Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

O que falta é os adeptos para meterem-nos as culpas em cima.. sabem muito

Baron_Davis

o Ferro, o Cervi, o Diogo não podiam ser titulares vs os mija na escada belgas?

tem vergonha jajão, não precisas de tomar banho nos próximos dias, engolido pelo vasco seabra e uma banda de teenagers

taquepariu a basófia e a falta de noção dos sacerdotes

jbAguia

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2020, 01:18
Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 01:17
A sabotagem começou mais cedo, pois ninguém esperava um arranque do porto tão paupérrimo. Esqueceram-se foi do braga e do sporting que prometem dar luta até ao fim. O que irá Vieira engendrar para  oferecer o bi campeonato ao seu clube?
Não me admira nadinha que seja propositado. Cada vez acredito mais nisso. Não é normal que em 100 oportunidades de os matar, falhemos as 100. Só de propósito

Coincidência entre a notícia do Darwin ser vendido ao Barça já em janeiro apesar de ser o nosso melhor jogador? Não me admirava que fosse verdade.

M9N

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2020, 01:16
Citação de: Julião Veiga em 03 de Novembro de 2020, 01:15
Ele já deu a entender várias vezes que gosta do Almeida, do Nuno e do Gilberto. Para o ano continuam cá os 3. Aguentem-se.
Algures no tempo o Fire afirmou noutra plataforma ao pessoal, que o JJ preferiu o Gilberto ao AURIER. Não gostando do Aurier, como é que isto é possível sem ele estar num estado de demência?

Aurier? Jogavas aonde? Tirava o André para jogar ele? Tirava o Grimaldo?

Mestre  :bow2:

TFFS

Citação de: PudimDanone em 03 de Novembro de 2020, 01:18
O que falta é os adeptos para meterem-nos as culpas em cima.. sabem muito
"Intranquilizaram-nos"

Barcelense1994

Ele já deu a entender várias vezes que gosta do Almeida, do Nuno e do Gilberto. Para o ano continuam cá os 3. Aguentem-se.
Algures no tempo o Fire afirmou noutra plataforma ao pessoal, que o JJ preferiu o Gilberto ao AURIER. Não gostando do Aurier, como é que isto é possível sem ele estar num estado de demência?

Isso é surpresa? Do mais natural que há vindo de um treinador que não tinha espaço para Bernardo no plantel mas tinha para Bebé e Ola John ou que preferia Artur a Oblak, até acontecer a lesão. E nunca esquecer a arte de dispensar um Quim para dar o lugar ao Roberto.

jbAguia

Aos que tiveram a coragem de ver a VieiraTV: qual foi a desculpa desta noite?

Cob92

Citação de: Transformer em 03 de Novembro de 2020, 00:33
A mim o que parece é que se está completamente a cagar pra isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Tal como presidente, que caganeira genial no Estádio da Luz

Bethinho

Citação de: M9N em 03 de Novembro de 2020, 01:20

Aurier? Jogavas aonde? Tirava o André para jogar ele? Tirava o Grimaldo?

Mestre  :bow2:

é como o argumento de merda que só engolia ou engole quem queria/quer de que para jogar o Bernardo tinha que tirar o Gaitan ou o Salvio.
esta anemona papa-chiclas não sabe o que é gestão de uma equipa.

Pokrl

A sabotagem começou mais cedo, pois ninguém esperava um arranque do porto tão paupérrimo. Esqueceram-se foi do braga e do sporting que prometem dar luta até ao fim. O que irá Vieira engendrar para  oferecer o bi campeonato ao seu clube?
Não me admira nadinha que seja propositado. Cada vez acredito mais nisso. Não é normal que em 100 oportunidades de os matar, falhemos as 100. Só de propósito

Já achei que deviam ter descoberto alguma coisa grave nos mails sobre o Vieira que não tenha vindo a público e que, convenientemente, possa não ter sido entregue à PJ, afinal de contas de que outra forma seria possível explicar tantos tiros nos pés? Mas já me deixei disso, é provável que seja só incompetência.

jbAguia

Citação de: Pokrl em 03 de Novembro de 2020, 01:24

Já achei que deviam ter descoberto alguma coisa grave nos mails sobre o Vieira que não tenha vindo a público e que, convenientemente, possa não ter sido entregue à PJ.  Mas já me deixei disso, é provável que seja só incompetência.

"Incompetência"

defacer

Eu estou a achar o JJ muito diferente... Está confirmado e parece que está a fazer um frete... Hoje na conferência de imprensa até risinhos deu .. Depois de levar um banho de uma equipa que não tinha marcado ainda qualquer golo em casa!! Não sei o que está a acontecer, mas não deve ser nada de bom!!!

pablitovermelho

Veio cá gozar a reforma isto não pode ser ... Isto não é o Benfica!

jbAguia

Citação de: defacer em 03 de Novembro de 2020, 01:27
Eu estou a achar o JJ muito diferente... Está confirmado e parece que está a fazer um frete... Hoje na conferência de imprensa até risinhos deu .. Depois de levar um banho de uma equipa que não tinha marcado ainda qualquer golo em casa!! Não sei o que está a acontecer, mas não deve ser nada de bom!!!

É mais que claro. Está-se a cagar para o benfica. Um lagarto que só veio por favor  e ajudar o LFV a ganhar a eleição nunca daria bom resultado.