Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

F_santos

Pena as tábuas que têm... Mas mesmo assim devia trabalhar melhor a receção de bola.

Carlos88

Grande jogo que fez. Bem trabalhado e com tempo o lugar será dele.

Yahiko

Vai do 8 ao 80 na mesma jogada... Quando / se conseguir que aquele 8 passe a ser um 40/50 vai ser caso sério, pois fisicamente tem TD!

Biscai@

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2020, 01:09
Como sempre disse , este não engana . E com JJ vai ser uma máquina.
Lá se vai o Grimaldo que não passa de um bom jogador para rodar, de preferência longe do Benfica.
Grimaldo está claramente em final de ciclo, ontem sentiu-se muito a diferença do que é jogar com um defesa esquerdo com técnica e físico ou jogar com um defesa esquerdo com corpo de menino de 15 anos e com uma atitude competitiva de um cromo autocolante. Grimaldo faz muito tempo que se acha um craque, uma estrela, pena é ninguem lhe pegar...

alsohugo

Está mais confiante mas as deficiências continuam todas lá.

mecre90

Citação de: Tiaguh21 em 30 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: Serdeira23 em 30 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Tiaguh21 em 30 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Serdeira23 em 30 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: Hölderlin em 30 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Outubro de 2020, 00:20
Ele e o do Sporting são bem parecidos. Máquinas físicas, ofensivos, mas com alguma deficiência na tomada de decisão. Algo que o JJ certamente melhorará no nosso. Portugal a formar ótimos laterais.

O Nuno Mendes está um patamar acima, pelo menos agora.

Não vejo o Sporting à tanto tempo que ainda não vi um jogo do Nuno Mendes, mas toda a gente me dá indicações positivas. Para o sistema do Amorim parece encaixar muito bem. Ficaram a ganhar em tirar de lá o Acuna, nunca gostei do jogador.

Pior é eu nem saber quem é o Nuno Mendes.. .  :estrelas:

Apesar de não fazer ideia de como é a cara dele. Ainda vou estando actualizado sobre os planteis 😂

A. Primeira vez que ouvi falar dele acho que até foi mesmo neste tópico  :2funny:

Não dou muita atenção ao torting, se me perguntarem nomes dos jogadores deles sei tipo uns 5 ou 6 neste momento. 🤣

Tantos!
Eu sei o do treinador é sei que há um chamado Sporar, por o nome ser engraçado. Ah, e o João Mário voltou.

Marrokinoum

Mantenho a minha opinião.
Fisicamente é um portento. Ao nível do melhor do mundo.
Em termos de posicionamento não me dá confiança. Precisa de muito trabalho. Então defensivamente ainda tem longo caminho.

Se corrigir isso com JJ, será top mundial

Raydenn

Bom jogo, dos melhores em campo na minha opinião! acho que é preciso ter calma, o Nuno tem 20 anos, é normal apresentar ainda algumas deficiências, principalmente a nível defensivo e na tomada de decisão, acredito que com a ajuda do Jesus ele vai melhorar defensivamente e a nível táctico, a tomada decisão com a idade e experiência irá melhorar, vejo nele um enorme potencial!

Moikano

Citação de: Moikano em 30 de Agosto de 2020, 20:20
Esta a aprender, tem atitude competitiva, não se encolhe e é um portento físico. Ainda vai fazer muita gente mudar de ideias.
é o que dizia com um treinador a serio é mais facil. Este puto tem o mais importante atitude competitiva e parece querer aprender, o resto tá lá tudo.

red_jmn00

O JJ disse que ia ser titular da seleção mas, neste momento, o Nuno Mendes e o Rúben Vinagre são ambos melhores que ele. Vamos ver como se desenvolvem nos seus clubes, mas Portugal está muito bem servido na posição de LE.

bigdealer

Cada vez que arranca podia parar de pensar em passar a bola e começar a rematar sempre. Já que passar não é o seu forte. Pode ser que fure as redes!

Carrega Nunito! Vais sentar o grimaldito

Once_Human

Vai ser vendido no próximo verão

bellini

Citação de: red_jmn00 em 30 de Outubro de 2020, 08:07
O JJ disse que ia ser titular da seleção mas, neste momento, o Nuno Mendes e o Rúben Vinagre são ambos melhores que ele. Vamos ver como se desenvolvem nos seus clubes, mas Portugal está muito bem servido na posição de LE.
O Nuno Mendes tem capacidade para rivalizar com o NT porque são ambos muito bons, já o Vinagre não tem andamento para estes dois.

fabioLupi

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2020, 08:10
Vai ser vendido no próximo verão
Enquanto não for mais inteligente a jogar a bola não tem chances nenhumas. O JJ está naturalmente a motiva-lo e vai ensinar muita coisa. Mas, ele tem de decidir rápido, muitas vezes tem um colega ao lado, para passar rápido mas tem de fazer uma revienga qualquer.

pedrompcosta

Citação de: red_jmn00 em 30 de Outubro de 2020, 08:07

temos um conjunto mt bom de laterais esquerdos e direitos como há mt tempo não se via...

Vinagre, nuno Mendes, Rafael guerreiro, nuno tavares, Semedo, cancelo, ricardo pereira, dalot, Diogo Gonçalves, cedric, tomas esteves, tomas tavares ... um leque mt bom