Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Acho que faz falta mais um pouco de campanha eleitoral. Claramente, que a nula campanha feita no pré-jogo afectou a equipa.

Não se agradeceu ao NGL e aqui está o resultado da ingratidão e memória curta.

melinzinho

Nada mais previsível. Pensava que uma coisa destas ia acontecer já contra o Rio Ave. Jogamos sem meio campo demasiadas vezes. O Gabriel é para lá de ridículo.

Manpaz1904

45 minutos de banho tático de um Vasco Seabra.
A ser completamente surpreendido pela tática de 5 defesas e sem saber para onde se virar.

Executer

Ainda bem que com Jorge Jesus as prima-donas iam sentar no banco, não se iam vender jogadores ao desbarato e íamos jogar o triplo do que jogávamos com Bruno Lage!

Se cá estivesse o Lage, ainda corríamos o risco de estar a perder 2-0 com um Boavista qualquer ao intervalo ou assim...

Obrigado NGL pela visão!

André Sousa

Bom jogo do Gilberto, já agora.

Trapattoni

+1benfiquista

Se fizesse menos campanha e treinasse mais...

sergio.fil25

E aquele canto que demos logo lançamento ao boavista sem sequer cruzar a bola?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

joker17

Exibição ao nível do que é como pessoa: uma merda.

Baron_Davis

Weigl tem de estar na meiuca velho casmurro

Gabriel e Adel são duas baratas tontas

sacerdotes vejam lá se acordam o vosso guia espiritual

HeijiHattori

Rua Lage! Vergonha! Isto com o JJ era jogo para golear e arrasar.

Grizzli

Citação de: kid bengala em 02 de Novembro de 2020, 21:53
Acho que faz falta mais um pouco de campanha eleitoral. Claramente, que a nula campanha feita no pré-jogo afectou a equipa.

Não se agradeceu ao NGL e aqui está o resultado da ingratidão e memória curta.
O trabalho ta feito

el toco

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2020, 21:52
Citação de: el toco em 02 de Novembro de 2020, 21:51
Lol não te vi a criticar a falta de jogadores para o meio campo no mercado

falar hoje é facil

É normal que não tenhas visto, mal sabes ler.

Tu não estás a saber lidar

J_PN

Ainda não conseguiu meter o meio campo a carburar consistentemente. E que tal, sei lá, adaptar-se aos jogadores que tem?

Atrasado do caralho, qualquer equipinha nos faz frente. Na quinta-feira vai ser bonito...

IloveSLB2014

Perdeu-se a dignidade para isto...

Minha nossa...