Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roy Bean

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: Roy Bean em 30 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: bugpaul2000 em 29 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:06
Eu ja disse, se existe posicao aonde podemos vender e na lateral esquerda.

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.

Guerreiro ??? Lolada... até me ri...

O Guerreiro para suplente não chega perfeitamente ? E ao mesmo tempo os putos aprender com ele ?

Ate parece que estamos com luxo naquela posição embora prefiro mario Rui

Estás a falar de que Guerreiro? O do Dortmund? Isto é a sério?

Mas o Guerreiro, que é titular no Dortmund, algum dia vinha para o Benfica? Nem para titular ele viria, como é óbvio, quanto mais para suplente.

Mas tu queres que eu tire quem? o Grimaldo? o Tavares? o Cervi?
é só rir, para não chorar!

Qualquer 1, o Guerreiro se viesse para o Benfica (NOT) tira o lugar a qualquer um :). Simplesmente seria o melhor laterar esquerdo da liga, mas a milhas... fds....

Se o guerreiro viesse era um upgrade ao lado esquerdo, nao tinhamos un laterar esquerdo ao nivel de.... (nao sei, para tu veres eu tenho 45 anos e nao me lembro de un lateral esquerdo bom no benfica)

não desgostava do Léo!
Mas sim cresci com dimas na posição, nunca tivemos assim muita sorte

Grand Moff John

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.

O Guerreiro para suplente não chega perfeitamente ? E ao mesmo tempo os putos aprender com ele ?

Mas o Guerreiro, que é titular no Dortmund, algum dia vinha para o Benfica? Nem para titular ele viria, como é óbvio, quanto mais para suplente.

Que pergunta estranha. É que nenhum desses tem sequer 10% da qualidade do Raphael Guerreiro...

:rir:

EverlastingCunt

Neste momento o nosso melhor defesa esquerdo, são os extremos direitos contrários que são altas fossas e não fazem nada de jeito, porque quando começarmos a encontrar caroço, vamos ver que realmente nem Grimaldo nem Nuno Tavares são suficientes.

Palmeirinha

Fez a mesma finta um jogo inteiro. Resulta contra cepos.
Boa evolução, mais confiante... Mas tem de largar a bola mais cedo.

RMouta

No final da época passada, oferecia-o ao Sacavenense. Depois de ontem aceito que tenha mais oportunidades. Se daqui sair um bom jogador o mérito será sem dúvida do senhor de cabelos brancos.

É um portento físico. Se tivesse mais técnica e inteligência era craque. Vamos ver.

Menino Do Rio

Fui um grande crítico da manutenção da aposta neste jogador no time principal do Benfica. No entanto, tem evoluído bem, e apesar de algumas falhas técnicas ocasionais (não sabe bem o que é dominar uma bola), nota-se que está muito mais à vontade e confiante, e isso tem se refletido em campo.

Da mesma forma que o critiquei anteriormente, digo que neste momento não sei se não deveria ser o titular no lugar do Grimaldo, que está num momento muito fraco.

Iron Mask

Jogador muito limitado e de grande irregularidade. Mas já tá pronto para titular...depois admiram-se...

melinzinho

Citação de: krak em 30 de Outubro de 2020, 14:11
Tenho "mixed feelings" em relação ao rapaz...
Alterna coisas em que um gajo fica... Epa sim senhor este gajo faz-se...
Com coisas que... Parece um talochas do distrital...

Same same here

ala esquerda

Quando o JJ encara com um tipo faz dele jogador. Nem que seja à força.

E este é o caso, o jj ja disse que ia ser o futuro da seleção....

Jmarques10

Tomara que dê jogafor de seleção. Tenho opinião mt distinta. A nível top é preciso outra clarividência e consistência na forma como lê o jogo e toma decisões. O Nuno é mt por impulso. Força bruta. Se conseguir ganhar uma robustez mental poderá dar um jogador interessante. Nível Eliseu.

Hpslb

Citação de: ala esquerda em 31 de Outubro de 2020, 08:32
Quando o JJ encara com um tipo faz dele jogador. Nem que seja à força.

E este é o caso, o jj ja disse que ia ser o futuro da seleção....
Isso nao é verdade  tantos que ele escolheu e gostava, e nao deram nada, tipo felipe menezes, cortez e muitos outros...

Pedro.SLB.71

Este miúdo poderá ter potencial, mas terá de crescer muito enquanto jogador para convencer que é  um lateral esquerdo de nível internacional.

Agora vamos aguardar para ver se o JJ consegue fazer alguma coisa do miúdo, mas continuo com as minhas reservas.

Roy Bean

Citação de: Grand Moff John em 30 de Outubro de 2020, 22:50

Que pergunta estranha. É que nenhum desses tem sequer 10% da qualidade do Raphael Guerreiro...

:rir:

caso n de para perceber estava a ser irónico e a gozar fortemente com o mestre da tática!
e provavelmente com quem disse que o guerreiro ia para suplente

montana slb

A nivel físico pode ser top player
Agora tem que crescer no posicionamento e leitura do jogo a nivel do futebol e ter um mental muito mais forte e equilibrado.

Rafa like Silva

Gosto do miúdo, mas ainda tem de fazer mais para me fazer esquecer daquela exibição na final da taça de Portugal. :-X

Nota-se que está com muita confiança, e a nível ofensivo deu mais que o Grimaldo.