Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista de Baguim

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Neste momento o Benfica está dividido em três facções.

Temos os vieiristas que defendem tudo

Temos os jesuítas que atacam a direção mas defendem o treinador

E depois temos os benfiquistas que defendem exigência, quer esteja lá o Zé ou o Joaquim

Não há maneira de haver união neste momento, e também não há motivos

Enquanto não quiserem acabar com o culto das personalidades e quiserem apenas defender o Benfica, vão continuar a deixar que isto caminhe para uma guerra civil

O Benfica atual é isto infelizmente.

Nhecks

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Que vexame.

E eu a pensar que era desta que tinhamos um treinador.

Ja passaram 3 meses. Ja que esperei este tempo posso esperar um pouco mais pelo futebol fantastico que me foi prometido no Verão.

JPE

Citação de: Aguiavareira em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Citação de: JPE em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Depois desta desilusão e resultado menos conseguido, devo dizer que gostei de ouvir o Mister JJ falar na CI. 

Foi incisivo, directo e afirmativo, não se esquivou a nada e assumiu os erros deixando transparecer uma grande confiança necessária para transmitir a capacidade de dar a volta á corrente situação.

Até acredito que tenha essa vontade e passe as ideias correctas aos jogadores o problema é que o plantel é desiquilibrado em algumas posições como a 6 e a 8 onde os jogadores não têm qualidade suficiente para jogar ali e o nosso meio campo é um buraco autêntico já para não falar dos laterais fraquinhos fraquinhos e dos centrais 2 lentos mas aí o treinador até já tinha pedido outros centrais
A solução agora é aguentar o mais possível e em Dezembro tentar equilibrar o plantel
Tens mais confiança do que eu pois nem  a CI vi.

_JonasThern_

Aquela dupla de centrais é um mimo para quem jogue para as suas costas.

AR11

Completamente comido pelo treinador do Boavista. Tínhamos um médio no meio de três ou quatro jogadores do Boavista, como é que haveríamos de conseguir fazer três passes seguidos?

Rodrigo Ferreira

Entrando com Nuno Tavares, Gilberto, Gabriel e Pizzi é entrar só com 7. Que equipa do mundo é que jogando só com 7 consegue ganhar a uma equipa de 11? Nenhuma! O 3-0 acaba por ser lisonjeiro.

O que eu ri para não chorar quando mete o Cervi que tinha imagine-se 0 minutos está época.

O que o Bruno Lage faria com esta equipa e sem lhe terem minado o caminho? Fica a dúvida...

Endless

Se este resultado tem acontecido antes das eleições não sei até que ponto não influenciaria os resultados.

Baron_Davis

Citação de: Russinho em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Citação de: Transformer em 03 de Novembro de 2020, 00:23
100 milhões investidos e não há meio campo que se apresente.

Completamente à deriva.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nem meio campo, nem laterais. Este homem teve 100 milhões à disposição e a equipa está cheia de retalhos.

O Gilberto foi favor a alguém, um tipo com 27 tacos que não tem a mínima noção de futebol profissional

Rei

Citação de: Nhecks em 03 de Novembro de 2020, 00:27
Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Que vexame.

E eu a pensar que era desta que tinhamos um treinador.

Ja passaram 3 meses. Ja que esperei este tempo posso esperar um pouco mais pelo futebol fantastico que me foi prometido no Verão.

Sou obrigado a concordar. Muito poucahinho.

André Sousa

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Esse. Confundi os regens.

Mas também isto vale o que vale. Com os treinadores trocados se calhar estávamos a dizer maravilhas do nosso meio campo.

Isso dá pano para mangas.

O JJ apesar do descalabro que aconteceu hoje continua a ser bom treinador, só não é tão bom quanto os membros da sua seita acham que é.

O problema dele é ser one trick pony, coisa que o Amorim demonstrou ser na época passada também quando chegou ao Sporting.

Este ano não tem jogado grande merda e, à imagem do Benfica, teve um calendário acessível onde até já lhe juntou uma derrota humilhante em casa com uma equipa perfeitamente acessível.

Em termos de plantel não sei de quem foi a responsabilidade mas estão bastante equilibrados.

O Nuno Mendes revelou-se uma excelente opção para o imediato, o Porro é provavelmente o melhor lateral direito do campeonato, o que diz muito também da concorrência, e têm três centrais bonzinhos mas que numa linha de cinco ficam bastante protegidos.

Têm qualidade no meio campo com um Palhinha que é um 6 com um raio de ação muito largo, algo que o Wendel não tinha, e um João Mário que é muito melhor que o Pizzi para jogar naquela posição pelo critério que tem com bola. Ainda lhe juntam o Matheus Nunes que fisicamente é muito forte e com bola saca umas coisas engraçadas de vez em quando em progressão.

Na frente têm o Pote, que pode funcionar ali pela capacidade que tem para definir, Nuno Santos, Sporar, Tiago Tomás e Jovane.

Não é nada por aí além mas serve para o campeonato.

É um trabalho altamente positivo do Rúben até agora mas ainda falta muito. Tanto para um lado como para o outro.

O problema do plantel do Benfica é que apesar de ter qualidade é altamente empolado pelos valores que pagámos por alguns jogadores.

helderrocha

Citação de: bzouk em 03 de Novembro de 2020, 00:26

Completamente à deriva.

Nem meio campo, nem laterais. Este homem teve 100 milhões à disposição e a equipa está cheia de retalhos.
Teve? Será que ele teve voto na matéria nos avançados? É que nos primeiros jogos andava a queixar-se da falta de um avançado que se saiba posicionar em campo...Não o estou a desculpar, mas acreditar que qualquer treinador tem voto na matéria com o Vieira no leme...
jj nunca contou com o melhor marcador da época passada. preferiu ficar com suplente

jbAguia

Citação de: FaithNoMore em 03 de Novembro de 2020, 00:27
Com o Braga no domingo vai ser lindo...

Aquele meio campo do Braga vai esmagar a nossa equipa. Ainda por cima com a velocidade de Galeno a pôr bolas nas costas para o Paulinho. Vai ser enxovalho.

PaulinhoB

Devia ganhar á vitória este mercenário do krl

Russinho

Citação de: bzouk em 03 de Novembro de 2020, 00:26

Completamente à deriva.

Teve? Será que ele teve voto na matéria nos avançados? É que nos primeiros jogos andava a queixar-se da falta de um avançado que se saiba posicionar em campo...Não o estou a desculpar, mas acreditar que qualquer treinador tem voto na matéria com o Vieira no leme...

Qualquer treinador não. Aliás só um é que tem. E, é este indivíduo, devido ao compadrio e amizade que tem com o grande líder. Claro que ele pedia mais, e vai pedir e pedir e pedir. Com ele vai ser sempre a gastar. Treinador caro e gastador. Pro ano dobra o salário e assim sem rei nem roque, lá se vai a almofada financeira.

vcunhaa

Citação de: Endless em 03 de Novembro de 2020, 00:28
Se este resultado tem acontecido antes das eleições não sei até que ponto não influenciaria os resultados.

O resultado já lá estava antes do dia.

Era igual