Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schumpeter1

Ainda vai ter a lata de dizer que a equipa sentiu a falta do seu capitão em campo

zefo

Citação de: _Xebola_ em 05 de Novembro de 2020, 19:07
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2020, 19:05
Citação de: _Xebola_ em 05 de Novembro de 2020, 19:04
Já se pode ir buscar um treinador?
E fica-se a pagar a 3? isto é o sporting?

Até podíamos ficar a pagar a 20... desde que tivéssemos treinador...
Mas que que sabes de futebol? não leste aqui que o JJ é o topo do futebol portugues e o maximo que aceita vir para cá?

El Tacuara

2M mais uns Milhões para os 15 adjuntos para isto.

Estou me completamente a cagar para quem queria este traste de volta , é normal, num pais como Portugal.

Só tenho pena é do Benfica. O Benfica não merece este presidente, este treinador e muito menos, estes adeptos.

ramalho1

Que treinador medonho

O meio campo é um buraco negro

PinaG

Nem o Klopp tem uma imprensa tão favorável como tu.

És uma anedota

Guti Haz

Ele não faz ideia do que há de fazer... por ele acabava já o jogo

resendepereira

Citação de: jpfluis em 05 de Novembro de 2020, 19:09
Mais um banho de bola ao mestre da táctica. 👌🏻
Nao foi por falta de aviso , eu e varios users avisamos sempre.

colonidta

Cervi PK não podia jogar hoje? E o Samaris..podiam entrar agora ganhar um ritmo

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2020, 19:09
Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2020, 19:06
Queres ver que isto vão ser 3 humilhações de rajada.

Se for para ser que sejam à antiga. JJ, Vieira e comandita têm é de ser expostos.
"nada nos fará desviar do rumo traçado"

*SLB*4EVER

6 golos sofridos em 2 jogos e ainda nao acabou. So um top 3 mundial pa conseguir este resultado.

carrazeda

Pqp, que amadorismo. Amigo, não estás a jogar no Flamengo num campeonato e continente a gasóleo. Estás a jogar na Europa onde todos os adversários são para ser respeitado. Levar 3 em casa do Rangers (até agora..), 3 do Boavista ou sofrer 2 com o Farense e o Lech não é aceitável para o Benfica. Temos problemas no meio campo e defesa sim. Mas quem é se lembrou de ir buscar o Gilberto ou deixar sair o Florentino. Nao fui eu nem nenhum de nós. Vamos a ver se acordas para a vida. És uns treinador do caraças mas tens que baixar a arrogância e organizar a equipa de uma forma mais sólida.

tmf

Continua a insistir numa tática antiquada e completamente desajustada aos jogadores que tem. Só surpreende quem não o conhece.

Benfica-Forever

Muita forte a bater em mortos, nota artística e o crl.

Contra adversários melhorzitos, vai logo com o crl.

Fraude.

Alento

migjac

100M€ em reforços e esta equipa joga pior que a pior fase do Rui Vitória que não teve direito a qualquer investimento! Genial!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk