Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Tinha tudo para dar merda.
Olha... deu merda.

100M para isto?
O roupeiro não faria pior.

Damon_Fryer

Rua com este gajo, nunca devia ter vindo.

JPE

Já se pode falar em crise ou precisamos de mais 3 batatas em cada um dos próximos jogos?

Baron_Davis

A mamar do belo, no país dele

Nem está para se chatear

"Jogar o triplo"

sbremoved_34227

Sinceramente, e agora fora de ironias para aliviar o estômago, eu não alinhava no endeusamento ridículo que aqui havia, mas esperava muito mais.

Isto é muito mas mesmo muito mau.

diplomat

Ao bando das jorjettes que ficaram mais uma vez sem NET, tenham vergonha na cara, borrem a cara com merda de vaca!

SwissMade

Estivemos bem segundo ele, entao fizemos dois golos caralho !

Calma pessoal !

Levamos 3 mas estivemos bem !

Pronto assim ja estou mais confiante

Tiaguu

Admira-me como a táctica anos 90 e o "ritmo" de jogo à brasileirão não dão nada na Europa em 2020.

matadu

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 21:58
Ainda vou ler que nunca ninguém quis este individuo no Benfica.

Alguns até vão mudar de nick.

FaithNoMore

Citação de: Joaoac em 08 de Novembro de 2020, 22:00
O mal dele é o nosso mal, mas vocês não aprendem, JJ já mostrou que é mais treinador do que os últimos e vai voltar a fazê-lo, o grande problema aqui no fórum é que o pessoal só vive bem a dizer mal dos outros, mesmo quando as coisas correm bem vocês só dizem mal, as coisas não estão bem? Não não estão, estão mal e bem mal, mas o JJ sabe como dar a volta e quem não remar pó mesmo lado é encostar, seja quem for!!

Acorda JJ, acorda Benfica!!

Então não se vê que sabe como dar a volta,está na cara que sabe.

Schuldiner

A culpa é dos jogadores que não souberam estar calmos.

abar85

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2020, 22:00
Não me fodam, o homem não quer estar cá.
A postura dele nesta flash é de quem está-se a cagar para isto.
Amorfo, resignado, até desinteressado...
Se não quer estar cá, andamento fodasse.

Isso é só arrogância e sobranceria

Red Zeppelin

Fui um dos que queria JJ, e sempre fui seu defensor, mas não tenho maneira (nem vontade) de defender esta pouca vergonha. Embora a defesa seja planeada para a época num esquema de troca de favores com o Mendes, existe muito jogador com qualidade no ataque. O meio campo é uma merda, mas devia dar para muito mais mesmo assim. Nota muito negariva para JJ, e se for mandado com o caralho (que não vai acontecer, chupou a piroca do Vieira estas eleições) não irei contestar.

brunodiaslb

O que mete mais nojo no meio disto tudo é que nota-se completamente que não quer estar aqui. Todo o seu discurso desde que chegou foi esse. Não é nem de perto o treinador que foi quando aqui passou.

Iron Mask