Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jamal

SilvaCosta

O Vieira já apareceu e veio dar a cara? Deve estar desaparecido como as urnas das eleições...

E o JJudas já acordou? Só o vi acordado para defender o dono sobre o Bernardo Silva.

Tem de haver solução para limpar o Benfica desta escumalha.

E o Presidente do Conselho Fiscal, já ganhou o campeonato?

pasfomp

NoNickBoy

Há 17 anos que a culpa é do árbitro, dos jogadores, do treinador, de toda a gente, menos deste senhor.

Tínhamos a oportunidade de uma mudança, claramente era preciso um abanão, um corte radical com esta gestão desportiva... o que fizemos? Fomos às urnas massivamente e o que aconteceu? Tudo na mesma.

Neste momento, sinto vergonha da equipa, do treinador, do presidente e acima de tudo, dos sócios e adeptos.

Cheguei a conclusão que me vou desligar deste Benfica, não me identifico em nada com este Benfica, dos cartilheiros, das trafulhas, da equipa amorfa, dos adeptos acéfalos, presidido por um tricolor.

Sabem que mais? Que saudades do Vietnam, dos anos 90 e de quando nem pedras da calçada tínhamos. Tinha muito mais orgulho no Benfica do que esta merda agora.

pasfomp

JPE

PJ faz buscas na SAD do SL Benfica. 

Policia Judiciaria procura o paradeiro do Jorge Jesus versão 2009-2015.

RGouveia.SLB

Quem nunca foi alvo de buscas, que atire a primeira pedra da calçada.

Francescoli

Imparáveis no campeonato das buscas.

Desta vez está em causa corrupção desportiva.

Di_Maria

Olha...

Buscas da PJ na Luz logo pela fresca.

Pode ser que encontrem o nosso meio campo.

VascoPaneira

Mais uma vez os meus parabéns a quem reelegeu este senhor. Vocês vão destruir o clube. Vocês são uma vergonha, uma vergonha.

P245RS

Cada vez que vejo estas notícias sobre alegada corrupção desportiva, só imagino portistas a terem um orgasmo. Como eles gostam de ver o nosso clube na lama.

sazuke

Que orgulho, sr presidente!

Benfica! Benfica! Benfica!

cheio

Os sócios deram o oval para que este tipo de riscos jurídicos continue.

Não nos safamos de mais processos de corrupção desportiva e económica. A SAD é a cara do seu chefe, alguém que é um dos maiores devedores da. Banca nacional e continua imaculado.