Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2020, 00:51
O que verdadeiramente me chateia, é que quando sofremos o 1-0, se percebeu logo a incapacidade de dar a volta ao jogo. Com as 3 substituições de uma assentada, é o Boavista que cria perigo e aparece a jogar a bola na 2a parte.

Ao nível da capacidade de reagir à adversidade, esta equipa é um farrapo. Se começa a perder ou sofre um golo do empate, zero capacidade impositiva sobre o adversário. PAOK, Farense, Boavista, tudo jogos onde depois de levarmos golo, a equipa desmontou-se toda... só não perdemos pontos com o Farense, porque os gajos são muito fracos e foram o capazes de aproveitar os 15 minutos seguintes ao golo do empate.

Completamente amarrados e sem ideias. Não é aceitável esta atitude.
Até nesta merda está amorfo. o Benfica do JJ da 1ª passagem ia atrás do adversário, amassava-o

Rakitic10

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Hoje é certo que foi um descalabro mas no futebol é algo que pode acontecer, ainda para mais com tempo de descanso reduzido.

O modelo do Jota é exigente e como tal precisa de tempo. Acho absurdo estar a compará-lo com treinadores anteriores pois ele num par de meses já mostrou bem mais do que os outros em vários anos.

jbAguia

Quando chegou ao Benfica via-se que queria cá estar. Cuspia fogo e mística para dentro do campo. Desta vez parece um boneco anémico e claramente a  marimbar-se para o clube. Ainda bem que só assinou 2 épocas, pois acho que não chega a 2022.

Shoky

O que verdadeiramente me chateia, é que quando sofremos o 1-0, se percebeu logo a incapacidade de dar a volta ao jogo. Com as 3 substituições de uma assentada, é o Boavista que cria perigo e aparece a jogar a bola na 2a parte.

Ao nível da capacidade de reagir à adversidade, esta equipa é um farrapo. Se começa a perder ou sofre um golo do empate, zero capacidade impositiva sobre o adversário. PAOK, Farense, Lech, Boavista, tudo jogos onde depois de levarmos golo, a equipa desmontou-se toda... só não perdemos pontos com o Farense, porque os gajos são muito fracos e foram o capazes de aproveitar os 15 minutos seguintes ao golo do empate.

Já vem da época passada.
Equipa de descolhoados e cobardes.

TFFS

Citação de: farmacia franco em 03 de Novembro de 2020, 00:52
Citação de: kid bengala em 03 de Novembro de 2020, 00:48
A sensação que fico, é que veio para cá, já com a cabeça no passo seguinte.

Na cabeça dele, estava tão acima do tugão, que chegava cá, com a garantia de ter os brinquedos todos, e assim, facilmente limpava isto e saltava, finalmente, para um clube de uma liga de top.

Ao intervalo, disse que estava de volta o homem estátua, mas a verdade é que nem nos outros jogos se vê o comportamento habitual. É uns gritos de tempos a tempos e pouco mais. Sem público nota-se nem a diferença.

Não se vê trabalhinho nenhum. Chegou cá, implementou o modelo habitual, e os jogadores que se desenrasquem. Não se nota trabalho individual com os jogadores, não existe evolução dos mesmos. Parece que está em modo Gabriel.

Concordo com tudo, mas sera que com esta derrota mais uma, talves o faça acordar para a vida, afinal isto nao vai ser so facilidades e vou ter que ser exigente comigo próprio para assim a sua agenda própria funcione.

Acorda caraças, reage tiveste 35 minutos calado no banco.
Não vai reagir porque o objetivo dele na 2 passagem já está cumprido. Reeleger o ditador. Para defender o ditador foi a única vez que o vi com alguma energia.

helderrocha

Citação de: Rakitic10 em 03 de Novembro de 2020, 00:54

Hoje é certo que foi um descalabro mas no futebol é algo que pode acontecer, ainda para mais com tempo de descanso reduzido.

O modelo do Jota é exigente e como tal precisa de tempo. Acho absurdo estar a compará-lo com treinadores anteriores pois ele num par de meses já mostrou bem mais do que os outros em vários anos.
é um modelo complicado e que sem um trator no meio campo vai ser mesmo suicidio.

Julião Veiga

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:55

Ao nível da capacidade de reagir à adversidade, esta equipa é um farrapo. Se começa a perder ou sofre um golo do empate, zero capacidade impositiva sobre o adversário. PAOK, Farense, Lech, Boavista, tudo jogos onde depois de levarmos golo, a equipa desmontou-se toda... só não perdemos pontos com o Farense, porque os gajos são muito fracos e foram o capazes de aproveitar os 15 minutos seguintes ao golo do empate.

Já vem da época passada.
Equipa de descolhoados e cobardes.
O capitão é um gajo que andou a marcar auto golos para correr com um treinador. Foi tão evidente que até o calhau do Vieira percebeu. Dos piores capitães de sempre.

ABenficaC

Estou a adorar a ideia que não é falta de qualidade mas sim que ele não quer saber, porque se quisesse, ui, ui.

TFFS

Citação de: Rakitic10 em 03 de Novembro de 2020, 00:54

Sim, realmente os outros dos outros anos deram 1-4 ao PAOK e não me recordo de levar 3-0 do Boavista. Recordo-me sim de estar 0-3 e ir recuperar. Se fosse com o JJ teciam-lhe loas por ainda ir buscar o 3-3

TFFS

Citação de: ABenficaC em 03 de Novembro de 2020, 00:56
Estou a adorar a ideia que não é falta de qualidade mas sim que ele não quer saber, porque se quisesse, ui, ui.
Uma coisa n invalida a outra

Julião Veiga

O Luisão pode ter muitos defeitos, mas desde que ele saiu aquele balneário está um bandalheira.

TFFS

Um gajo que tem 3 tugões em 9 épocas a treinar grandes, tem a lata de se achar maior que o tugão.

Toalhete

O homem já não tem vagar para isto.

farmacia franco

Podiamos ter empatado com a bola do central Belga o Jan, não se admite tambem pela segunda vez ja contra o moreirense falha um golo em que esta 1x1 com o guarda redes e manda há figura como hoje.