Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LP1904

Que bela negociata à custa do clube... já não sei o que dizer mais.

GoloDeLetra

teps

sbremoved_29241

Pedro Guerra: Apanhámos uma PJ fortíssima pela frente

sazuke

Pikes

Mais um processo.

Haja um campeonato em que sejamos lideres.

:)

Tiagooo

Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Presi, é normal que depois de uma semana menos conseguida, saiam dos armários os "senhores mi mi mi" do costume!!

Presi, ainda estamos no início do campeonato e o nosso principal rival ainda está atrás 2 pontos!!

Se há coisas que precisam ser melhoradas?? Há com certeza!! Mas para isso está lá o JJ!!

Nas próximas duas semanas JJ vai corrigir o que tem que ser corrigido e voltaremos à senda de vitórias seguidas!!

Sem contar com as duas equipas sensações do momento, os dois Sportings, nós estamos em primeiro!! Estou confiante que porque tenho a certeza que as duas que vão à frente não têm pedalada para ficar lá o campeonato todo!!

Presi, uma última coisa: faz o Luisão aparecer mais vezes a falar na comunicação social!! Só para ver se os críticos do costume têm ao menos algum respeito e deixem tentar difamar o Benfica e elementos da direção do Benfica!! Os mesmos que diziam que rasgavam os cartões de sócios se ganhasses!! Alguns até desejaram a derrota do Benfica, quer para a Champions quer mesmo já depois de teres ganho as eleições por kabazada!!

Venceremos!!

Venceremos!!

Nosso destino é vencer!!
Presi, presi...

RGouveia.SLB

Agora vi que o juiz que está a liderar o processo é o Carlos Alexandre.

Isto está-se a complicar e de que maneira para ti, Luís.

Il trattore

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

helderrocha

Presi, é normal que depois de uma semana menos conseguida, saiam dos armários os "senhores mi mi mi" do costume!!

Presi, ainda estamos no início do campeonato e o nosso principal rival ainda está atrás 2 pontos!!

Se há coisas que precisam ser melhoradas?? Há com certeza!! Mas para isso está lá o JJ!!

Nas próximas duas semanas JJ vai corrigir o que tem que ser corrigido e voltaremos à senda de vitórias seguidas!!

Sem contar com as duas equipas sensações do momento, os dois Sportings, nós estamos em primeiro!! Estou confiante que porque tenho a certeza que as duas que vão à frente não têm pedalada para ficar lá o campeonato todo!!

Presi, uma última coisa: faz o Luisão aparecer mais vezes a falar na comunicação social!! Só para ver se os críticos do costume têm ao menos algum respeito e deixem tentar difamar o Benfica e elementos da direção do Benfica!! Os mesmos que diziam que rasgavam os cartões de sócios se ganhasses!! Alguns até desejaram a derrota do Benfica, quer para a Champions quer mesmo já depois de teres ganho as eleições por kabazada!!

Venceremos!!

Venceremos!!

Nosso destino é vencer!!
e se não corrigir? vens pedir desculpa e assumir que não percebes patavina do que dizes?

N1c0

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 10:45
Agora vi que o juiz que está a liderar o processo é o Carlos Alexandre.

Isto está-se a complicar e de que maneira para ti, Luís.

Infelizmente não é só para ele...

Void

Citação de: SLB SLB SLB GLORIOSO SLB em 09 de Novembro de 2020, 10:39
Pensei que seria uma mentira pq desconhecia a passagem de qq Líbio numa equipa do

Benfica, mas afinal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/hamdou-elhouni-ja-e-jogador-dos-encarnados

Para a equipa principal.......................

Isto até me dá uma certa pena.

Brincam com os sonhos e a vida desses rapazes, são tratados como mercadoria autêntica. O Benfica não devia ser nada disto..

Chairman

Já ofereceu um lugar cativo à Pj no parque da luz ?

vcunhaa

Venceremos!!

Venceremos!!

Nosso destino é vencer!!

Ontem não apareceste depois do jogo.

Não pagam horas extras ?