Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Transformer

Transpiras vontade.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

pjmorce

_JonasThern_

Top mundial! Melhor treinador português da actualidade! Melhor que o Mourinho!  :estrelas:

Faixadeganza

Já cumpriu a tarefa para a qual foi contratado, que era eleger o amigo/parceiro da sueca e do dominó. Agora vai entrar em modo nojento como é habitual. Ódio eterno a este e ao seu presidente, lagartos de merda.

anselmoslb

A tática do JJ chama-se Darwin. Ainda não tinham percebido isso?

Taticamente fraco.

RFOMSLB

Não vales um caralho!!! Tu e o teu amigo orelhas.... metem-me nojo!!! Parabéns aos 62% de carneiros labregos!!!!!

zefo

Continua a enganar os lampiões. Ganda JJ

aguia1

Engraçado que todos os treinadores que chegam ao Benfica são os piores do mundo. Estrutura

Bleach

Eu sei que dos 38% andam aqui muitos completamente em brasa , mas pensem bem que a maioria dos 62% deve estar a Ver a Júlia pinheiro ou já estão deitados á esperar do amanhã.

ricardoslb1988

Citação de: Julião Veiga em 05 de Novembro de 2020, 18:37
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Novembro de 2020, 18:36
Este gajo tirou mesmo o Pizzi em vez de tirar um extremo? Tirar um jogador da zona central a jogar com menos um? Isto é surreal... inacreditável.
O Rafa faz as 2 posições e corre o triplo do Pizzi.
Quem tinha de sair era o Cebolinha mesmo..que aliás nem deveria estar a jogar.

Benfiquista_

Equipa sem chama, sem vontade,  acomodada e mal delineada.

Sim, senhor.

Chairman

Top 3 mundial. Ressuscitou o Benfica. Com ele não fazem farinha. Tesão. O Vieira com ele não brinca. Acabaram os Pizzis e os laterais de merda.

Chilimili

RGouveia.SLB

Parece que o problema não eram as faltas, a julgar por esta primeira parte deplorável