Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

HeijiHattori

Citação de: T21 em 03 de Novembro de 2020, 02:49
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 02:48
já ouvi sacerdotes a dizerem à boca cheia que e passo a citar "epá, mas tens de ver que o Boavista é fornecido pelo Lille"

não explica tudo, mas explica muita coisa...

Mas que só jogam contra nós? Quero ver o próximo jogo deles...
Nem todos os dias tens um adversario tao fraco como este Benfica.

JustMeOk

Citação de: The Horror em 03 de Novembro de 2020, 04:01
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 03:14
Citação de: Soundwave em 03 de Novembro de 2020, 03:11
3 secas do Boavista sem um golo de resposta sequer é surreal e injustificável. É tempo de deixar de brincar aos meios campos.

Vai ser um vendaval, mais um, quando for os jogos com andrades e lagartos.

o Palhinha e o JM comem o betoneiras e o artista circense com batatas

os corruptos metem o marega a cair no Alphonso Davies do alibaba

Não percebi um c*ralho.

Betoneiras = Gabriel

Artista Circense = Taarabt

Alphonso Davies do alibaba = Nuno Tavares

:coolsmiley:

pjmorce

"Não vim aqui para ser apenas campeão".

Há pessoas que simplesmente não têm noção das baboseiras que dizem. Então este JJ, última coca cola no deserto.

Este investimento foi feito para ganhar votos. Muitos benfiquistas cairam. Agora aguentem-se 4 anos, 2 com este treinador mais umas renovações pelo meio quando ameaçar ir para o FCP.

PDC agradece.

manuelbentismo

Citação de: manuelbentismo em 05 de Outubro de 2020, 03:33
Basicamente tem que fazer uma série de milagres:

- o milagre do almeida fazer uma boa época.
- o milagre do gabriel ou do weigl atinarem na posição 6.
- o milagre do jan e do otamendi não se aleijarem a época toda.
- o milagre do darwin e do seferovic marcarem pelo menos 40 golos
- o milagre do taraabt segurar a posição 8 com disciplina e capacidade física para jogar os 90 min em vários jogos seguidos.
- o milagre do pizzi jogar apenas para a taça da liga ou nos últimos 15 minutos quando o jogo estiver ganho
- o milagre do rafa fazer uma época próxima da de há dois anos, em que marcou 21 golos e fez 9 assistências...
- o milagre da ala esquerda com grimaldo e nuno tavares servir depois de ter sido um buraco autêntico na época passada.
- o milagre do vlachodimos não meter a bola directamente no fosso sempre que tem que a chutar.

é muito milagre.

Espero estar enganado e que o porto caia primeiro que nós e com estrondo por não conseguir resolver jogos com bolas paradas do teles.

pois. não há milagres para ninguém nem com o porto caindo primeiro.
vieira a ser vieira e jesus a ser jesus.

tenho muito medo dos próximos 4 anos. cheira-me a regresso aos anos 90.

The Horror

Citação de: JustMeOk em 03 de Novembro de 2020, 04:44
Citação de: The Horror em 03 de Novembro de 2020, 04:01
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 03:14
Citação de: Soundwave em 03 de Novembro de 2020, 03:11
3 secas do Boavista sem um golo de resposta sequer é surreal e injustificável. É tempo de deixar de brincar aos meios campos.

Vai ser um vendaval, mais um, quando for os jogos com andrades e lagartos.

o Palhinha e o JM comem o betoneiras e o artista circense com batatas

os corruptos metem o marega a cair no Alphonso Davies do alibaba

Não percebi um c*ralho.

Betoneiras = Gabriel

Artista Circense = Taarabt

Alphonso Davies do alibaba = Nuno Tavares

:coolsmiley:

LEL.

Thanks!

Silveralho

Só quem anda distraído é que não poderia estar à espera de uma eventual derrota contra um adversário fraco.
Contra o PAOK fomos comidos de cebolada, contra o colosso do farense foi o valha-me Deus e contra um Liége com quase meio plantel com covid foram precisos 2 penalties para conseguir segurar o jogo.

Apesar de um plantel decente (mas desiquilibrado ) o treinador insiste na mesma ideia de jogo.
Há alguns jogos em que até jogamos bem, para ganhar continuamos dependentes de rasgos individuais ou erros dos adversários.

As nossas fragilidades continuam as mesmas e o treinador com a sua ideia de jogo consegue evidencia-las ainda mais.

redglobe

Era já uma festa, estavam batidos recordes de vitórias, o futebol disto é daquilo, melhores que o Barcelona. Quando se vai a ver, a trampa é a mesma, este urso não aprendeu nada e só vai trazer dissabores.

Nem foi preciso ser com uma equipa com grandes jogadores, bastou uma equipa mais guerreira e um treinador que conhece as limitações do pavão, para desmanchar a equipa que gastou €100M.

Um sporting feito de cacos com um treinador ainda sem certificado para treinador na primeira liga, a dar um lição ao melhor treinador português. Já nem dá para chorar, os sócios escolheram o buraco cheio de caca, agora saiam dele enquanto vão sendo humilhados, porque foi o primeiro de muitos desaires que este pavão nos deu.

redglobe

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Novembro de 2020, 02:05
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Uma exibição vergonhosa. Os jogadores foram para o jogo a pensar na Liga Europa.
Confirma-se também que o Benfica não tem um trinco no plantel. Gabriel é Weigl não servem para trinco. O meio campo parece um passador

:rir:

coveiro

Quando está a perder fica a jogar o jogo da múmia nao se mexe..a dar 4 ou 5 parece um louco...so rir

slb2tuga

Ridiculo,

o Benfica sofre um golo e morre completamente !

Segunda chapada depois do PAOK, mas infelizmente não vai ser a ultima esta época ...

Pontix

Sempre foi medíocre quando o plano A falha. Fica simplesmente à espera da sorte ou que o jogo acabe.

Slbsuporter

Carlos88

Mal comeca a dizer merdas fode-se logo. Vintage JJ, agora acorda meu merdas e poe estas putas em linha!!!

Motörhead

Jesus critica Boavista: «Não é a minha forma de pensar o futebol»

Tadinho do menino... a mim não é a minha forma de pensar em levares 3 secos de uma equipa que vinha de 0 vitórias.