Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 257 jogos (22958 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2250 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carminati

Dupla de centrais que veio gozar a reforma.

Kravgnar

São casas atrás de casas desde que chegou.

Não me surpreende rigorosamente nada, escrevi 1001 vezes na Liga Inglesa que não entendia como jogava no City, não havia jogo em que não metesse água por todos os lados.

Perdemos imenso com a saída do Rúben, para além de um capitão e de uma referência, perdeu-se um central muito melhor que este.

RicKurt

Jakub

Os meus amigos do Liverpool gozaram comigo e chamam-lhe Otamental. Comeco a perceber porque...

Cosme Damião SLB

O guardiola não é burro!!

Nunca gostei dele no Porto, no entanto em Inglaterra teve os melhores anos e fez se mais jogador, mas agora já está fora de prazo.

Ir ao mercado para o ano contratar 2 centrais e 2 laterais, um 8, um 6,um extremo direito.

slbenfica_croft

patético.

completamente patético

gaucho

Este gajo não é um jogador dos juniores. Faltava praticamente um jogo inteiro e estávamos a ganhar. Não conseguiu cortar a bola, deixa seguir. O redes pode defender, o jogador pode falhar, no máximo ficava jogo empatado.
Não compreendo.

poorportuguese

SLusoB

Fodeu o jogo todo. Todo.

Diferreira

NoNickBoy

Baixinho, lento e mau com os pés.

Este gajo tem alguma qualidade que me esteja a escapar ? Sem ser o "estatuto" que o Jesus falou.

BlankFile

Vou só dizer isto:

Portei-me muito mal neste tópico no intervalo do jogo. E vou evitar de comentar aqui, mas queria dizer apenas uma última coisa aqui:

Depois deste jogo, se fosse eu que mandasse, encostava-o na bancada e vendia-o em Janeiro. Só isto.

van33

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2020, 20:23
Vou só dizer isto:

Portei-me muito mal neste tópico no intervalo do jogo. E vou evitar de comentar aqui, mas queria dizer apenas uma última coisa aqui:

Depois deste jogo, se fosse eu que mandasse, encostava-o na bancada e vendia-o em Janeiro. Só isto.
Foi bem encomendado

ABenficaC

El Capitan del Generalissmo Vieira

força Benfica

Acorda pah, a ver se domingo fazes grande jogo.