Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Estes tópicos são uma vergonha. São a imagem fiel da direcção do Benfica.

amarante

Citação de: Waldschmidt em 07 de Novembro de 2020, 15:37
Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2020, 15:06
Todos vaidosos a colocar nas redes sociais uma reportagem da BBC a designar o clube como celeiro dos tubarões

Título  :clap1:

Menos azia

Quanto recebes por mês?!  É que não acredito que esses abrir de cú ao Vieira seja pelo excelente trabalho dele,  porque esse não existe

Anti-Corruptos

Parabens por mais uma excelente prestação do Basket.

Baron_Davis

Roy Kent

Os Benfiquistas votaram neste Benfica frouxo, que perde sempre com o focul. É este o Benfica que se quer.

Diferreira

O Trump é um burro!

Foi a debates, deixou que o voto físico prevalecesse, não mandou roubar urnas, não controlou a comunicação social e acabou por perder as eleições.

Estou ansioso pelo lançamento do livro do Vieira: "Vieira, o grande ditador"

RP2021

Os Bots anti-Vieira ainda cá andam??

Não sabem eles que as eleições já passaram e O MELHOR PRESI DE SEMPRE venceu por kabazada??

Deixem-nos trabalhar!!

LFV + JJ + RC!!
Resto é azia!!

Agora shiuuuu!!

Parece que alguém quer tirar a vez aquele jornaleiro da CMTV sempre a meter veneno!! Sempre a tentar envenenar a opinião pública!!

:blah:
Shiuuuu!

Aguentar no buraco de onde saíram os Bot anti-Vieira 4 anos, caladinhos!!

Eu sei que eles até se espumam de raiva!!

Eu sei que eles nada podem fazer senão tentar destabilizar mas sem qualquer sucesso!!

Próximos 4 anos Presi manda!! E mais nada!!

Spoiler
RC 2024  :slb2:
[fechar]

Diferreira

Tenho amigos portistas, tenho amigos sportinguistas, não tenho e nunca terei amigos vieiristas. São o ser mais asqueroso, ignorante, anti-Benfica que existe!

Anseio pelo fim dessa corja!

flsb

RP2021

Citação de: Diferreira em 07 de Novembro de 2020, 17:35
Tenho amigos portistas, tenho amigos sportinguistas, não tenho e nunca terei amigos vieiristas. São o ser mais asqueroso, ignorante, anti-Benfica que existe!

Anseio pelo fim dessa corja!

Dizemos o mesmo dos Bot anti-Vieira!!

Apesar de terem perdido por kabazada, continuam de peito feito!!

Sempre com a imagem de marca que sempre catalogou: recurso ao insulto e ao bota abaixo!!

Custa reconhecer!!

Próximos 4 anos será Vieira a mandar!! E resto racha lenha!!

Escusavam de ler isto!! Se não fossem tão mal educados até deixava passar!! Assim, é continuar a dar na cabeça a esses Bot anti-Vieira provocadores  ::bater::

Spoiler
#RC 2024  :flagglorioso:
[fechar]

RGouveia.SLB

O jogo do basket há bocado espelhou mais uma vez aquele que é um dos grandes legados da presidência deste ser: o constante medo e incapacidade de o Benfica fazer frente aos corruptos.

Não é só no futebol sénior. Esta mentalidade de medo e fralda borrada é transversal ao clube.

Diferreira

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2020, 17:44
O jogo do basket há bocado espelhou mais uma vez aquele que é um dos grandes legados da presidência deste ser: o constante medo e incapacidade de o Benfica fazer frente aos corruptos.

Não é só no futebol sénior. Esta mentalidade de medo e fralda borrada é transversal ao clube.

Ultimamente não é só contra os porcos, é contra todos. É um Benfica cada vez mais pequeno!

RGouveia.SLB

Citação de: Diferreira em 07 de Novembro de 2020, 17:46

Ultimamente não é só contra os porcos, é contra todos. É um Benfica cada vez mais pequeno!

Sim. Mas contra o porco, é algo que atinge contornos de surrealidade. Este constante medo sempre que os defrontamos, é um problema com anos e anos em cima.

paulomaia1972

Citação de: RP2021 em 07 de Novembro de 2020, 17:22
Os Bots anti-Vieira ainda cá andam??

Não sabem eles que as eleições já passaram e O MELHOR PRESI DE SEMPRE venceu por kabazada??

Deixem-nos trabalhar!!

LFV + JJ + RC!!
Resto é azia!!

Agora shiuuuu!!

Parece que alguém quer tirar a vez aquele jornaleiro da CMTV sempre a meter veneno!! Sempre a tentar envenenar a opinião pública!!

:blah:
Shiuuuu!

Aguentar no buraco de onde saíram os Bot anti-Vieira 4 anos, caladinhos!!

Eu sei que eles até se espumam de raiva!!

Eu sei que eles nada podem fazer senão tentar destabilizar mas sem qualquer sucesso!!

Próximos 4 anos Presi manda!! E mais nada!!

Spoiler
RC 2024  :slb2:
[fechar]
quando não sabe mais !

Diferreira

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2020, 17:49
Citação de: Diferreira em 07 de Novembro de 2020, 17:46

Sim. Mas contra o porco, é algo que atinge contornos de surrealidade. Este constante medo sempre que os defrontamos, é um problema com anos e anos em cima.

Deve ser porque sabem que vão ter problemas se ganharem à equipa de coração do patrão.