Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:43
De +8 para +2 com duas derrotas patéticas seguidas.

Já vi este filme com o Bruno Lage. Não me apetecia nada ver a sequela. Mas neste clube têm gosto em despejar baldes de merda na cabeça dos adeptos.

Contra o Braga prevê-se uma catástrofe a jogar esta merda.

Por acaso contra o Braga acho que não. Espero não estar enganado.

francisco

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2020, 00:49
"Hoje achei que não deveria não mexer na equipa e mais uma vez deu-me a razão. É difícil recuperares de 3 em 3 dias."

Isto é o equivalente a dizer a um prof "fiz mal o exercício e mais uma vez tive razão. é difícil acertar exercícios sem estudar"
Ele disse precisamente o contrário, que devia ter mexido mais e não só meter dois jogadores novos

el toco

Os jogadores estão a fazer a cama ao Jesus.

abar85

Citação de: Julião Veiga em 03 de Novembro de 2020, 00:58
O Luisão pode ter muitos defeitos, mas desde que ele saiu aquele balneário está um bandalheira.

Se calhar foi ele que a começou...

el toco

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:43
De +8 para +2 com duas derrotas patéticas seguidas.

Já vi este filme com o Bruno Lage. Não me apetecia nada ver a sequela. Mas neste clube têm gosto em despejar baldes de merda na cabeça dos adeptos.

Contra o Braga prevê-se uma catástrofe a jogar esta merda.

Por acaso contra o Braga acho que não. Espero não estar enganado.

Já fomos.

Shoky

Podíamos até perder, mas em todas as épocas de Jesus entraríamos na segunda parte mandões e sufocantes.

Algo mudou e para muito pior. Hoje foi um jogo ao nível do pior de Rui Vitória e Lage. 11-1 em remates ao intervalo. Inqualificável.

El Tacuara

É quando o Otamendi gritou a incentivar os seus capitaneados....se calhar estou a fazer  confusão...

Zezito10

Citação de: ABenficaC em 03 de Novembro de 2020, 00:56
Estou a adorar a ideia que não é falta de qualidade mas sim que ele não quer saber, porque se quisesse, ui, ui.

Por mais que a equipa jogue 0, por mais que esteja tudo em subrendimento

A culpa nunca é do artolas...

Barcelense1994

Ainda bem que vejo pessoal aqui a notar algo que tem-se tornado evidente com o passar dos jogos: O JJ está amorfo e desinteressado. Aquele lado maluco e obcecado com o futebol ainda não se viu. O JJ veio em modo pavão total, a cagar de alto para o tugão e com pouco interesse. A ver se acorda com esta humilhação.

TFFS

A forma como desprezaste a contestação dos adeptos nas redes sociais, junto ao teu acessor de imprensa... Meteu-me nojo. Tu e o teu ditador agora que ganharam pensam que estão no céu. A cagar-se para nós e a desafiar-nos constantemente.

francisco

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 01:02
Podíamos até perder, mas em todas as épocas de Jesus entraríamos na segunda parte mandões e sufocantes.

Algo mudou e para muito pior. Hoje foi um jogo ao nível do pior de Rui Vitória e Lage. 11-1 em remates ao intervalo. Inqualificável.
Noutros tempos do futebol. Nesta merda sem adeptos e sem sal não vês nem uma equipa nesse registo. O Real sofre um golo em casa do Cadiz aos 10 minutos e o jogo assim acaba, o Liverpool vê-se grego para ganhar a equipas que há um ano iam a Anfield tentar não levar 5. O City teve de suar para virar um jogo contra o Porto do Ceição Há excepções como a Atalanta ou o Bayern mas tem sido regra. E não, não estou a desculpar a vergonha de hoje, mas sem adeptos os níveis de concentração e adrenalina baixam drasticamente e é difícil para qualquer equipa reverter uma noite menos boa.

el toco

Parece-me também que a vida no Seixal deve ser um luxo do caralho... Demasiados confortos e mordomias... Isso gera complacência e falta de espírito de conquista.

TFFS

Eu acho que foi um jogo pior do que Rui Vitória e Lage

Leonzo

O JJ está é fdd da vida porque o patrão prometeu lhe uma coisa e afinal teve outra. Temos pena, o catedrático da bola é ele, e se deu o pacote pelo NGL, agora que grame com a morcela toda lá dentro.

J_PN

Sim, o futebol europeu evoluiu e a informação está mais acessível que nunca. Com isto há mais treinadores de qualidade que conseguem anular outros fazendo com que estes arranjem estratégias para não serem anulados. Parecendo que não, estar 2 ou 3 anos afastado do futebol europeu faz mossa e acabas por perder o comboio.