Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Atlas1 em 08 de Novembro de 2020, 21:24
Seabra e Carvalhal deram te dois banhos táticos

Era no que descesses à terra e descobrisses que estás ultrapassado

Ele estar ultrapassado normal, é o ciclo natural de um treinador. Ir buscar um treinador que andou nas arábias e no favelao como a última coca-cola do deserto é responsabilidade do presidente e da estrutura.

Smultronstället

Se isto fosse em 2013 este gajo era comido vivo

Atualmente o clube está morto e a pandemia não ajuda

Ele sabe disso e está tranquilo

slb2tuga

Conseguimos estar pior que o ano passado,

Vai pro caralho,

Que fraude ...

Lellominsk

:fight: :fight: :fight: :fight:

O artur jorge fez o mesmo ... destruiu uma equipa de futebol!!! esta de trazer treinadores e jogadores adeptos dos rivais ...

Marchialy

Quantas faltas cometeu o Braga hoje ? 31 ?

diabo_bom

Acho que percebi, jogar o triplo significa perder sempre por 3.

Karel Alinho

Sai Pizzi e começamos a jogar à bola. Já vi isto noutro jogo...

MAGICAL ONE

Fui dos que pedi qualquer treinador pra nos vermos livre da vergonhosa merda do lage, incluindo Jesus... mas apos a sua vinda tambem fui bem explícito que nao haveria desculpas para nao ganhar tudo.

Dito isto, o que se tem passado nos ultimos jogos tem sido ridículo e inadmissível... ou ganha esta merda toda ou que se ponha no caralho.

Julião Veiga

Na Champions era para igualar o record do Rui Carlos. Ainda bem que caímos para a euroliga.

nuno16577

Hoje mesmo estando à espera da derrota dou por mim a chorar,  caralho

Temos um presidente lagarto, um ceo lagarto um treinador lagarto  um fruto a vice presidente, uma equipa técnica lagarta, um speeker lagarto, um diretor comunicação lagarto e muito mais.

Temos o que pedimos , os 62% deviam de borrar a cara com o jj e o vieira.

Está na hora de levantar a voz caralho, isto já é demais.

iloy

Meus amigos não sonham, este não vai ser despedido.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2020, 21:26
este maluco anda a trocar os laterais nos jogos  ;D

Parece que estamos em pré-epoca.

Que jénio!

fyure

A nova deste monte é a troca dos laterais. Lol. Um génio.

Grizzli

Citação de: TMMSLB em 08 de Novembro de 2020, 21:23
O Jesus não é mau treinador, mas tem é que ter rédea curta e ficar LONGE das contratações.

No Flamengo não metia o focinho em contratações, começou a falar de valores de vendas e o presidente meteu-o logo no lugar.

Para além disto só tem um modelo de jogo, tal como o Amorim a diferença é que o Sporting contratou bem para o seu treinador, o Benfica foi na conversa do JJ e foi buscar os gilbertos e otamedis.

Agora quem se fode são sempre os mesmos, nós os Benfiquistas
Lol nao e mau.
E overrated.