Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Como estamos de recordes? Há quanto tempo não levávamos 3 sem resposta de uma equipa de meia tabela?

sbremoved_34227

Citação de: Strata em 03 de Novembro de 2020, 08:10
Que lição táctica que levou ontem, e apesar da carinha de carneiro mal morto, ainda apareceu na conferência de imprensa armado em pavão, a criticar o adversário porque foram muito duros e a dizer que não perdemos por questões tácticas. Até porque ele é que é o mestre e ninguém lhe dá lições nessa matéria. E mais, fica caladinho na antevisão ao jogo quando confrontado pelos jornalistas com a roubalheira em Paços, que é para não ferir susceptibilidades e manter portas abertas, para depois já ter coragem para bater no Boavista que com muito menos armas, fez JJ parecer um espantalho o jogo todo junto ao banco, logo ele que gosta tanto de brilhar e fazer o chinfrim que todos nós conhecemos.

Eu se fosse treinador, faria os possíveis e os impossíveis para que a minha equipa ganhasse a uma equipa do JJ. A sua postura ainda galvaniza mais os adversários. Foi assim que também perdeu um campeonato para o Benfica de RV, mas pelos vistos está diferente, dizem.

Pois eu acho que ainda está pior. Vem com mais manias e acha-se com outro estatuto por causa da sua passagem pelo Brasil. Como treinador está na mesma, a única coisa que inovou neste seu regresso foi juntar o papel de assessor de campanha de LFV.
Mas... Mas o Júlio César diz que ele é melhor que o Mourinho... :(

Barcelense1994

Citação de: ISO em 03 de Novembro de 2020, 09:00
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Novembro de 2020, 08:56
Obrigado por esta derrota e jogo humilhante. Levar 3 do penúltimo é de outro patamar. Deixa-te de menos bocas, deixa de defender o dono e acorda para a vida e põe a equipa a jogar futebol.
100 milhões gastos para não ter um 8 no plantel e ter laterais do mais medíocre é do caralho.
Ainda me custa a acreditar no que vi ontem...Acorda pavão!

O Benfica até pode não ter um 8, mas ontem acabou feito num 8.

Um treinador mediocre, que se auto valoriza a cada vez que abre a boca, é óbvio que ao mínimo falhanço, cai-lhe tudo em cima!

É que é mesmo isto. O pessoal que gosta do JJ não pode ficar surpreendido com a falta de paciência. Foi ele que disse que íamos arrasar, jogar o triplo e por aí fora. Passados 4 meses e 100 milhões em cima, continua-se com as fraquezas no plantel e é um "ai Jesus" quando uma equipa nos pressiona e explora as costas da defesa.
Menos treta e mais trabalho é o que se exige.

ISO

Vermelho Infinito

0 segundos de sono esta noite, mesmo que com trabalho à mistura, e a desilusão não passa, e ainda estou um bocado à nora com o que tu e a tua equipa nos presentearam.
Custa ainda mais vendo que adversário era e o seu historial à partida. Tinham sido anulados por todos e chegam a ontem e estufam-nos completamente.
Inadmissível.

MaFd_R@_SLB

Fds nem sei que te diga. Inqualificável o arraso que levaste do Boavistão que não ganhava a ninguém e que não tinha os melhores jogadores. Para piorar deste nova vida ao Porto e consegues tar atrás do Sporting! P*ta de sina a nossa que não conseguimos ter um crlh de um ano tranquilo.

samarras

Mas o que é preciso para um treinador perceber que o Pizzi não pode jogar?

sbremoved_34227

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2020, 09:00
Ainda bem que com o JJ íamos jogar bué. Que ele não se cala. Acabaram as exibições vergonhas. Vamos ser a sensação da shempions. Vamos arrasar. O Pizzi vai sentar. O tesão vai voltar.
Bem, parte da expectativa já foi cumprida: já sentou o Almeida.

Kaligula12

Citação de: SLUG em 03 de Novembro de 2020, 09:02
Citação de: Kaligula12 em 03 de Novembro de 2020, 08:51
Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2020, 08:43
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 08:07
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2020, 07:07
Ainda criticou o Boavista?
Cum caralho, é pior do que eu pensava.
Ele não criticou o Boavista. Criticou o árbitro e bem, que não mostrou amarelo ao Boavista quando devia.

criticou e bem?
que pessoa tao vergonhosa e ridiculo. le vou uma liçao onde foi humilhado contra uma equipa de de tostoes e ainda vem ai fazer o seu patetico a chorar sobre amarelos.
pior è que ha benfiquistas a concordar. Era o porco de conceiçao a fazer isso e ja estava insultado mas o mestre tem sempre desculpas.

é culpado pela derrota claramente mas nao pela parte tactica, o Benfica nos primeiros minutos, mesmo com a pressao constante dos jogadores do Boavista conseguiu chegar ao golo e estar em cima do Boavista ; depois do penalti, acabou o jogo.

depois, o Boavista nao é uma equipa de tostoes, sabes bem que é uma equipa que investiu algum dinheiro agora com o projeto do dono do Lille (algum dia podiam ter o Angel Gomes ou o Rami na equipa se fosse assim).

Mesmo, JJ e a equipa estiveram mal, nao estou a arranjar desculpas, apenas apontar o motivo da derrota para mim
O motivo da derrota foi o péssimo jogo que fizemos. As desculpas são quando dizes que não é pela parte táctica e, deduzo, falas das individualidades do Boavista. Realmente, 100M depois, só nos devemos achar inferiores, individualmente, ao Boavista.

ontem fomos inferiores, em alguma individualides claramente, o Angel Gomes e o ponta de lança foram dores de cabeça para a nossa defesa.
nos minutos inicias, o Benfica esteve em cima, mas depois do penalti, nao havia energia.

E quando disse que o Boavista tinha investido era uma resposta ao Iloy que dizia que eram uma equipa de tostoes o que nao é claramente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: samarras em 03 de Novembro de 2020, 09:06
Mas o que é preciso para um treinador perceber que o Pizzi não pode jogar?
O Rafa pode ter muitos defeitos mas a diferença entre um e outro com e sem bola é abismal. Até me dá pena ver o Pizzi a correr para trás.

af10

Ainda bem que com o JJ íamos jogar bué. Que ele não se cala. Acabaram as exibições vergonhas. Vamos ser a sensação da shempions. Vamos arrasar. O Pizzi vai sentar. O tesão vai voltar.

É uma luta perdida.
Ele no Sporting ainda piorou os defeitos que tinha no Benfica. Mas, como andou a bater em mortos, lá pela América do Sul,já era o maior do mundo outra vez.

Quem é que achou que ia ser diferente? Vamos ganhar este campeonato porque o Porto está uma merda e o Sporting é uma anedota. Porque não jogamos o suficiente para ser campeões. E, porque é um limitado que não consegue ver além do que planeou no início da época.
Tem a capacidade de adaptação de uma porta de alumínio

Chairman

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 09:09
Teve de ser a natureza a fazê-lo, para ele perceber a mensagem. Nem isso conseguiu. A sorte é que tenho estado banido, senão ontem seria festim.

Diogo.Cris

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 09:09
O problema é que ainda foi arranjar um gajo pior que ele...

J_PN

Citação de: af10 em 03 de Novembro de 2020, 09:11

É uma luta perdida.
Ele no Sporting ainda piorou os defeitos que tinha no Benfica. Mas, como andou a bater em mortos, lá pela América do Sul,já era o maior do mundo outra vez.

Quem é que achou que ia ser diferente? Vamos ganhar este campeonato porque o Porto está uma merda e o Sporting é uma anedota. Porque não jogamos o suficiente para ser campeões. E, porque é um limitado que não consegue ver além do que planeou no início da época.
Tem a capacidade de adaptação de uma porta de alumínio

Gostava de estar confiante que ganhamos este campeonato. Infelizmente nem isso estou. Não vejo sinais nenhuns que me façam acreditar nisso. Jogando de 3 em 3 dias pior ainda.

sbremoved_28739

Insistir com o Pizzi como médio direito é insistir na ideia de não querer ganhar nada.