Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schuldiner

Citação de: Barolas em 08 de Novembro de 2020, 22:52
"É o que é". Não fui eu que disse, foi este senhor!
Está em modo quisifoda. O objectivo principal está cumprido, o resto é peeners.

Vmaduro

Metade deste plantel não tem qualidade para envergar o manto sagrado, este senhor construíu uma equipa com a "base podre", para agravar isto juntou alguns jogadores novos que à partida já se sabia que não tinham qualidade suficiente para ingressarem no nosso clube, continuou com algumas lacunas no plantel, não sabe olhar para um plantel e identificar as suas lacunas e começar a contratar verdadeiros reforços para essas posições, continua incapaz de alterar o esquema táctico mesmo a perder, um verdadeiro incompetente, lagarto e pago a peso de ouro!!

André Sousa

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 23:08
Até o Blessing já rasga o JJ. Acredito que o Benfiquista de Primeira seja o próximo a abrir a pestana.

Esses ultimamente "rasgam" quem perde e elogiam quem ganha.

Provavelmente consequências da exposição mediática que obtiveram, mas são cada vez mais básicos.

Leonzo

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2020, 22:52
Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:47
Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2020, 22:43
Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:42
Nota 4 em 5 segundo o Rogerio Matias para o JJ e 4 para Carvalhal tambem !

Ri-me muito !

Que tristeza !
Esse Matias já nem precisa de meter vaselina, entra directo.

Admiro esses tipos como Rogerio Matias, Calado e outros.

Tem que dizer merda atras de merda a milhoes e fazerem que acreditam realmente no que dizem.

Nao é facil, nao é para qualquer um.

Um coisa concordo com o Sérgio Conceição, prefiro trabalhar nas obras do que fazer essas figuras
Na minha opinião, ser cartilheiro é nesta altura a profissão mais indigna da vida. A prostituição consegue ser mais digna que esta merda que eles cometem semana após semana. Dia após dia.

Não há valores, princípios, nem ética. Vale tudo menos arrancar olhos!

GiiB_10

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2020, 22:59
O mengo a comer 4 batatas do Sampaoli

Vai jajao eles desejam te

A par do Gallardo eram os 2 melhores treinadores na América do Sul. Mas quando eu dizia isso aqui lá vinham os franciscos desta vida cheios de risinhos.

Um mundo de distância entre Sampaoli e Jesus...

zeze boniev

então não íamos arrasar? contra o braga não íamos estar em ponto bala?
temos uma estrutura que diz 10 anos afrente e nao sabe montar um plantel, temos um treinador  que não consegue sequer escolher um defesa lateral.
jogamos pior que no tempo de Lage e do vitoria, gastamos 100M para que  se não temos um DD ,6  e ainda falam no veríssimo para janeiro ? sempre ouvi  dizer que as defesas ganham campeonatos e os ataques ganham jogos.
o flamengo esta mal que o levem poupávamos tempo e mais humilhações.
nesta paragem tragam um treinador a serio para salvar a época  .

saudações benfiquistas

MFMoedas

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Novembro de 2020, 23:08
Ele disse que estamos a ter muitas derrotas, que em 90 jogos que fez no Flamengo perdeu 4... Continua com o Brasil na cabeça.
Ridiculo.

E que volte. Com um lacinho.

pasfomp

Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 23:06
Plantel overrated, como sempre disse. E este até é melhor do que o do ano passado.

90% do mérito do que o Flamengo jogou e ganhou foi do JJ.

Se calhar 90% do mérito do que o JJ ganhou foi do Benfica.

Olha que...

Tem calma André , não provoques um ataque ao benfiquista de 1a

nfgl

O Jesus quando fala do Brasil faz-me lembrar sempre aquele meu amigo casado que foi numa viagem de trabalho ao Brasil e sacou lá uma brasileira que lhe fez o melhor bico da vida.
A partir daí o Brasil ficou para sempre o melhor país do mundo.

Julião Veiga

Causou um rombo enorme graças ao falhanço contra o paok e vai causar outro esta época, já que nem devemos ir ao playoff. Vai ser a nossa ruína.

Shoplifter20

Esta cavalgadura não muda nada, não testa o Todibo numa defesa a 3, não tenta implementar um 433, um 352 que proteja mais a linha defensiva. Não testa um 343 para tentar aproveitar o Rafa e o Luca como interiores. É o 442 pirilau lá para dentro e que se fodam todos. É limitado, e mostra uma total falta de brio. Infelizmente veio cá só mesmo para ganhar as eleições.

superhet

JJ já devia estar habituado a estas Vieiradas.

Já não é a 1° vez que lhe rouba jogadores do 11 inicial no fecho do mercado.

ABenficaC

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 23:06
Plantel overrated, como sempre disse. E este até é melhor do que o do ano passado.

90% do mérito do que o Flamengo jogou e ganhou foi do JJ.

Se calhar 90% do mérito do que o JJ ganhou foi do Benfica.

Olha que...

Até o Blessing já rasga o JJ. Acredito que o Benfiquista de Primeira seja o próximo a abrir a pestana.
queres cadeira ou cama?

Doctor Strange

Aqueles que ainda não o haviam feito, acho que hoje bateram de frente de realidade.

Um gajo que nunca treinou numa realidade acima do Tugão, nem sequer numa liga mais ou menos ao mesmo nível. O sonho molhado dos benfiquistas e do Vieira.

Já nem me chateio. Só esperava que não fizesse tanta m*rda em tão pouco tempo.

Nos confrontos mais difíceis, ainda só jogamos com o Braga...  :estrelas:

superhet

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: Meio_metro em 08 de Novembro de 2020, 23:03
Citação de: Patrick_slb em 08 de Novembro de 2020, 23:00
Investimento de 100M e conseguimos a proeza de ficar com um plantel ainda mais desequilibrado. É obra.
Quando se vende Rúben e se empresta o florentino... E o dd contratado é o gilberto...

Mas isso não pode ser desculpa para isto...

O Gilberto foi marosca

Ninguém valoriza de 80 mil euros em janeiro para 3M uns meses mais tarde, quando era só mais um no brasileirao

Isso é mesmo verdade???