Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

panchito82

Na tua presença, diminuímos a cada dia que passa. Tu estás cada vez maior, nós cada vez mais pequenos. A culpa não é tua, é de quem te elege. Da minha parte, terás uma luta sem tréguas. Só vou descansar no dia em que te vir pagar por todas as humilhações que me infligiste. No dia em que saíres finalmente do meu clube e mo deixares viver. Odeio-te. És a pessoa que mais odeio neste mundo. NOJO

Ludwig van

Citação de: slbenfever em 08 de Novembro de 2020, 22:17
Só a PJ e justiça nos podem salvar!
Verdade.

Já que a maioria dos sócios que foi votar são ignorantes ou pessoas que beneficiam pessoalmente com o Vieira se manter pelo menos que a justiça nos dê uma ajuda a expulsar este mafioso de 3ª categoria do clube.

Mannschaft

TFFS

Em 62 anos consecutivos o Braga não venceu na Luz para o campeonato. Contigo, conseguiste em 2 anos pô-los a ganhar 2x

Baron_Davis

Tacuara_7

10 anos à frente, por isso continua preso em 2013

mramalhadas

Leonzo

Citação de: Mannschaft em 08 de Novembro de 2020, 22:21
AG Extraordinária Destitutiva!
Para ontem, mas primeiro tem de se mudar os estatutos.

Voto em papel primeiro, não vá o diabo tece las...

Tiago_I_

Faço esta pergunta a sério: há alguém benfiquista neste clube? Seja jogador ou funcionário do clube, digam-me uma pessoa que trabalhe no Benfica e que seja benfiquista e saiba o que é o Benfica! Tenho vergonha desta corja de mercenários e escumalha incompetente! Vergonha!

O Paneira ainda foi gozado e criticado pelos benfiquistas. A culpa é toda nossa!

Até os lagartos conseguiram correr com o presidente maluco mas nós demos 62% ao vigarista que rouba o clube à descarada...

O Benfica está morto... R.I.P.!

TFFS

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2020, 22:21
10 anos à frente, por isso continua preso em 2013
Quem me dera que tivesse sido preso em 2013

S.L.B Stars

Venho me despedir do meu Benfiquismo , que vaiam gozam com o ca......lho , basta desta m...da não merecem meu amor pelo clube

fil79

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: amarante em 08 de Novembro de 2020, 22:19
Podíamos contratar aquele puto,  o florentino,  precisamos de um 6 de jeito

:rir:

Ir buscar gajos que sentem o Benfica?   :2funny:

Um dos capitães do Benfica é um porco acabado de chegar ...

E que.bem que ele tem jogado.

Tiago Glorioso

Citação de: Mannschaft em 08 de Novembro de 2020, 22:21
AG Extraordinária Destitutiva!

precisamos disto pessoal...não podemos dar tréguas!!