Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Tás com um bom perder engraçado.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

ABenficaC

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:38
"O ano passado joguei 90 jogos, só perdi 4"  :rir: :rir:

Que vá para o Brasileirão ou para o Argentinão. Lá é o rei.
é o mais maior.

Schuldiner

O Rogério Matias dá nota 4 aos dois treinadores.

KarelPoborsky7

Hoje conseguimos "conseguir" ter a mesma dupla do meio (pizzi samaris) do jesus antes da saida do Benfica, isto é normal? Ta tudo maluco?

SwissMade

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:40
No ano passado so perdeu 4!

Ouviram!

Todos com JJ !

Normalemente ja so perdemos mais 2 ate ao fim da epoca.

Mais uma vez estou mais confiante com esta declaraçao.

Só perdemos mais 1.

Também perdemos com o Paok.

Acho que ja tinha feito delete a esse jogo com o Paok !

Pronto entao deve dar para ganhar liga Europa, campeonato e as taças.

TFFS

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:40
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:31
Nada mudou desde a sequência pós Dragão na época passada.
Mudaram algumas caras mas tudo o resto está igual.

É a equipa mais desalmada e sem chama da história do Benfica. É o grupo de jogadores mais nojento da história do Benfica, para mim. É um sacrificio ver o Benfica e acompanhar o Benfica.

Os Pizzis e Almeidas são o reflexo da direcção miserável que temos e que voltou a ganhar as eleições. Pensei que com treinador isto mudaria, mas não mudou nada. Quase que dá vontade de pedir desculpa ao Bruno Lage.
Já ano passado concordei com isto. Este é o coletivo de cavalheiros que mais asco mete de toda a história do Benfica. Há ali indivíduos que à mínima adversidade ficam à beira de um colapso mental e emocional
o 0-3 é demonstrativo de uma equipa que tem a estabilidade emocional de uma adolescente depressiva

Sprint

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2020, 22:42
O Flamengo está a perder 3-0 contra o Atlético Mineiro...

Será que não querem o mister de volta? :angel:

O treinado desse atlético é que devíamos ter ido buscar.

imightbewrong

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2020, 22:37
O PAOK afinal não foi uma derrota importante...
A venda do Ruben Dias ja limpou o resultado dessa derrota.

slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:40
Ignorem os resultados.

Como é que avaliam estes 3 meses de Jorge Jesus, em termos de qualidade de jogo?

Organizacao Defensiva:

Transição Defensiva:

Organizacao Ofensiva:

Transição Ofensiva:

Bola Parada:

Nota 0 (0 a 20)

Nota 0 (0 a 20)

Nota 8 (0 a 20)

Nota 9 (0 a 20)

Nota 8 (0 a 20)

Num BENFICA decente exigir-se-ia um média ponderada de 14 valores mínimo.

Astor

A sensação que dá é que o coração e a paixão dele ficaram no Brasil. Acredito que o Flamengo e o ano intenso e bem sucedido que viveu lá o tenha marcado de uma forma especial. Lá era um Deus, massajavam-lhe o ego como nunca ninguém o tinha feito antes. Como pessoa egocêntrica que é, isso mexeu com ele. Cá não é Deus nenhum e ele sabe bem disso. Mais do que ter voltado para ajudar o compincha, até me parece que o principal fator para o regresso foi o vírus. O projeto desportivo do Benfica deve ter sido a última das suas motivações e agora isso salta bem à vista.

Para ajudar à festa, continua o casmurro de sempre e o falhanço da Champions deitou por terra a possibilidade de lhe darem a equipa que lhe tinham prometido. Parece amorfo e desmotivado e aí também acho que os estádios vazios não o ajudam a ter aquela paixão que costumava ser característica dele, ainda para mais quando há um ano estava num Maracanã cheio a gritar pelo nome dele. Não é por acaso que ele não pára de falar no Brasil.

Mas isso não é desculpa. Agora está cá e só tem de encontrar forma de se comprometer totalmente com quem lhe põe o dinheiro no banco ao final do mês. Isto assim não é nada.

Chairman

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2020, 22:44
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:40
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:31
Nada mudou desde a sequência pós Dragão na época passada.
Mudaram algumas caras mas tudo o resto está igual.

É a equipa mais desalmada e sem chama da história do Benfica. É o grupo de jogadores mais nojento da história do Benfica, para mim. É um sacrificio ver o Benfica e acompanhar o Benfica.

Os Pizzis e Almeidas são o reflexo da direcção miserável que temos e que voltou a ganhar as eleições. Pensei que com treinador isto mudaria, mas não mudou nada. Quase que dá vontade de pedir desculpa ao Bruno Lage.
Já ano passado concordei com isto. Este é o coletivo de cavalheiros que mais asco mete de toda a história do Benfica. Há ali indivíduos que à mínima adversidade ficam à beira de um colapso mental e emocional
o 0-3 é demonstrativo de uma equipa que tem a estabilidade emocional de uma adolescente depressiva
E grávida

RGouveia.SLB

Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:42
Nota 4 em 5 segundo o Rogerio Matias para o JJ e 4 para Carvalhal tambem !

Ri-me muito !

Que tristeza !

Sendo a VTV um bastião do vieirismo, torna-se natural que seja igualmente um bastião da mediocridade e paninhos quentes.

Livrinhos

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:40
Ignorem os resultados.

Como é que avaliam estes 3 meses de Jorge Jesus, em termos de qualidade de jogo?

Organizacao Defensiva:

Transição Defensiva:

Organizacao Ofensiva:

Transição Ofensiva:

Bola Parada:

Defender é mentira. Seja na organização seja na transição.
Bolas paradas é uma total comédia. Zerinho.
Transição ofensiva está dependente de um lance individual.
Organização ofensiva dou de barato que melhoramos alguma coisa.

É um belo resumo.

ramalho1

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:38
"O ano passado joguei 90 jogos, só perdi 4"  :rir: :rir:

Que vá para o Brasileirão ou para o Argentinão. Lá é o rei.

Ele pensa que esta merda é jogada à velocidade de tartaruga como na América Latina

ABenficaC