Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Daqui a 4 anos vai estar tão condicionado que "só lhe restará" tentar ser presidente do Benfica, com a ajuda do voto eletrónico. Vejamos:

- Estará altamente endividado em termos pessoais devido a investimentos imobiliários desproporcionados;

- Continuará a ter a família direta dependente de negócios com o Benfica nomeadamente no agenciamento de jogadores;

- Estará completamente pressionado a continuar de boca calada sobre a gestão do ditador dos ultimos 17 anos (pelo que obviamente não haverão cá debates sobre temas sensíveis).

Não é um líder, não tem qualquer capacidade de gestão ou de decisão, não é um agregador, não é um comunicador nato. A única coisa que tem para oferecer aos benfiquistas é o seu "Benfiquismo".

Por esse motivo, o João Gabriel lançou-o logo na noite das eleições e que ele tinha de mostrar o benfiquismo dele, dos pais, da família. Foi o discurso da noite das eleições e é o soundbyte dele para os próximos 4 anos: "Sou muito benfiquista, a minha família é muito benfiquista".

El Tacuara

Costa, o Homem que dá a cara à credibilidade do Benfica...

L'EQUIPE o Jornal Desportivo com maior notoriedade Mundial

Portugal : le président du Benfica reconduit malgré les affaires judiciaires

Le président du Benfica Lisbonne, Luis Filipe Vieira, a été réélu pour un sixième mandat en dépit des affaires judiciaires dans lesquelles il est impliqué.

Vieira doit être jugé dans le cadre d'un procès pour corruption et il est mis en examen pour fraude fiscale. Le club a par ailleurs été impliqué dans d'autres affaires portant notamment sur des soupçons de matches truqués. « Je n'ai commis aucun crime », se défend Vieira

Thorondor

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

aos bots e aos avençados não se mostram amarelos... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

RumoAoMarquês

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Diogo20

Citação de: pcslb em 30 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:57
A quantidade de insultos em 2 páginas é qualquer coisa de nauseante.

Ainda tive a esperança que essa gente que jurou abandonar o Benfica se o LFV vencesse deixasse este fórum mais limpo.

Mas tenho que reconhecer que fui demasiado inocente em dar algum valor a palavra desses "benfiquistas".
Ninguém aqui jurou abandonar o Benfica, uma coisa é desligar-se durante uns tempos, agora abandonar?

Também posso ir no teu jogo e dizer que tu poderás abandonar o Benfica no dia em que o Vieira for posto a andar. É assim que se faz insinuações destas?

O forum fica mais limpo no dia em que gente como vocês deixarem de puxar pelo Benficómetro e acharem que estamos aqui todos pelo BENFICA e não pelo rei dos pneus.

Sinistro

Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2020, 09:34
Pode-se chamar banana ao maior banana desta direção ou isso dá direito a amarelo?

Pelos vistos da direito a amarelo

Camisola_20

Abriram o topico apenas para amarelar quem ousa dizer a verdade sobre esta marioneta do Vieira?

Tá certo.

ravie

Desilusão estratosférica.

Um ídolo dos adeptos tornar-se um ditador (em formação).

Nunca o apoiarei.

Camisola_20

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07

O utilizador estará banido durante 1 dias.
A Clau consegue ter mais amarelos que alguns dos provocadores do forum. É obra.

Nem sei o que ela disse mas vejo amarelo neste topico e meto like. Sendo a Clau, aposto que as minhas palavras seria as mesmas dela.

ruichi

O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.

Camisola_20

Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Antiga Gloria.

Thorondor

Citação de: Sinistro em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2020, 09:34
Pode-se chamar banana ao maior banana desta direção ou isso dá direito a amarelo?

Pelos vistos da direito a amarelo

Mostram-se amarelos a benfiquistas de gema que não dormem a seguir a cada derrota e que como é normal não se revêem nesta direcção de falcatrueiros  que ainda antes de ontem martelaram vergonhosamente umas eleições. Ao mesmo tempo deixam-se os bots e avençados provocarem gratuitamente aqueles que sofrem com aquilo que vêem acontecer ao Benfica, só por que essas provocações são feitas de forma a que não violem as regras.

Entrei para este fórum como um apoiante moderado da gestão do Vieira e neste momento não o posso ver.

Quem me fez mudar de ideias?

Foi Luis Filipe Vieira, presidente (infelizmente e aparentemente fraudulentamente) eleito recentemente  da maior instituição portuguesa e uma das maiores do mundo.

Não me acredito que haja más intenções da maior parte dos moderadores, mas acho que a determinado ponto (há uns dois anos para cá) se perderam nas suas próprias regras, confundindo o espírito da regra com a letra da mesma.

força Benfica

chico_SLB

ENORME Benfiquista, com B grande, ao contrário de muitos que pululam por este fórum e aparentam nem saber o que é o Benfica.

Shame on you

homemsumol

Uma das maiores vergonhas existentes no nosso clube. O LFV até compreendo que faça o que faz visto que nem benfiquista é, e é o típico Chico esperto português que o povo idólatra enquanto é roubado por ele.

Agora quem se diz tão benfiquista vender-se por negócios imobiliários e tacho deveria ter vergonha de sair sequer à rua.

Não tenho, infelizmente, muita esperança nisso mas queira que daqui a 4 anos leves com a derrota que tu e todos os restantes da corja que mina o nosso clube merece, e que saibas finalmente o que um benfiquista pensa da tua pessoa e do teu carácter!

E PLURIBUS UNUM