam nas CMTV e BTV desta vida, são aqueles que se sentem confortáveis em dizer que votam Vieira. Ninguém lhes aponta o dedo. Estão convencidos que estão a dizer que votaram no vencedor.

Há ilustres Benfiquistas que não se assumem com medo de represálias. Está é que é a verdade.

Só há um caminho. Votar, porque só o voto dará voz à maioria silenciosa.

Eu acredito até ao fim. Tenho fé no Benfiquismo. Sempre tive.

Mr. Berg

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Não acredito. Mas gostava que fosse verdade.

nogueira

Citação de: Ribas1 em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Alguém já votou no Seixal?

Qual a demora no estádio?
No estádio deves mamar umas 3 horas  de espera. está impossível.

adeptoBancada

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade
Responsabilidade é tirar de lá o Vieira.

montana slb

20 anos depois estamos unidos para escrever um novo capítulo da nossa história.
Todos juntos JNL.

Spooner®

Ao vou lá depois das 19h quando sair do trabalho. Mais 10 votos em JNL

Bora pessoal! Tem que ser nosso!

ARRG

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

Acaba hoje, se houver justiça.