Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

T21

Francescoli

Não há comparação entre a comunicação do Benfica no tempo do Gabriel e agora.

O mal por mal é porque ele sempre foi mal visto por determinados sectores, incluindo aqui. Mas é bom no que faz ao contrário deste.

Bertolucci Kasparov

Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 11:36
São boas notícias certo?

Sabe-se lá. Com o Vieira, ainda é possível pôr lá uma espécie Francisco J. Marques no lugar.

Camisola_20

São boas notícias certo?
São. Dificilmente haverá alguem pior.

O que acho que vai passar é que com isto o Luis Bernardo passará a trabalhar de forma oficial para o Vieira. E virá outro para defender Vieira e Benfica.

O Vieira vai ter tempos dificeis e esta a mudar os pinos para posições que lhe possam ser mais uteis.

O ruido dos adeptos em relação a utilidade ou falta dela do Luis Bernado era enorme. Ja havia muita gente a questionar se ele defendia o Benfica ou Vieira apenas. Então sai do cargo e por avença vai defender mesmo o Vieira.

Ginkgo

São boas notícias certo?
Com Vieira tudo é possivel. O histórico de directores de comunicação não promete...

Benfica-Forever

Camisola_20

Tendo em conta a arbitragem aos 90 premium que se viu na sexta, mais valia ir buscar o João Malheiro.

Mas esse para alem de não se vender é incomodo.

pasfomp

Eu fico é completamente pasmado quando se vê que temos direções a part time
Mas os 62% gostam desta merda

Biscai@

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.
Finalmente. Astava a ver que não...
Já vai tarde...

SobeEquipa

Alguma vez chegou a entrar?

nuno16577

Sabes quem vem para o lugar dele?

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2020, 11:39
São boas notícias certo?

O que acho que vai passar é que com isto o Luis Bernardo passará a trabalhar de forma oficial para o Vieira. E virá outro para defender Vieira e Benfica.

O Vieira vai ter tempos dificeis e esta a mudar os pinos para posições que lhe possam ser mais uteis.

O ruido dos adeptos em relação a utilidade ou falta dela do Luis Bernado era enorme. Ja havia muita gente a questionar se ele defendia o Benfica ou Vieira apenas. Então sai do cargo e por avença vai defender mesmo o Vieira.
Provavelmente , estás a acertar na mouche.

Biscai@

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2020, 11:39
São boas notícias certo?

Pois eu acho que estás a ver tudo ao contrário...
Luís Bernardo foi contratado para o Benfica para gerir a crise dos emails. A sua saída a mim diz-me que o pior já passou e no fim veremos como o Vieira sairá de toda esta situação... o que me parece é que na justiça vai sair limpinho de tudo.
Mas vamos ver... o tempo irá se encarregar de nos mostrar quem tem razão. É e será sempre assim... o que eu acho é que tu és um exemplo perfeito de como misturar desejos com a realidade e isso tira-te discernimento.

Já te disse várias vezes, lá por fazeres muito barulho não quer dizer que esse seja o caminho, pouca ou nenhuma capacidade mostras de dialogo e debate, tudo para ti é escárnio e mal-dizer e isso não te leva nem a ti nem a ninguém a lado nenhum, como aliás mais uma vez ficou provado nas últimas eleições do Benfica.

joaoaria

Tendo em conta as circunstâncias, João Gabriel sff.

20Nico Gaitan20

Finalmente boas noticias....correr com esse incompetente.

Espero que seja o Mr. BRUINS

a voltar.
..alias nunca devia ter saído....eu gostava da comunicação  "agressiva" dele....e faz falta isso de novo.