Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2020, 22:05
Não acho que se esteja a cagar. Acho que:

1) Só agora percebeu bem que mesmo com 100M tem um plantel com muitas carências;

2) Depois de se ter gasto 100M e ter sido eliminado contra um paok já nem cara tem para dar a entender sequer que o plantel é curto (mas lá dentro já disse a alguém de certeza);

3) Está completamente à nora. Independentemente do plantel ser curto não está a conseguir montar um colectivo. A equipa não domina principios básicos de jogo;

4) Está tão à nora que continua absolutamente focado em insistir numa lógica de jogo que ainda expõe mais as carências do plantel;

5) Percebeu que mentalmente a equipa é um caco. E até a forma como vai elogiando estas exibições medíocres e fala em caracter e tal é para ver se a equipa ganha algum ânimo.

Concordo.

Mas o plantel já anda a ser delapidado há 4 ou 5 épocas! E entradas a serio não existem, a não ser este ano. O ano passado por exemplo, em vez de termos ido buscar o Bruno Guimarães, que viria supria a vaga de 8 que precisávamos, acabamos por contratar Pedrinho.... Existe coerência nesta merda?

Mas eu também acho que o jj já percebeu há muito que lhe faltam mais reforços, que ele até pediu, mas que com a não ida ao Champions, ele claramente ficou sem legitimidade para exigir o que fosse!

Na minha opinião precisamos urgente de DD e DE, de um médio centro e falta mais alguém para as alas igualmente.

Ricardo Maia

Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2020, 18:43
Eu sei que dos 38% andam aqui muitos completamente em brasa , mas pensem bem que a maioria dos 62% deve estar a Ver a Júlia pinheiro ou já estão deitados á esperar do amanhã.
Mas quais 62%?

Voto electronico?

Pura vigarice

Ricardim19

Espero que no domingo não nos lixe.

ForçadoBloqueio

Citação de: minimix em 05 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2020, 22:10
Alguém pode meter aqui o vídeo da Sporttv onde supostamente o jj está a berrar com o rafa no fim do jogo?
É a dizer bem

Queria ver com os meus olhos.

Mariachi

O Benfica joga com a intensidade de uma velhota com diarreia.

Precisamos de um medio do perfil de Matic, Fejsa, etc...que varra o meio campo defensivo e ao mesmo tempo saiba sair a jogar com criterio.
O mais parecido que tinhamos era o Florentino, mas mesmo esse está ainda algo verdinho e comete os erros naturais do "crescimento".
O Benfica precisa de um jogador solido e feito nesta posição.

Já não digo nada sobre as laterais. Estou farto. Foda-se. Em Janeiro vejam lá se faz falta vir alguém...

Caixadeoculos

Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: Pkmagiko em 05 de Novembro de 2020, 21:56
O que é que o rafa fez para este ir reclamar para cima dele? Só gosta de quem não corre. Nojento.

o jj foi lhe dar os parabéns pelo jogo.

Aqui não façam filmes parvos.

Seguramente não viste a situação.

Foi péssimo! Infelizmente costumeiro neste pavão, sem qualquer classe e educação.

Enfim...

Karel Alinho

Citação de: Mariachi em 05 de Novembro de 2020, 22:16

Precisamos de um medio do perfil de Matic, Fejsa, etc...que varra o meio campo defensivo e ao mesmo tempo saiba sair a jogar com criterio.
O mais parecido que tinhamos era o Florentino, mas mesmo esse está ainda algo verdinho e comete os erros naturais do "crescimento".

Já não digo nada sobre as laterais. Estou farto. Foda-se. Em Janeiro vejam lá se faz falta vir alguém...

Havia um no Brasil...agora é fácil falar, mas talvez tivesse sido melhor investimento que o Everton.

slbenfica_croft

Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2020, 22:12

1) Só agora percebeu bem que mesmo com 100M tem um plantel com muitas carências;

2) Depois de se ter gasto 100M e ter sido eliminado contra um paok já nem cara tem para dar a entender sequer que o plantel é curto (mas lá dentro já disse a alguém de certeza);

3) Está completamente à nora. Independentemente do plantel ser curto não está a conseguir montar um colectivo. A equipa não domina principios básicos de jogo;

4) Está tão à nora que continua absolutamente focado em insistir numa lógica de jogo que ainda expõe mais as carências do plantel;

5) Percebeu que mentalmente a equipa é um caco. E até a forma como vai elogiando estas exibições medíocres e fala em caracter e tal é para ver se a equipa ganha algum ânimo.

Concordo.

Mas o plantel já anda a ser delapidado há 4 ou 5 épocas! E entradas a serio não existem, a não ser este ano. O ano passado por exemplo, em vez de termos ido buscar o Bruno Guimarães, que viria supria a vaga de 8 que precisávamos, acabamos por contratar Pedrinho.... Existe coerência nesta merda?

Mas eu também acho que o jj já percebeu há muito que lhe faltam mais reforços, que ele até pediu, mas que com a não ida ao Champions, ele claramente ficou sem legitimidade para exigir o que fosse!

Na minha opinião precisamos urgente de DD e DE, de um médio centro e falta mais alguém para as alas igualmente.

Eu não discuto a delapidação. É factual. E sim outros tiveram menos recursos. Continua a não ser desculpa.

O que RV, Lage fizeram(salvo rarissimos momentos excepções, alguns escondidos por títulos que tudo escondem) e JJ está a fazer de momento é TRÁGICO.

Mas a realidade é que após 100M o plantel tem carências enormes.

Vejam as nossas laterais, vejam as nossas opções para o meio campo, vejam os nossos centrais (não olhem a nomes), vejam as opções ao Darwin,...

E atenção. Não estou desculpabilizar o trabalho do JJ. Está a ser PÉSSIMO. TRÁGICO.

Mas isso não muda o que disse. Numa análise fria vão chegar à mesma conclusão que eu.

100M gastos para ... isto. É ridículo e patético. Parece um sketch de comédia, mas é a realidade.

Phuket

Foi melhor o resultado do que a exibição.
Se há altura para rodar, dar minutos e ritmo de jogo aos menos utilizados, é agora. Não podem jogar sempre os melhores, sob pena de aumentarem o aparecimento de lesões, e depois os menos utilizados não têm ritmo competitivo para render o máximo.

O Benfica tem obrigatoriamente de contratar um bom trinco logo no princípio de janeiro.

alsohugo

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2020, 22:23
Foi melhor o resultado do que a exibição.
Se há altura para rodar, dar minutos e ritmo de jogo aos menos utilizados, é agora. Não podem jogar sempre os melhores, sob pena de aumentarem o aparecimento de lesões, e depois os menos utilizados não têm ritmo competitivo para render o máximo.

O Benfica tem obrigatoriamente de contratar um bom trinco logo no princípio de janeiro.

:D

vermelhoftw

Citação de: Mariachi em 05 de Novembro de 2020, 22:16

volto a dizer o Benfica tem um plantel do crlh...volto a dizer quem e que decidiu despachar o florentino???? o Benfica precisa de um treinador ponto...nunca na vida alguem gastou umo orcamente de 100M no tugao...no tempo do bombo e do lage via se mais futebol...

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2020, 22:17
Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2020, 22:12

Concordo.

Eu não discuto a delapidação. É factual. E sim outros tiveram menos recursos. Continua a não ser desculpa.

O que RV, Lage fizeram(salvo rarissimos momentos excepções, alguns escondidos por títulos que tudo escondem) e JJ está a fazer de momento é TRÁGICO.

Mas a realidade é que após 100M o plantel tem carências enormes.

Vejam as nossas laterais, vejam as nossas opções para o meio campo, vejam os nossos centrais (não olhem a nomes), vejam as opções ao Darwin,...

E atenção. Não estou desculpabilizar o trabalho do JJ. Está a ser PÉSSIMO. TRÁGICO.

Mas isso não muda o que disse. Numa análise fria vão chegar à mesma conclusão que eu.

100M gastos para ... isto. É ridículo e patético. Parece um sketch de comédia, mas é a realidade.

Sim o investimento não chegou para suprir as deficiencias da equipa e de facto o trabalho está a ser miserável!

Uma das coisas que eu não esperava era a fraca organização da equipa! As equipas de jj são quase sempre organizadas. Nota-se trabalho tactico, até na forma como a equipa defende. No Benfica actual não se vê puto! É tudo uma merda! E jogadores com qualidade, como é por exemplo Everton, parece um cepo.

Eagle 0nE

Amigo, ainda estamos à espera de jogar o triplo e de arrasar.

Já agora, estou a adorar os resultados da equipa, a qualidade de jogo e a evolução do Pedrinho e sobretudo do Gonçalo Ramos.

Tá? Obrigado e boa noite.

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: minimix em 05 de Novembro de 2020, 22:11
Alguém pode meter aqui o vídeo da Sporttv onde supostamente o jj está a berrar com o rafa no fim do jogo?
É a dizer bem

Queria ver com os meus olhos.
Só há um video dum casal a ter relações sexuais numa fonte no Rossio, serve?

OclassicoNº10

Acho que foi algo como " Grande jogo! Grande jogo Rafa! "

Puxar a moral.