LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2020, 17:03
Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 16:23
Tenho um feeling que amanhã vamos golear.
como golear se a equipa está rebentada fisicamente? não podem com uma gata pelo rabo na liga tuga e vão andar a comprimir equipas lá de fora?

É o meu feeling, o JJ não é de se ficar e eles devem ter ouvido das boas. Aposto que amanhã entram a todo o gás...

slbenfica_croft

Nem quero imaginar o que se diria se o BENFICA apanhasse um Liverpool ou assim...

Mr. Pizzi

GoloDeLetra

AndreCruz11SLB

Ody
Diogo
Otamendi
Jardel
Nuno
Samaris
Weigl
Rafa
Cervi/Pizzi
Chiquinho
Seferovic

Prevejo isto

naix

Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 19:26
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2020, 17:03
Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 16:23
Tenho um feeling que amanhã vamos golear.
como golear se a equipa está rebentada fisicamente? não podem com uma gata pelo rabo na liga tuga e vão andar a comprimir equipas lá de fora?

É o meu feeling, o JJ não é de se ficar e eles devem ter ouvido das boas. Aposto que amanhã entram a todo o gás...
Se ouvirem o que o Pizzi tem ouvido desde que o JJ regressou duvido que resulte.

T21

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Novembro de 2020, 21:16
Ody
Diogo
Otamendi
Jardel
Nuno
Samaris
Weigl
Rafa
Cervi/Pizzi
Chiquinho
Seferovic

Prevejo isto

Que seja a última vez que digo o mesmo!  :fight:

Samaris não foi inscrito!!!  :knuppel2:

;D

Foka

Vejo muita malta a falar do Rangers sem nunca os ter visto jogar.

Jogam MUITO.

Não foi por acaso que o ano passado com os andrades ganharam 2 a 0 num jogo e empataram no noutro.

E as comparações do JJ com o Liverpool tem sentido. Os comportamentos dos jogadores é muito parecido, mas a qualidade dos jogadores é diferente. Mas mesmo assim têm muito bons jogadores.