Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLUG

O que eu me fartei de ler que ao menos com o Jesus ia-se jogar à bola ignorando que tivemos imensos jogos destes na sua primeira passagem. Medonho.

Oscor78

Eu continue a achar que é a principal contrataçao falhada desta epoca. Mas ninguem vai admitir isto.

Julião Veiga

sbremoved_34227

Devias dedicar esta 1ª parte ao presidente.

vitormopinto1987

Citação de: Executer em 29 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Outubro de 2020, 19:16
Se a equipa defender tanto como ele defende o NGL, estamos nós bem!

Ainda estávamos na LC e íamos aos 1/4 na boa.
Correu mal, 1o jogo da epoca, fora, e apenas a uma mao...correu mal para o nosso lado..
Temos vindo a melhorar, e muito, em pouco tempo...
Estes jogadores evoluem com jogos nas pernas, e com alguem q os saiba treinar!!

Esquece... Eles nao querem saber disso para nada. O problema deles é o JJ. Estao aqui com uma missao, falar mal...

Espera até aparecer a primeira derrota ou empate para veres o fórum... Depois no fim somos Campeoes e os mesmos vêm com a conversa de que nao fez mais que a sua obrigaçao... É disto que estamos a falar...

Amigo, se calhar temos perspetivas diferentes.

Mas para mim, se Jorge Jesus for campeão nacional, não fez mais do que a sua obrigação.

É esta a minha postura com qualquer treinador do Benfica.

Afinal de contas, não diz o nosso hino que não encontramos rivais em Portugal?

Isto não são só palavras vazias. Deve ser essa a mentalidade e exigência a ter para com a equipa técnica e atletas do Benfica em todas as modalidades e no futebol em especial.

Não é só cantar por cantar.

Tudo o que não seja ganhar o campeonato e ter uma boa prestação europeia é, para mim, uma época aquém das expectativas.

Mas respeito quem tem expectativas diferentes.
subscrevo

O mínimo exigível ao Benfica tem que ser, ser campeão, ganhar as taças e, no mínimo, oitavos da Champions.

Far(away)

Típico do Jesus. Os seus favoritos neste caso o Darwin é até rebentar.

oscar-cardozo

O futebol é um desporto ingrato. Tudo o que importa são os resultados.

Tu podes ganhar 90 % dos jogos numa época mas se os raros jogos que perdes são as finais, para os adeptos e imprensa tu fizeste uma época miserável.

vitormopinto1987

Citação de: joao_manike em 29 de Outubro de 2020, 20:24
Pizzi e Gabriel em jogos europeus......

Que meio campo a gasóleo e previsível.

Vai assim ao dragão vai....
se fosse só no dragão, qualquer equipa que saiba ter bola faz daquele meio campo gato sapato

Far(away)

Essa tua insistência em jogar só com dois no meio campo um dia vai dar merda. Esta conversa já tem anos

diamonds

HeijiHattori

alsohugo

Tiago Glorioso

ABenficaC

Mais uma primeira parte que daqui a uns tempos vai entrar para a categoria "com o JJ joga-se sempre muito, não é cá Vitória e Lage"

slbenfica_croft

45min de avanço contra uma equipa de coxos.

Tudo parado, sempre mais um toque, lentidão, pouca dinâmica...

Deixemos de falar em ganhar troféus europeus. Pelo menos para fora.