Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LeandroSLB

JPSilva

O que mais me choca é ir para uma época com este meio campo e ainda meter a equipa a jogar como se ainda tivesse o Matic e o Enzo.

RumoAoMarquês

És um pauzinho mandado do NGL. Muito maior que o Lage e o Rui Vitória. Nem gasto o teclado do meu computador contigo.

sbremoved_34227

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:02
Erros de pormenor diz esta anta.

Nunca pensei que apenas passados 2 meses já me voltasse a meter tanto nojo como metia antes.
Deves ter ouvido mal. Ele é exigente.

Simão

É isto que se joga quando se paga 5M a um treinador?

Paguem-me 5 mil euros por mês e sou capaz de fazer melhor. Pelo menos, sou benfiquista.

Roy Kent

O JJ, o RV o Lage, todos são maus, mas o génio do sabotador continua como presidente. Enquanto ele for presidente venha quem vier, o resultado é este.

Arbuckle

tópico errado

TeamRocket37

Um treinador que não ver que não tem plantel para 4-2-4 ou 4-4-2 ou caralho da táctica dele, é um ZERO como treinador.

Foda-se tem de mudar de táctica.

Não é ele que intitula como Mestre da Táctica.

Vermelho Infinito

Vais ser o treinador que mais rápido vi sair do Benfica.
E só espero que leves o teu amado Pizzi, Almeida, Nuno, Gabriel, Otamendi, Seferovic... se saíres e os levares ainda acaba por ser um bom ano no fim de tudo.

SMOL25

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

Ele sabe outra?

Se sabe não parece, nunca usa. Tivesse a boca calada tal como o Barcelona!

Limentaen

Ainda tá na garantia? Podemos mandar este de volta para o Brasil e ficar com o carvalhal?

.:VMPT:.

Para aqueles que suspiravam por ele, têm o que merece....

Pode ganhar o campeonato, o que não será um feito assim tão extraordinário..... Teve o maior investimento da história e ainda irão chegar mais jogadores.... É como alguém ficar surpreso se o PSG for campeão.....

Mas, na minha opinião, é um treinador completamente ultrapassado... É como pessoa, ainda está pior....

rkc

Citação de: Romarvalhal em 08 de Novembro de 2020, 22:02
3-5-2, é a solução.

O JJ nunca soube outra táctica que não fosse o 4x4x2.

ChEsTeR

Bem pelo menos o proximo que vier já não tem que levar com o fantasma so jesus

slbenfica_croft

Até o Vitor Oliveira diz que quando não há segurança defensiva reforça-se o meio campo.

É óbvio...

só que não.