Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2020, 19:56
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2020, 19:50
Citação de: TFFS em 05 de Novembro de 2020, 19:47
Ainda vou ver aqui gente a defender esta vergonha porque existe o Darwin, não é?
Vai ser é de rir ver como é que se defende a merda que fez hoje.
Os melhores avançados de fora.
O circo com os laterais.

Ou gere a equipa ou rebentam para meses. Não são máquinas. O problema é andar ainda com trengos como Seferovic nas segundas escolhas, foi ele que o quis.
Já vamos assim com 10 jogos nas pernas?
Opá, abandonem o futebol profissional.

De 3 em 3 dias.

Isto devia ser óbvio para todos. Não é o facto de ter de gerir, é o que tem para fazer a gestão. Estar a atacar por gerir o esforço é absurdo, com tanta merda para se pegar.

Barcelense1994

A organização defensiva é simplesmente ridícula. Ainda não percebeste que jogando com centrais lentos não se pode jogar com a linha alta? Bolas nas costas e fodeu.
O meio-campo é uma cratera. Não há um 8.
Salvos pelo grande Darwin e pelos rasgos de Rafa e Waldschmidt.
Ou acorda para a realidade, baixa do pedestal de quem se acha o maior porque ganhou no Brasil ou não vamos lá.

PS.: Obrigado pelo Gilberto. Já tinha saudades dos laterais brasileiros random que descobrias.

Cosme Damião SLB

Rua!!

Um flop que custa 5 milhões de euros por época e que esbanhou 100 milhões e só acertou no Darwin, que o Luca não foi contratado por indicação dele, só pode ir c crl rapidamente.

Esta equipa não tem nada, só tem Darwin, Luca e rafa a fugachos.

O resto mete dó de ver, o quarteto defensivo é um queijo cheio de buracos, é no meio, é do lado esquerdo, é do lado direito... Não se aproveita um, e juntos não fazem uma defesa digna de uma equipa que quer ser campeã.

Eu tenho sérias dúvidas que consigamos ganhar o campeonato com esta defesa.

Baron_Davis

The_Riggs

Isto não me admira. Foram 5 anos sem saber defender, 5 anos em que a ideia de defender era "defender com muitos".

Para além do mais,  os laterais são fracos e os centrais lentos, só quando a linha defensiva atinar estas lacunas graves vão melhorar.

Fazer de tudo para ganhar ao Braga e trabalhar muito na paragem.

overmarte

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2020, 19:56
Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2020, 19:55
Citação de: pasfomp em 05 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2020, 19:49
Este empate e recuperar de dois golos agora veio estragar a narrativa um bocado.

Com 11 tínhamos limpo estes escoceses a cagar.

Há que trabalhar o psicológico desta equipa, borram se todos à primeira contrariedade. Mexeu bem a partir do banco.

O que ele fez foi meter o Luka e o Darwin

Soube organizar a equipa tambem. Não fosse aquele descontrolo emocional a seguir à expulsão e podíamos ter ganho.
Epá, levaste um banho de bola durante 90 min... Empataste este jogo sem saber ler nem escrever
Empatamos graças à qualidade individual do luca e darwin.
Não há nada de génio em os ter lançado na 2 parte.

Star

A levar 3 em casa e a rir no banco. Genial.

GiiB_10

"melhor treinador português"..  ;D ;D

Um imbecil destes. Em Portugal, tem ele 3 melhores que ele... Se contar com os que estão no estrangeiro, nem sei em que lugar ficaria...

Mas a culpa é dos imbecis, que o elevam ao topo, quando o auge dele é a merda do Brasileirão, onde os Scolaris ganham tudo também.

Quem andou a lamber-lhe os pés, agora que o ature.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2020, 20:02
Isto não me admira. Foram 5 anos sem saber defender, 5 anos em que a ideia de defender era "defender com muitos".

Para além do mais,  os laterais são fracos e os centrais lentos, só quando a linha defensiva atinar estas lacunas graves vão melhorar.

Ah, foda-se, a culpa ainda é dos outros em Novembro, assim está bem. Quando é que o rídiculo é demais?

miniMilk

Uma sombra do que era. E já não era nada de especial

Star

Há sempre desculpa, até nem é ele que escolhe o 11 e os treina.

Doctor Strange

Cheio de tusa na flash! Incrível! Dá vontade de rir...

gringo da montanha

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Novembro de 2020, 20:02
A organização defensiva é simplesmente ridícula. Ainda não percebeste que jogando com centrais lentos não se pode jogar com a linha alta? Bolas nas costas e fodeu.
O meio-campo é uma cratera. Não há um 8.
Salvos pelo grande Darwin e pelos rasgos de Rafa e Waldschmidt.
Ou acorda para a realidade, baixa do pedestal de quem se acha o maior porque ganhou no Brasil ou não vamos lá.

PS.: Obrigado pelo Gilberto. Já tinha saudades dos laterais brasileiros random que descobrias.
Sera q o verissimo vem?? É tao mas tao necessario..

The_Riggs

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2020, 20:04

Ah, foda-se, a culpa ainda é dos outros em Novembro, assim está bem. Quando é que o rídiculo é demais?

Onde é que eu disse que a culpa era dos outros ?

vai-te espumar para outro lado oh pitbull

van33

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 20:03
A levar 3 em casa e a rir no banco. Genial.
Ele quer lá saber do Benfica e dos resultados.  Ele veio apenas para fazer o condenado dos pneus ganhar umas eleições.