Benfica TV

Carder

Adoro quando o Conduto nos jogos da equipa B diz que este ou aquele vão valer muitos milhões. .e que um dia vão estar num dos melhores clubes da Europa.
É tão gratificante como Benfiquista ouvir essas coisas que eu nem vos conto.

FaithNoMore

António Pires Vicente a comentar o jogo de futebol feminino,chama Ângelo Cruz ao nosso Ângelo Martins,vergonhoso.

Alexandre1976

dimen81

Eu tive desde o início, mas cancelei há umas semanas e não volto a ter enquanto o LFV andar por lá.

the.lowlight

A benfica tv está com sinal aberto hoje?

Hofstede1904

Citação de: the.lowlight em 28 de Outubro de 2020, 14:42
A benfica tv está com sinal aberto hoje?

"O canal BTV está em sinal aberto, entre as 8 horas e as 24 horas do dia 28 de outubro de 2020, com destaque para a emissão especial dedicada à cobertura das eleições presidenciais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2020-2024."

Jayson Tatum

Mais 4 anos de um canal a definhar, com cada vez menos qualidade, cada vez menos plural.

Uma das vergonhas desta direcção.

pedro_9

Inqualificavel a postura deste canal e dos intervenientes. Deveriam ter mantido uma postura de imparcialidade ao inves de andarem a denegrir benfiquistas como Bernardo Silva e Paneira e a exaltarem LFV e seus muchachos. A pouca consideracao que me restava esgotou-se ontem

força Benfica

Vergonha de canal!

De um grande orgulho a este degredo!

RedShadowF95

Canal de merda, não me representa minimamente.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

T21

Benfiquista de Baguim

Um dia quando o Benfica for democrático outra vez, este canal deve ser extinguido pois a triste imagem que passa e zero serviço a favor do clube mostram que já não tem salvação.

ruigloria

O canal nao estava aberto só ontem? Sou vodafone e aqui em casa o canal continua aberto desde ontem sem estar subscrito  :confused: :confused: :confused:

diogoalves

Citação de: ruigloria em 29 de Outubro de 2020, 19:08
O canal nao estava aberto só ontem? Sou vodafone e aqui em casa o canal continua aberto desde ontem sem estar subscrito  :confused: :confused: :confused:

O mesmo aqui. Mas também já estavam na vassalagem por isso mudei logo. Não vou contribuir com 1 cêntimo para ter um canal ditatorial.

djhifi

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Outubro de 2020, 14:49
Um dia quando o Benfica for democrático outra vez, este canal deve ser extinguido pois a triste imagem que passa e zero serviço a favor do clube mostram que já não tem salvação.

E os jogos em casa voltam a ser transmitidos pela SportTV, esse bastião de Benfiquismo, para compor o ramalhete, não é?

O canal tem muitos defeitos (mesmo muitos)
mas veio dar uma pedrada no charco no monopólio dos jogos da sporttv. Para não falar nos preços para quem subscrevia a sporttv antes e depois da BTV ter dado essa pedrada no charco.

Claro que aqui só se pode dizer mal, faz parte da moda, portanto lá vão chover pedradas ao que escrevi.