Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

isaias

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2020, 14:41
Este gajo já perdeu vários jogos do Benfica...

Eu até quando um dos meus filhos nasceu não parava de olhar de esguelha para o televisor no hospital.

Um verdadeiro Benfiquista, na sua vida normal, faz sempre o possível para ver os jogos

MAs este banana, que nem tem compromissos de trabalho como todos nós, passa a vida a faltar aos Jogos da "empresa" que preside

Calma, que o homem ainda não tem o dom da ubiquidade.
Deverá ser das poucas coisas que lhe faltam.

Slbsuporter

Citação de: djhifi em 05 de Novembro de 2020, 14:12
CitaçãoBBC explica como é que o Benfica se tornou na "maior linha de produção de estrelas da Europa"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bbc-explica-como-e-que-o-benfica-se-tornou-na-maior-linha-de-producao-de-estrelas-da-europa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Só se esqueceram que não é para reforço da equipa, mas sim para encher os bolsos muita gente que nem tem nada a ver com o Benfica 

Vieri

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2020, 14:41
Este gajo já perdeu vários jogos do Benfica...

Eu até quando um dos meus filhos nasceu não parava de olhar de esguelha para o televisor no hospital.

Um verdadeiro Benfiquista, na sua vida normal, faz sempre o possível para ver os jogos

MAs este banana, que nem tem compromissos de trabalho como todos nós, passa a vida a faltar aos Jogos da "empresa" que preside

Ninguém acredita.
Passa o dia de fato de treino no Seixal a fazer ginástica, mas não acompanha a equipa nos jogos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2020, 16:46
O Benfica vai acabar se não fizermos qualquer coisa, espero que estejam cientes disto

Eu por acaso não acho que chegue a esse ponto, isto porque o Vieira mais mandato menos mandato acabará por sair e esta politica ditatorial de só um é que manda em tudo irá acabar.

O problema do Benfica será se durante esta politica o Porto se voltar a erguer, aí voltamos a não cheirar um campeonato, coisa que mesmo hoje é muito complicado.

Vamos é sofrer uma queda ainda maior de valores e principios do Benfica, além de que este mandato será para esquemas manhosos como a OPA

Se o Rui Costa se apresenta como Presidente, os 62% e mais alguns vão logo correr a votar nele. Eu acho que estamos fodidos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: djhifi em 05 de Novembro de 2020, 14:12
CitaçãoBBC explica como é que o Benfica se tornou na "maior linha de produção de estrelas da Europa"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bbc-explica-como-e-que-o-benfica-se-tornou-na-maior-linha-de-producao-de-estrelas-da-europa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Os mesmos que gozavam com os sportinguistas por andarem a festejar os títulos ganhos pelo Figo e pelo Cristiano Ronaldo são os que agora batem no peito de orgulho por o Benfica ter uma academia de renome que fornece os maiores clubes europeus.

Eu ainda ficaria satisfeito com algumas vendas se eu não tivesse a certeza que uma boa percentagem dessas vendas vai para os bolsos do Vieira e do Mendes e se as posições deixadas cadenciadas fossem devidamente colmatadas.

Viva o Sporting Clube de Benfica!

Andris

Mais 4 anos disto, tão bom. Puta que pariu esta merda.

_kossak_

Jamal

pimenta10

vcunhaa

sazuke

o resultado que importava aqui ao zé foi na quarta, agora lidem e mamem a bucha mais 4 anitos :)

SilvaCosta

Citação de: Jamal em 05 de Novembro de 2020, 18:26
Parabéns aos 62%

Esse 62%, se é que foram mesmo, coisa que nunca saberemos, devem estar em casa a festejar as pedras da calçada, os milhões ganho pelos amigos do Vieira, e mais uma grande noite europeia.