Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Napster03

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2020, 20:36
Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2020, 20:33
Um trinco, um oito e um lateral esquerdo.

Se o Todibo não servir mais um central.

Esta tem de ser a lista de compras para Janeiro.
Ai é preciso um trinco? Muito bom, então e não inscreveu um dos que tem, não usa do dom Julio Veiga.. quiçá até a 8 e emprestou o Florentino porquê?

Excelentes perguntas, também gostava de saber.

Quando souberes avisa.

vml

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Jogar sem meio campo, sem laterais, sem principios básicos de organização, a passo, sem agressividade, sem nervo, sem atitude...

É o retrato do BENFICA. E cada vez mais uma imagem de marca.

Com Lage, o problema era que não treinavam. Agora com o mestre do treino, não sei qual será o problema!

Chairman

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2020, 20:37
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2020, 20:36
Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2020, 20:33
Um trinco, um oito e um lateral esquerdo.

Se o Todibo não servir mais um central.

Esta tem de ser a lista de compras para Janeiro.
Ai é preciso um trinco? Muito bom, então e não inscreveu um dos que tem, não usa do dom Julio Veiga.. quiçá até a 8 e emprestou o Florentino porquê?

Excelentes perguntas, também gostava de saber.

Quando souberes avisa.
Pois.

alsohugo

Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 20:31
Realmente o Jesus está mesmo diferente, está mais calmo e o panicar parece ter ficado no passado.
Hoje mereceu o empate, mexeu bem apesar de não ter gostado do 11 titular. Mas realmente mexeu muito bem, apesar de ter achado que aquelas duas substituições ao intervalo queimaram o Diogo e o Nuno.
Em Janeiro precisamos de dois defesas laterais... e o resto é treta.

:2funny:

lPhoenix

Este embuste coloca a hipótese  na preparação do jogo de não ganhar na Luz frente ao Rangers!!

É esta a exigência???

É isto que é ARRAAAASAAAR???

alsohugo

Citação de: djhifi em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2020, 20:32
A cara de parvos dos jogadores do rangers no fim do jogo diz tudo.

"como é que empatámos isto contra estes coxos, meu deus"

FALSO, FALSO COMO JUDAS

Rápida passagem pelos teus comentários e é tanto ódio contido por rigorosamente tudo.

Que tristeza.
As melhoras!

Um dia vais escrever um comentário em que não atacas alguém. Hoje não é esse dia.

sbremoved_34227

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2020, 20:04
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2020, 20:02
Isto não me admira. Foram 5 anos sem saber defender, 5 anos em que a ideia de defender era "defender com muitos".

Para além do mais,  os laterais são fracos e os centrais lentos, só quando a linha defensiva atinar estas lacunas graves vão melhorar.

Fazer de tudo para ganhar ao Braga e trabalhar muito na paragem.
Ah, foda-se, a culpa ainda é dos outros em Novembro, assim está bem. Quando é que o rídiculo é demais?
Parece-me evidente que o Lage e o RV nunca deram o devido treino a este quarteto defensivo. O Vertonghen, o Otamendi, o Diogo Gonçalves e o Gilberto defendiam tão mal com eles que parecia que nem cá estavam.

Chairman

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2020, 20:04
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2020, 20:02
Isto não me admira. Foram 5 anos sem saber defender, 5 anos em que a ideia de defender era "defender com muitos".

Para além do mais,  os laterais são fracos e os centrais lentos, só quando a linha defensiva atinar estas lacunas graves vão melhorar.

Fazer de tudo para ganhar ao Braga e trabalhar muito na paragem.
Ah, foda-se, a culpa ainda é dos outros em Novembro, assim está bem. Quando é que o rídiculo é demais?
Parece-me evidente que o Lage e o RV nunca deram o devido treino a este quarteto defensivo. O Vertonghen, o Otamendi, o Diogo Gonçalves e o Gilberto defendiam tão mal com eles que parecia que nem cá estavam.
Mesmo  :rir:

djhifi

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2020, 20:40

FALSO, FALSO COMO JUDAS

Rápida passagem pelos teus comentários e é tanto ódio contido por rigorosamente tudo.

Que tristeza.
As melhoras!

Um dia vais escrever um comentário em que não atacas alguém. Hoje não é esse dia.

Constatar um facto não é atacar alguém. É constatar um facto.

E o que não falta são comentários meus em que não ataco ninguém. Deves andar a ver só os outros.

Cumps O0

colonidta

O JJ ate nas conferências imprensa parece estranho, meio snobil..talvez por estarmos jogar mal..quando golearmos novamente e jogarmos bem, vai dizer k já sabia

Nhecks

Citação de: vml em 05 de Novembro de 2020, 20:37
Jogar sem meio campo, sem laterais, sem principios básicos de organização, a passo, sem agressividade, sem nervo, sem atitude...

Com Lage, o problema era que não treinavam. Agora com o mestre do treino, não sei qual será o problema!

O problema é que agora o plantel é fraco. Depois de 100M em investimento. E a manutencao de toda a gente, excepto o Ruben Dias.

Quando era o Lage o plantel era suficiente e dava para tudo diziam alguns.

Nao sou defensor do Lage. Longe disso. Mas a hipocrisia incomoda me. A tolerancia para o JJ é qualquer coisa de impressionante. Ha sempre uma desculpa.

alsohugo

Citação de: djhifi em 05 de Novembro de 2020, 20:43

FALSO, FALSO COMO JUDAS

Que tristeza.
As melhoras!

E o que não falta são comentários meus em que não ataco ninguém. Deves andar a ver só os outros.

Cumps O0

É o chamado meter os pés pelas mãos.

lPhoenix

Citação de: djhifi em 05 de Novembro de 2020, 20:43

FALSO, FALSO COMO JUDAS

Que tristeza.
As melhoras!

Cumps O0

Dizer que um user deste fórum tem ódio a tudo é uma opinião, não é um facto.

slbenfica_croft

Citação de: Nhecks em 05 de Novembro de 2020, 20:44
Citação de: vml em 05 de Novembro de 2020, 20:37

O problema é que agora o plantel é fraco. Depois de 100M em investimento. E a manutencao de toda a gente, excepto o Ruben Dias.

Quando era o Lage o plantel era suficiente e dava para tudo diziam alguns.

Nao sou defensor do Lage. Longe disso. Mas a hipocrisia incomoda me. A tolerancia para o JJ é qualquer coisa de impressionante. Ha sempre uma desculpa.
O facto de se ter gasto 100M não impede esta realidade. E atenção, naturalmente não é desculpa alguma para a direcção do BENFICA, JJ e afins...

O plantel é mesmo muito desiquilibrado, tem carências brutais..., depois de 100M

É patético, mas é real.

E o JJ anda completamente à nora.

lPhoenix

Citação de: colonidta em 05 de Novembro de 2020, 20:44
O JJ ate nas conferências imprensa parece estranho, meio snobil..talvez por estarmos jogar mal..quando golearmos novamente e jogarmos bem, vai dizer k já sabia

É um tangas, entre o Lage com os power rangers e esta conversa da treta para justificar as substituições, a diferença é pouca.