Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

A mim parece-me

"Tás a ver como se joga? Assim é que joga caralho".

Kaligula12

Citação de: Diogo Brito em 06 de Novembro de 2020, 14:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Novembro de 2020, 14:37
O último lateral direito de jeito que o Benfica contratou foi o o Nelson...em 2005. E mesmo esse não era extraordinário, apesar de até ter prometido muito no início.

O Maxi era um médio que foi adaptado a lateral pelo Quique. O Nelson Semedo também foi adaptado na equipa B. André Almeida também foi uma adaptação (e é fraquinho).

E na lateral esquerda é quase igual. Foi o Leo, também em 2005. Depois disso andámos com adaptações, desde Jorge Ribeiro e César Peixoto a Eliseu, passando por Coentrão e Melgarejo. O Siqueira passou por cá mas depois não houve dinheiro para o manter (e nem era assim tanto, do que me lembro). Investimos uns trocos no Grimaldo, que correu bem.

Simplesmente não há disponibilidade para investir a sério em defesas, porque o factor desportivo não é o mais importante para quem dirige o clube. É patético.
Obvio, não se vendem defesas por 120M. Nem em sonhos. Porque para vieira basta sonhar...

ainda agora o Ruben foi vendido por "70"...

Tony Soprano

Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 14:35
Citação de: Almeida92 em 06 de Novembro de 2020, 14:29
Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 14:12
Citação de: Almeida92 em 06 de Novembro de 2020, 13:58
Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 12:52
espero que perceba que o projeto Diogo Gonçalves a LD acabou ontem.

Nao sei se o Verissimo està mesmo contratado para Janeiro (o que seria uma boa coisa), mas precisamos de dois laterais (é que nas cenouras que levamos durante o mercado de verao nunca saiu um nome para essas posiçoes, é no minimo estranho)
Dificilmente acabou ontem, quando não há mais ninguém e o Gilberto ainda consegue pior que um miúdo com 3 ou 4 jogos a lateral.

Mas se calhar ainda vai mesmo continuar a pôr o seu pedido.

Pior que o Diogo ?
o Gilberto nao é um bom jogador mas naquela posiçao é superior ao Diogo.
o jogo de ontem mostrou isso : os dois nao valem nada mas o pior dos dois é o Diogo.

Alias o Gilberto ainda consegue ter um corte providencial que daria o 4-1... numa primeira fase pensei que tivesse sido o Jardel a cortar a bola mas nao, foi ele.
Não é melhor, é bem pior mesmo.

Se não fosse o Gilberto se calhar também não tínhamos levado o terceiro. E também não levámos o quarto numa perda de bola dele ridícula porque não calhou.

Qualquer um dos dois nao serve.
Acho que nao podes culpar o Gilberto pelo terceiro.
e como disse comprometeu quase, mas tambem teve um grande corte.

Enfim, precisamos de dois laterais, isto é uma certeza
Nem acompanha o gajo atrás dele...claro que tem culpa, não é que seja o único culpado.

Precisamos mas como é óbvio não vem ninguém. Eu jogava com o Diogo, pelo menos acho que tem margem de progressão, este gajo que fomos buscar é só terrível.

bolaredonda

Fui um dos que pedi o seu retorno mas já estou completamente saturado.

Vão ser 4 anos muito difíceis.

fabioLupi

Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2020, 14:48
A mim parece-me

"Tás a ver como se joga? Assim é que joga caralho".
Há 2 momentos. O momento do elogio ao Rafa, e o momento em que fala para o arbitro auxiliar, a gritar "é fora de jogo, caralho".

fabioLupi

Citação de: bolaredonda em 06 de Novembro de 2020, 15:08

Saturado é do Bigodes.

ultrahuey

Emerson, Cortez, Gilberto and counting... percebes imenso desta merda percebes... resume-te ao treino que contratações não é contigo.

slbenfica_croft

Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 14:40
Citação de: KKT em 06 de Novembro de 2020, 14:36
Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 14:35
Citação de: Almeida92 em 06 de Novembro de 2020, 14:29
Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 14:12
Citação de: Almeida92 em 06 de Novembro de 2020, 13:58
Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 12:52
espero que perceba que o projeto Diogo Gonçalves a LD acabou ontem.

Nao sei se o Verissimo està mesmo contratado para Janeiro (o que seria uma boa coisa), mas precisamos de dois laterais (é que nas cenouras que levamos durante o mercado de verao nunca saiu um nome para essas posiçoes, é no minimo estranho)
Dificilmente acabou ontem, quando não há mais ninguém e o Gilberto ainda consegue pior que um miúdo com 3 ou 4 jogos a lateral.

Mas se calhar ainda vai mesmo continuar a pôr o seu pedido.

Pior que o Diogo ?
o Gilberto nao é um bom jogador mas naquela posiçao é superior ao Diogo.
o jogo de ontem mostrou isso : os dois nao valem nada mas o pior dos dois é o Diogo.

Alias o Gilberto ainda consegue ter um corte providencial que daria o 4-1... numa primeira fase pensei que tivesse sido o Jardel a cortar a bola mas nao, foi ele.
Não é melhor, é bem pior mesmo.

Se não fosse o Gilberto se calhar também não tínhamos levado o terceiro. E também não levámos o quarto numa perda de bola dele ridícula porque não calhou.

Qualquer um dos dois nao serve.
Acho que nao podes culpar o Gilberto pelo terceiro.
e como disse comprometeu quase, mas tambem teve um grande corte.

Enfim, precisamos de dois laterais, isto é uma certeza

Garantido que em Janeiro nem um vem.

tambem receio isso, é que nao o vejo abandonar o projecto Diogo a LD...
podia era abandonar primeiro a merda que trouxe lá do brasil para a lateral direita.

alsohugo

Citação de: ultrahuey em 06 de Novembro de 2020, 15:18
Emerson, Cortez, Gilberto and counting... percebes imenso desta merda percebes... resume-te ao treino que contratações não é contigo.

L. Felipe

https://www.transfermarkt.pt/luis-felipe/profil/spieler/104277

2fenix2die

Citação de: ultrahuey em 06 de Novembro de 2020, 15:18

E quando teve um razoável, o Marçal não lhe deu hipótese.

JJ devia ser proibido de ter voto na contratação de laterais.

nuno16577

Citação de: tommy7x em 06 de Novembro de 2020, 09:10
Tá a ganhar 1-0 manda quinze gritos por minuto.

Sofre 2 golos em dois minutos e cala-se.

Só começou a falar quando o Darwin marcou o terceiro.

Baza.
Sempre foi assim, nunca mudará.

GoldenState

Não me parece com a mesma intensidade e vitalidade da sua primeira passagem.

Nem tão comprometido, já agora.

Que vença. É o que interessa neste momento.

Sexta-Feira

Eu nem vi o jogo do Braga... Levou 4-0 ontem!

Um bocadinho de humildade e estudar esse jogo e perceber o porquê de tomar 4 golos.

Pode ajudar para o jogo de Domingo.

Fundamental ganhar esse jogo. Muito importante mostrar que o Benfica não é o mesmo do ano passado.

sbremoved_34227

Já levou mais uma ensaboadela do Seabra, assim de mansinho. Agora come e cala, para não te enterrares mais e não envergonhares mais aqueles que não te elevam àquilo que tu achas ser.

Que tristeza... No Benfica ninguém dignifica o Benfica.

bolaredonda

Citação de: fabioLupi em 06 de Novembro de 2020, 15:12
Citação de: bolaredonda em 06 de Novembro de 2020, 15:08

Saturado é do Bigodes.

Dos dois.