Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Camisola_20

O Guerreiro por ser Benfiquista é que possivelmente nunca será equacionado.

Qualquer das maneiras, eu li mesmo que ele poderia ser suplente do Nuno? Ok vou abandonar o topico.

Roy Bean

Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: bugpaul2000 em 29 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:06
Eu ja disse, se existe posicao aonde podemos vender e na lateral esquerda.

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.

Guerreiro ??? Lolada... até me ri...

O Guerreiro para suplente não chega perfeitamente ? E ao mesmo tempo os putos aprender com ele ?

Ate parece que estamos com luxo naquela posição embora prefiro mario Rui

Estás a falar de que Guerreiro? O do Dortmund? Isto é a sério?

Mas o Guerreiro, que é titular no Dortmund, algum dia vinha para o Benfica? Nem para titular ele viria, como é óbvio, quanto mais para suplente.

Mas tu queres que eu tire quem? o Grimaldo? o Tavares? o Cervi?
é só rir, para não chorar!

AfonsoM SLB

Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: AfonsoM SLB em 30 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: bugpaul2000 em 29 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:06
Eu ja disse, se existe posicao aonde podemos vender e na lateral esquerda.

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.

Guerreiro ??? Lolada... até me ri...

O Guerreiro para suplente não chega perfeitamente ? E ao mesmo tempo os putos aprender com ele ?

Ate parece que estamos com luxo naquela posição embora prefiro mario Rui

Estás a falar de que Guerreiro? O do Dortmund? Isto é a sério?

Mas o Guerreiro, que é titular no Dortmund, algum dia vinha para o Benfica? Nem para titular ele viria, como é óbvio, quanto mais para suplente.
https://serbenfiquista.com/usernews/raphael-guerreiro-sempre-fui-adepto-do-benfica-e-espero-um-dia-poder-jogar-la-tambem
Benfiquista fervoroso. Nunca se sabe.

Isso dizem todos... Mas nem eles querem efectivamente deixar os ordenados que têm, como também têm muita gente associada a eles (agentes) que não apoiariam uma mudança dessas.
Por isso é que Rui Costa, Bernardo, Guerreiro e afins só cá vêm parar depois dos 30 - se vierem.
Mas isso nenhum jogador, por mais fervoroso que seja, abdica. Os salários são princepescos e a carreira é curta. Se o Benfica tivesse as condições financeiras de outros clubes alguns nunca sairiam.
O que não significa também que não possam vir ainda num bom momento de carreira e para jogar no clube que gostam.

Pedro.SLB.71

O miúdo esteve bem, mas também foi um adversário muito fraquinho.

Não é o salvador da pátria no lado esquerdo da defesa, mas precisa e muito de evoluir técnicamente.

MxPxFx

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 09:47

Qualquer das maneiras, eu li mesmo que ele poderia ser suplente do Nuno? Ok vou abandonar o topico.

sim caraças... vocês entendem tudo mal, suplente do Nuno no banco, ocuparia o lugar do Nuno quando o Nuno jogasse!

Considerar um dos top-10 da Europa/Mundo para suplente de alguém que eu até acho que tem um potencial TREMENDO mas que está a anos luz de ser sequer uma certeza no nosso 11?

MisterPJD

Se o Everton treina a defesa esquerdo  para melhorar a defender, pôr este a 10 para aprender a decidir melhor...

Camisola_20

Citação de: MxPxFx em 30 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 09:47

sim caraças... vocês entendem tudo mal, suplente do Nuno no banco, ocuparia o lugar do Nuno quando o Nuno jogasse!

Considerar um dos top-10 da Europa/Mundo para suplente de alguém que eu até acho que tem um potencial TREMENDO mas que está a anos luz de ser sequer uma certeza no nosso 11?
Iso so piorou as coisas.

Ou seja o Nuno quando era suplente, um Guerreiro ficaria na bancada?

El Tacuara

A este nivel safa-se.

Sinceramente já não sei o que pensar do Tavares.

Tem potencial, mas ao mesmo tempo, parece difícil passar para outro patamar, enquanto jogador.

slbenfica_croft

Não partilho de todo com a ideia de que fez um grande jogo.

É um jogador com potencial elevado até , mas também tem carências diversas no seu jogo. Algumas que não é suposto ter-se quando se esteve na formação do Benfica.

Tem abordagens ao jogo que são incompreensíveis. Torce o corpo todo em lances que deveria ter uma postura corporal oposta, tecnicamente é trapalhão em vários momentos complicando o que é fácil. Quando não embala de trás tem dificuldade em envolver-se ofensivamente, perde-se nos posicionamentos com facilidade, no capítulo da decisão é extremamente intermitente.

Tem muito que crescer. Muito trabalho para ser feito. É preciso ter em conta que jogámos contra uma medíocre (e mesmo assim foram precisos 2 penalties)

isaias

Extremamente generoso na entrega ao jogo. Parece dar tudo o que tem, mas parece não ter muito para além de força bruta e entrega. Tecnicamente tem momentos dignos de vergonha alheia de tão atabalhoado. 

sergio19azb

Eu gosto do Tavares, acho que vai dar jogador. Nem todos os laterais têm que ter uma técnica de Grimaldo.

Adrian31

KunAguero16

Guerreiro suplente  :2funny:

O homem era titular em 90% das equipas de topo mas vinha para o Benfica ser suplente  ;D

Montano89

Fez um excelente jogo. Continuar assim puto!

KunAguero16

O Nuno tem muita força e velocidade.

Mas isso também o Bebé tinha.

É muito limitado em coisas básicas como dominar uma bola. São raras em vezes em que o domínio não é defeituoso.

Vamos ver o que cresce.