Movimento Servir o Benfica

Viciado no Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 12:58
Agora já temos uma " resistencia " ....
Os outros sao os maus . Aqui está a nata . o ser superior do Benfiquismo .
Experimentem fazer como se faz nos paises desenvolvidos . Apresentem se a eleiçoes , exponham o vosso projecto e oiçam os socios .
Espera....isso foi há dois dias . E os socios já disseram o que tinham a dizer . Portanto por favor acordem , metam a viola no saco pois ninguem vai pedir recontagem ( nem os candidatos que pederam quanto mais um de voces ) e é aguentar .

Qual é a tua opinião sobre não terem contado os votos físicos? Tinham medo de quê?

Não era mais fácil terem feito essa contagem já programada desde o inicio e matar à partida qualquer suspeição?

De que se escondem?

Vai lá e pede a recontagem . Nao sejas so palavras num teclado . Passa aos actos . Mostra esse amor pela verdade .

Que campeão, este gajo.

Tão bom!

Aproveita aí, Zé.

Sim...campeoes do teclado é o que nao falta por aqui , mas nao me incluo . Eu votei ( em branco) e tal como os candidatos derrotados aceitei os resultados . Talvez voces devessem fazer o mesmo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens a minha palavra . Na minha familia isso vale muito .

Na internet isso vale zero.

Muito menos vinda de contorcionistas

Diogo20

Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2020, 14:03
Biscaia está inserido no projeto Portugal 2020 "Bot"?

Ele bem avisou que JNL ia levar um estalo de realidade.
O Biscaia só apresenta críticas, mas sugestões são zero e depois ainda diz que é realista.

Gostava de saber qual seria a sugestão apresentada por ele já que sabe tanto.

Já o individuo que se recusa a debater e a ler o papel que lhe é fornecido pelos cães de fila, esse é que teve uma boa estratégia.

Ter resultados martelados também não interessa. Contagem de votos também foi completa culpa da oposição porque há quem jogue com outras armas como o Ruben do Yaris ou o PMAG se recuse a fazer contagem de votos.

Ainda se tenta resolver de maneira legal mas quando temos uma direção que faz as coisas de forma ilegal aí a culpa é da oposição. Brilhante sim.

Viva aos ladrões, viva aos chico-espertos. Os que têm nível não valem nada.

CarlosD

Haver recontagem de votos neste momento seria a pior coisa que podia acontecer a este clube.

Aliás, neste momento o que eles mais devem querer é que alguém coloque o caso em tribunal e que sejam obrigados a contar os votos físicos.

Estou mesmo a ver:
"Estão a ver? Votos certinhos, andaram a caluniar sem sentido. Nunca mais se conta os votos."

Contagem de votos físicos é barco que já partiu.

Temos é de alterar os regulamentos de forma a que seja OBRIGATÓRIO a recontagem dos votos nas próximas eleições.

sculpture

Citação de: Biscai@ em 30 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2020, 10:58
Julgo que não há tópico sobre o movimento, se houver fechem este.Passa por este movimento a " luta" por tudo de bom que tem e deve ter o Benfica para nós. Sendo um movimento, não tendo uma cara plausível, mas muitos Benfiquistas , não será fácil de ser atacado, apelido de abutre ou papagaio etc. Este movimento tem de ser o "braço armado" por recuperar o que de bom o Benfica tem perdido nestes anos....estarmos na ags em massa , promover reuniões, ser uma luz ao fundo do túnel para quem acredita num BENFICA democrático e transparente.
Nunca tive com gente do movimento, mas conto estar e que estejamos muitos e cada vez mais , temos de ir a "luta" , quase 40% de Benfiquistas (16000 pelo menos....) já não se reconhecem nos caminhos em que o clube esta a ser conduzido. Vamos Benfiquistas , vamos Benfica , jamais desistimos de ti.
Só uma retificação... não foram quase 40% de Benfiquistas, foram 34% e 34% fica muito mais próximo de 30% do que 40%.
Podias e devias ter dito assim... 1/3 dos Benfiquistas já não se reveem na actual direção, mas convém dizer que eles ganharam com maioria de 62%. Portanto, foi categórico.
De resto, força nisso... mas criticas que façam sentido sff e não criticas só para fazer barulho.

Edit: Enganei-me nas percentagens e já rectifiquei.
As eleições foram ganhas por vieira, disso não há duvidas, pelo menos aparentemente e acreditar que não houve batota, o que não estranhava...
Mas as eleições mesmo ganhas pelo vieira, podem ter outras leituras, ou seja, vieira teve mais socios a votar nele, mas a oposição junta com os votos em branco não andaram assim tão distantes.
vieira teve 22787 socios a votar nele e Noronha 14337, claro que vieira ganhou, como se esperava nos votos de antiguidade.
Somadas as percentagens a oposição teve sim, quase 40%.
Espero que esta oposição feita por Noronha se mantenha ativa e observadora, não fazendo o espetaculo degradante que fazia rgs, mas que de vez em quando vá opinando democraticamente, pois 4 anos são muito tempo, e todos sabemos que vieira não vai deixar o poleiro de animo leve, mesmo que queira fazer a passagem para o príncipe €€€ merdoso que o acompanha e que serviu de escudo nestas eleições, ou acham que rui costa €€€ serve para alguma coisa sem ser o escudo de vieira?
o escudo "vale e azevedo" está a acabar, agora é o escudo da sucessao e do sucessor

Neste ato eleitoral histórico, que registou um recorde de votantes, com 38 102 eleitores, Luís Filipe Vieira, líder da Lista A, mereceu o voto de 22 787 Sócios, num universo de 471 660 votos (62,59%). João Noronha Lopes, pela Lista B, teve a preferência de 14 337 associados, num universo de 261 574 votos (34,71%). E Rui Gomes da Silva, pela Lista D, mereceu a escolha nas urnas de 603 Sócios, num universo de 12 341 votos (1,64%). Total de Sócios que votaram em branco: 375 (1,06%).

Pequeno_Genial

Como previsível, a máquina de propaganda quer fazer-nos crer que o candidato que, nos últimos meses, se refugiou por detrás de um treinador e de um director desportivo do qual se lembra de 4 em 4 anos teve uma vitória retumbante perante outro que, em apenas 3 meses, consegue conquistar, pelo menos, cerca de 40% do eleitorado.

Um candidato que dispõe dos meios do clube a seu bel-prazer, que os veda aos seus oponentes, que foge do confronto directo com estes como o diabo foge da cruz, que tem uma fonte de votos (Casas do Benfica e seus presidentes) a servir-lhe de suporte e que, não satisfeito com tudo isto, ainda determina as regras do jogo (voto electrónico por meio de software encomendado por si e sem certificação por entidade independente) e vai alterando-as conforme as suas necessidades no momento (antecipação do acto eleitoral e a decisão de, ao contrário do acordado, não se proceder à contagem dos votos físicos) fez aquilo que só os deuses seriam capazes de fazer: vencer as eleições com 62% dos votos.

É como se duas pessoas tivessem de subir 100 andares de um prédio, um ia pelo elevador e outro tinha de usar as escadas e, chegados lá acima, o que foi pelo elevador, e que obviamente chegou primeiro, diz para o outro se vergar à sua superioridade e para aceitar os resultados. É tudo tão ridículo que só podia vir da cabeça pensante da máquina bairrista. Mas, se em nada nos surpreende que a propaganda escolheria este caminho, é delicioso ler comentários daqueles que acham que o candidato que foi forçado a usar as escadas perdeu a corridas porque cometeu erros, deu tiros no pé e não conseguiu subir os degraus de 3 em 3 durante toda a subida.  :smitten:

_Huji_Slb

Se precisarem de alguma coisa estou disponível para entrar em alguma coisa ou assinar alguma coisa se for preciso para se fazer um AG .

Cão

Julgo que não há tópico sobre o movimento, se houver fechem este.Passa por este movimento a " luta" por tudo de bom que tem e deve ter o Benfica para nós. Sendo um movimento, não tendo uma cara plausível, mas muitos Benfiquistas , não será fácil de ser atacado, apelido de abutre ou papagaio etc. Este movimento tem de ser o "braço armado" por recuperar o que de bom o Benfica tem perdido nestes anos....estarmos na ags em massa , promover reuniões, ser uma luz ao fundo do túnel para quem acredita num BENFICA democrático e transparente.
Nunca tive com gente do movimento, mas conto estar e que estejamos muitos e cada vez mais , temos de ir a "luta" , quase 40% de Benfiquistas (16000 pelo menos....) já não se reconhecem nos caminhos em que o clube esta a ser conduzido. Vamos Benfiquistas , vamos Benfica , jamais desistimos de ti.
Só uma retificação... não foram quase 40% de Benfiquistas, foram 34% e 34% fica muito mais próximo de 30% do que 40%.
Podias e devias ter dito assim... 1/3 dos Benfiquistas já não se reveem na actual direção, mas convém dizer que eles ganharam com maioria de 62%. Portanto, foi categórico.
De resto, força nisso... mas criticas que façam sentido sff e não criticas só para fazer barulho.

O Vieira na realidade ganhou com 52%.

Thorondor

Citação de: Biscai@ em 30 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 12:49

Nunca pensei ver-te do lado do ditador...

Interpretei-te mal durante muito tempo.
Eu é que pensava que tu valias mais do que andas a fazer por aqui.

Eu? Eu não tenho peso nenhum aqui. sempre que tento defender o fórum dos bots sou eu que levo amarelo.

Eu não sou vieirista amigo, isso é conversa de cromo a que tu também já aderiste.

Se não és vieirista então confirmas que eu estava certo sobre ti afinal não me enganei, mas assim confesso que não percebo algumas das tuas intervenções. Peço desculpa pelo insulto (chamar-te vieirista), interpretei mal as tuas ultimas opiniões.

A tua conversa vale zero, eu andei aqui a avisar que JNL e os seus apoiantes iam levar uma estalada da realidade e muitos como tu partiram para o insulto.

Isso é mentira nunca te insultei como podes constatar vendo o meu histórico de mensagens.

Constactar factos que ainda por cima bateram todos certos não faz de mim vieirista, faz de mim realista com os pés bem assentes no chão.
Se quiseres seguir por esse caminho força nisso, mas garanto-te que esse caminho não leva a lado nenhum, não será assim que alguma vez se conseguirá tirar de lá o Vieira ou quem vier a seguir.

O caminho que quero é devolver o Benfiquista aos Benfiquistas. Só.

Por incrível que pareça perderam nas urnas e continuam a insistir no escárnio e mal-dizer como esse fosse o caminho. Enfim... não aprendem, não evoluem e continuam a bater na mesma estratégia mesmo depois de terem acabado de perder nas urnas.
Continuem que vão longe. Têm de ser muito mais inteligentes do que isso, assim nem cócegas fazem ao poder instalado, são completamente descreibilizados em todo o lado, menos por aqui que como a realidade provou mais uma vez, a maioria do SB vale zero na vida real. ZERO.

Confesso que continuo a não perceber, dizes que não és vieirista (acredito porque é a opinião que sempre tive), mas depois não consigo perceber o teu raciocínio. Importas-te (sem ironias) de explicar?

Abraço, amigo.

24-7SLB

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 12:58
Agora já temos uma " resistencia " ....
Os outros sao os maus . Aqui está a nata . o ser superior do Benfiquismo .
Experimentem fazer como se faz nos paises desenvolvidos . Apresentem se a eleiçoes , exponham o vosso projecto e oiçam os socios .
Espera....isso foi há dois dias . E os socios já disseram o que tinham a dizer . Portanto por favor acordem , metam a viola no saco pois ninguem vai pedir recontagem ( nem os candidatos que pederam quanto mais um de voces ) e é aguentar .

Turno da tarde...

Boa !!! que bela argumentaçao !!! Original e nunca vista . Façam analises criticas como qualquer socio tem de fazer , mas façam um favor a todos . Engulam o sapo enorme que foi a limpeza de quarta feira e apoiem o clube . Defendam os vosso pontos nas Ag´s mas parem com essas teorias de cosnpiraçao sobre os votos . Aqui é so herois mas que eu saiba hoje é sexta e ninguem ainda pediu a recontagem. Ninguem . Com tantos defensores da verdade por aqui e NINGUEM la foi . E sabem porque ? Nao é por pensarem que aquilo esta martelado . é por terem medo que se confirmem os resultados . Porque aí eram dois sapos so de pensarem que o clube afinal nao se reve nas mentes brilhantes de uns quantos aqui e é bem maior que voces  . Vamos mas é dispersar e pensem no clube e nao nos vossos odios pessoais . Cresçam um pouco

A contagem dos votos tinha que ser feita no local na votação imediatamente a seguir à conclusão da mesma, agora de nada valem, as urnas originais já foram destruídas ou os votos foram adulterados.

Estamos a lidar com mafiosos, nunca se esqueçam disso!

Kaká

Dado que a vitória foi categórica, não entendo o porquê de não terem feito a recontagem conforme anunciaram antes.

Só lhes trazia legitimidade e calava-nos a todos. Os garotões tinham que se virar para as teorias da conspiração, e ficar condenados a falar sozinhos.

24-7SLB

Citação de: Kaká em 30 de Outubro de 2020, 15:07
Dado que a vitória foi categórica, não entendo o porquê de não terem feito a recontagem conforme anunciaram antes.

Só lhes trazia legitimidade e calava-nos a todos. Os garotões tinham que se virar para as teorias da conspiração, e ficar condenados a falar sozinhos.

Não recontaram porque os votos que estavam nas urnas não correspondiam aos resultados apresentados, simples!

Flaco

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:19

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
:smitten:

Kaká

Citação de: 24-7SLB em 30 de Outubro de 2020, 15:14

Não recontaram porque os votos que estavam nas urnas não correspondiam aos resultados apresentados, simples!

Com especulação não vamos lá.
A pergunta é simples e se possível será feito por mim em AG.

Se o voto electrónico é 100% fiável, porque é que foi instaurado depósito de papel em urna? Se foi apenas pelo pedido das listas contrárias, porque é que não se procedeu à recontagem como prometido para legitimar o voto electrónico?

Se o voto electrónico é 100% fiável , qual a entidade externa ao clube que foi contratada para fazer essa avaliação, bem como a premissa do voto anónimo (que não existe como ficou patente nestas últimas eleições, facilmente verificável por uma leitura rápida do sistema de voto no site, sem proceder a auditorias intrusivas e ilegais).

Se o software é viável e seguro, pede-se a publicação do seu código fonte integral ou segmentado, como ditam as boas práticas de transparência nestes casos.

24-7SLB

Citação de: Kaká em 30 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: 24-7SLB em 30 de Outubro de 2020, 15:14

Com especulação não vamos lá.
A pergunta é simples e se possível será feito por mim em AG.

Se o voto electrónico é 100% fiável, porque é que foi instaurado depósito de papel em urna? Se foi apenas pelo pedido das listas contrárias, porque é que não se procedeu à recontagem como prometido para legitimar o voto electrónico?

Se o voto electrónico é 100% fiável , qual a entidade externa ao clube que foi contratada para fazer essa avaliação, bem como a premissa do voto anónimo (que não existe como ficou patente nestas últimas eleições, facilmente verificável por uma leitura rápida do sistema de voto no site, sem proceder a auditorias intrusivas e ilegais).

Se o software é viável e seguro, pede-se a publicação do seu código fonte integral ou segmentado, como ditam as boas práticas de transparência nestes casos.

Podes levar a cadeirinha porque vão te responder bola 0 !

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:19

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Zè, acelera!!