Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

naix

Citação de: Jmarques10 em 31 de Outubro de 2020, 09:36
Tomara que dê jogafor de seleção. Tenho opinião mt distinta. A nível top é preciso outra clarividência e consistência na forma como lê o jogo e toma decisões. O Nuno é mt por impulso. Força bruta. Se conseguir ganhar uma robustez mental poderá dar um jogador interessante. Nível Eliseu.
Se conseguir isso será bem superior ao Eliseu.

duarteslb

Sempre disse que dos Tavares este era o único em que se via algo. Cruzamento, estampa física, pulmão.... Falta lhe o que falta a um miúdo de 20 anos... Ratice, posicionamento, timing. O bom é que isto se ganha com o tempo. Parece-me que temos homem aqui.

butch vig

A mim não me convence. Continuo na minha, não vai ser jogador pra um clube grande como o Benfica.

Johnny|SLB

Citação de: duarteslb em 31 de Outubro de 2020, 13:48
Sempre disse que dos Tavares este era o único em que se via algo. Cruzamento, estampa física, pulmão.... Falta lhe o que falta a um miúdo de 20 anos... Ratice, posicionamento, timing. O bom é que isto se ganha com o tempo. Parece-me que temos homem aqui.

Por acaso eu acho q o Nuno Tavares tem limitações graves a nivel de posicionamento, timing de entrada à bola, recepção e passe. Vale-lhe a estampa física e a velocidade que podem 'mascarar' algumas dessas limitações, especialmente no Tugão em que passámos 80% do tempo a atacar.

antoniosilva

Citação de: Johnny|SLB em 31 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: duarteslb em 31 de Outubro de 2020, 13:48

Por acaso eu acho q o Nuno Tavares tem limitações graves a nivel de posicionamento, timing de entrada à bola, recepção e passe. Vale-lhe a estampa física e a velocidade que podem 'mascarar' algumas dessas limitações, especialmente no Tugão em que passámos 80% do tempo a atacar.

O Tomás joga com mais inteligencia, falta-lhe a explosao e o cruzamento deste. o Nuno Tavares uma coisa que não gosto é agarrar-se à bola demasiado -- o que é incompreensível num lateral esquerdo.

Serdeira23

Citação de: ala esquerda em 31 de Outubro de 2020, 08:32
Quando o JJ encara com um tipo faz dele jogador. Nem que seja à força.

E este é o caso, o jj ja disse que ia ser o futuro da seleção....

Um certo dia encarou com o Bruno Cortez.

filc

Citação de: butch vig em 31 de Outubro de 2020, 13:50
A mim não me convence. Continuo na minha, não vai ser jogador pra um clube grande como o Benfica.

Penso o mesmo

filc

Citação de: Serdeira23 em 31 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: ala esquerda em 31 de Outubro de 2020, 08:32
Quando o JJ encara com um tipo faz dele jogador. Nem que seja à força.

E este é o caso, o jj ja disse que ia ser o futuro da seleção....

Um certo dia encarou com o Bruno Cortez.

E um Emerson

joao_manike

Tem lacunas técnicas evidentes, nomeadamente na receção e primeiro toque, e táticas também. Por outro lado fisicamente é top e é imponente em progressão.

Se o JJ o fizer evoluir será um LE assombroso.

Atualmente, é muito irregular, nuns jogos parecerá o Alaba ou o Davies e noutros o Emerson. Vamos ver como cresce.

cajoyzen6

Se ele melhora tecnicamente vamos ter um grande jogador

Kyoto

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Outubro de 2020, 18:23
Se ele melhora tecnicamente vamos ter um grande jogador
Com.o jesus pelo menos tacticamente vai apreender. E isso ja fara dele um jogador minimanente decente.

Grand Moff John

Citação de: Roy Bean em 31 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: Grand Moff John em 30 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Roy Bean em 30 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: bugpaul2000 em 29 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:06
Eu ja disse, se existe posicao aonde podemos vender e na lateral esquerda.

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.

Guerreiro ??? Lolada... até me ri...

O Guerreiro para suplente não chega perfeitamente ? E ao mesmo tempo os putos aprender com ele ?

Ate parece que estamos com luxo naquela posição embora prefiro mario Rui

Estás a falar de que Guerreiro? O do Dortmund? Isto é a sério?

Mas o Guerreiro, que é titular no Dortmund, algum dia vinha para o Benfica? Nem para titular ele viria, como é óbvio, quanto mais para suplente.

Mas tu queres que eu tire quem? o Grimaldo? o Tavares? o Cervi?
é só rir, para não chorar!

Que pergunta estranha. É que nenhum desses tem sequer 10% da qualidade do Raphael Guerreiro...

:rir:

caso n de para perceber estava a ser irónico e a gozar fortemente com o mestre da tática!
e provavelmente com quem disse que o guerreiro ia para suplente

Mea culpa. Não percebi.  O0

pexim

Neste momento não é melhor que um Paíto. É um jogador de momentos vistosos, mas quando vais espremer o sumo daquilo que faz, morres à sede.
Decide mal quase sempre. É incapaz de jogar de primeira, não faz uma tabela. Só sabe correr para a frente. Encara com os defesas e depois de passar não faz um cruzamento de jeito.
Defensivamente, está sempre mal colocado.
Tem excelentes características físicas, mas é tecnicamente muito limitado. E tem um nível de decisão miserável.
A única coisa boa é que é muito jovem e parece ser trabalhador e dedicado. Se tiver boa capacidade de aprendizagem poderá vir a ser assombroso. Se não, nunca passará de um Paíto.

Aguia31

Tem visto o Grimaldo a defender??????

LuisPortugal

Citação de: pexim em 01 de Novembro de 2020, 14:12
Neste momento não é melhor que um Paíto. É um jogador de momentos vistosos, mas quando vais espremer o sumo daquilo que faz, morres à sede.
Decide mal quase sempre. É incapaz de jogar de primeira, não faz uma tabela. Só sabe correr para a frente. Encara com os defesas e depois de passar não faz um cruzamento de jeito.
Defensivamente, está sempre mal colocado.
Tem excelentes características físicas, mas é tecnicamente muito limitado. E tem um nível de decisão miserável.
A única coisa boa é que é muito jovem e parece ser trabalhador e dedicado. Se tiver boa capacidade de aprendizagem poderá vir a ser assombroso. Se não, nunca passará de um Paíto.

:blah:  :blah: