Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno16577

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2020, 22:59
O mengo a comer 4 batatas do Sampaoli

Vai jajao eles desejam te

A par do Gallardo eram os 2 melhores treinadores na América do Sul. Mas quando eu dizia isso aqui lá vinham os franciscos desta vida cheios de risinhos.
Fartei-me de pedir o Gallardo, mas o JJ é que era.....

J_PN

Citação de: Sprint em 08 de Novembro de 2020, 22:59
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:55
O plantel é muito desequilibrado, é certo, mas o Lage fez uma recuperação épica com Gabriel + Samaris no miolo a dar show.

Este treinador, sendo um dos mais bem pagos do mundo, não consegue dinamizar essa dupla?

E aquele rapaz Internacional alemão que "não treme" e "tem muita qualidade" mas "só tem de melhorar um aspecto" ?

Não há nenhum jornalista, que não seja um cabrão miserável que se vende por almoços, para lhe questionar sobre isso?

O Lage é que tinha razão, e teve um grande par de tomates em referir isso na CI.

slbenfica_croft

o porto dos zaidus passa-nos a ferro.

aquela merda de equipa passa-nos a ferro.

nfgl

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2020, 22:57
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2020, 22:48
O plantel é mesmo curto. É mesmo mau.

Mas ele está a fazer um trabalho MERDOSO.

ZERO

O plantel ser curto ou mau não justifica as 3 derrotas e as exibições miseráveis até agora.

Exacto. E por isso mesmo escrevo o que está logo abaixo

Já falta de trabalho, de liderança e de compromisso são capazes de ser bem mais justificativas do que se está a passar.

futeboldelite

Citação de: GiiB_10 em 08 de Novembro de 2020, 21:13
Melhor treinador português.
Melhor treinador ao alcance do Benfica.
Melhor treinador do mundo a trabalhar o processo defensivo.
Treinador top 3 mundial.

Estas baboseiras todas, foram ditas aqui. Percebe-se o porquê do estado lastimável que este clube apresenta, e o porquê de termos um presidente do mais mediocre que há, e um treinador da mesma laia.

Parabéns a todos.

chama aí os teóricos, o Francisco e o Gottschalk, que eles explicam-te já que o Jesus é o filho de Deus na terra.

SLusoB

Devia e tem a obrigação de meter a equipa a jogar mais. Defesa completamente banal e sistema ofensivo facilmente anulável. Raramente se aproveita o pressing alto que é bem feito, não há objetividade e jogadas para finalizar.

vermelhoftw

FDX FLAMENGO SALVA NOS E VEM AQUI  PAGAR A ESTE BOI...

RedHeart_95

Citação de: ABenficaC em 08 de Novembro de 2020, 23:01
Citação de: Hocuspocus em 08 de Novembro de 2020, 22:58
Mal posso esperar pelos jogos contra Porto e Sporting.
dia 23 de dezembro. Com o focul. Belo natal.

Este ano não deve de haver festança de Natal, é a sorte, assim não aturo o meu tio.

Será engraçado ver as capas  do jornais caso consiga vencer ao porto.

''Jesus renasce no Natal''

cesarslb

Fui a favor da sua vinda... tem feito asneira obviamente mas ainda é cedo para balanços porque apesar de tudo ainda não perdemos nenhuma competição... dito isto urge melhorar...

Baron_Davis

O Weigl "é grande jogador" mas não joga

Pq jajao?

Meio_metro

Citação de: Patrick_slb em 08 de Novembro de 2020, 23:00
Investimento de 100M e conseguimos a proeza de ficar com um plantel ainda mais desequilibrado. É obra.
Quando se vende Rúben e se empresta o florentino... E o dd contratado é o gilberto...

Mas isso não pode ser desculpa para isto...

vermelhoftw

Citação de: GiiB_10 em 08 de Novembro de 2020, 21:13
Melhor treinador português.
Melhor treinador ao alcance do Benfica.
Melhor treinador do mundo a trabalhar o processo defensivo.
Treinador top 3 mundial.

Estas baboseiras todas, foram ditas aqui. Percebe-se o porquê do estado lastimável que este clube apresenta, e o porquê de termos um presidente do mais mediocre que há, e um treinador da mesma laia.

Parabéns a todos.

YA podes chamar o Francisco o phuket o biscaia entre outros...

OmarLittle

:boxing:
Citação de: cesarslb em 08 de Novembro de 2020, 23:03
Fui a favor da sua vinda... tem feito asneira obviamente mas ainda é cedo para balanços porque apesar de tudo ainda não perdemos nenhuma competição... dito isto urge melhorar...

Ja foste eliminado da LC.

Hocuspocus

Por mim podia voltar hoje para o Flamengo, não ia deixar saudades. Para fazer esta merda, qualquer Veríssimo serve e ficaria bem mais barato.

IloveSLB2014

FLAMENGO A PERDER 4-0 :2funny:

JJ INTENSIFIES... SALVA-NOS MARCOS BRAZ