Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bugpaul2000

Citação de: KunAguero16 em 30 de Outubro de 2020, 10:49
Guerreiro suplente  :2funny:

O homem era titular em 90% das equipas de topo mas vinha para o Benfica ser suplente  ;D

Mesmo... a pessoal que não tem noção....enfim...

jmpph

O homem era titular em 90% das equipas de topo mas vinha para o Benfica ser suplente  ;D
E vinha para ser suplente do.... Nuno Tavares. A piada está feita.

Beannaloch

Citação de: Androico em 30 de Outubro de 2020, 12:12
[...]

Ou seja, ele tem um potencial tremendo. Tem as características de um lateral moderno (ao nível de um Mendy): altura, força, velocidade, drible...

O problema é que as suas lacunas continuam as mesmas e não vejo qualquer evolução.  Chega a ser exasperante a quantidade de bolas que perde por falta de concentração ou discernimento. Aquilo que é fácil ele torna difícil e vice-versa.

Vá lá, que uma das 4 características que referencias para um lateral moderno tem a ver com futebol.

Se calhar, as características de um lateral moderno (ao nível de um Mendy) são: altura, força, velocidade, drible, posicionamento defensivo, leitura de jogo, cruzamentos, tomada de decisão, técnica, ...

Se ele se ficar pelos atributos físicos, será complicado. Mas é trabalhar, trabalhar, trabalhar, no sentido de evoluir e agarrar as oportunidades.

sbremoved_34227

Citação de: jmpph em 30 de Outubro de 2020, 12:17

E vinha para ser suplente do.... Nuno Tavares. A piada está feita.
Com o mesmo treinador que tinha o Oblak a suplente do Artur, o céu é o limite.

L3GEND

Ele não é bom tecnicamente, aliás ás vezes evidenciam-se bastante bem ali os tijolinhos, mas devido às características físicas e à mudança de velocidade incrível que têm, têm todas as condições para tal como hoje galgar terreno e conseguir ultrapassar os adversários, deixando-o em boas condições para assistir os colegas na área.

O problema dele, e isso ficou claro o ano passado, é parecer muitas vezes uma barata tonta e cometer erro atrás de erro, quer por desleixe, quer por falta de concentração.

Já fez exibições do mais inenarrável que vi um jogador do Benfica fazer. Mas é curioso, que mesmo assim consigo ver ali qualquer coisa. E o Jesus gosta dele e tenho confiança que o faça evoluir.

A defender, muito pior que o Grimaldo nunca será, desde que corte nas diarreias mentais e nos erros não forçados. Ofensivamente, não têm metade da qualidade técnica do Grimaldo, nem noção táctica de ocupação dos espaços, tomada de decisão etc, mas têm a velocidade e capacidade física faz a diferença e consegue esconder muito isso.

É um daqueles incríveis casos, que ao avaliá-lo tanto consigo chegar à conclusão que é um cepalhão em alguns jogos, e em outros que pode dar ali um excelente lateral. ;D

hcrespo

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: bugpaul2000 em 29 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:06
Eu ja disse, se existe posicao aonde podemos vender e na lateral esquerda.

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.

Guerreiro ??? Lolada... até me ri...

O Guerreiro para suplente não chega perfeitamente ? E ao mesmo tempo os putos aprender com ele ?

Ate parece que estamos com luxo naquela posição embora prefiro mario Rui
Porra até me cuspo todo com bacorada destas. Guerreiro para suplente sim senhor!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

CheGueBorges

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:06
Eu ja disse, se existe posicao aonde podemos vender e na lateral esquerda.

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.
Guerreiro...deve vir com o Cavani!!!
Menos asneiras sff

melanda72

Citação de: areal em 30 de Outubro de 2020, 12:00
Tem um potencial tremendo, e com senhor de cabelos brancos como ele disse, acho que vai dar jogador...
O ditador chama-lhe um figo.

Barto

Guerreiro vinha para suplente embora ele  até prefira o Mário Rui xD
Só pode ser troll.

krak

Tenho "mixed feelings" em relação ao rapaz...
Alterna coisas em que um gajo fica... Epa sim senhor este gajo faz-se...
Com coisas que... Parece um talochas do distrital...

Jmarques10

Sucessor do Eliseu. Vamos.

Slbsuporter

Aquilo que o Everton está a jogar, bem que podiam trocar de posição. O puto a atacar está muito melhor  :estrelas:

Lord_of_Tuborg

vendido já em Janeiro

ORMP

O melhor jogo desde que joga na primeira equipa. Ainda tem algumas receções da bola inaceitaveis para um jogador da equipa A, algumas más decisões, mas muitas coisas de grande jogador. Tem que continuar a evoluir e vai ser grande.

Benfiquismo

Gostei muito, que cresça ainda mais.