Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Defendam esta merda. Defendam mais esta merda. Mas não se esqueçam que têm de devolver o Benfica que mataram. Isso é que eu queria caralho

Semper Fidelis

Tás falido e atrás no campeonato?

Liga aos teus amigos da PJ

Eles fazem umas busquitas para os teus adeptos se entreterem em vez de vos chatearem

2020 e ainda há por aqui quem acredite!

Gondoriz

''- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)''

Foda-se ahahaha já li de tudo. Como se pode levar a sério estas merdas alguém tem que me dizer. Como se pode levar a sério estes bots provocadores?

- Capacidade de gestão quando deve milhões e milhões à banca, quando faliu o Alverca e empresas.

- Capacidade de se mexer na sujidade do campeonato como se fosse preciso eleger um gajo criminoso como ele é para se ser presidente de um clube português. Como disse há uns dias, o currículo para se ser presidente do Benfica é ter saído diretamente da Prisão de Tires.

- Presidente campeão quando durante a presidência dele foi quando os badalhocos ganharam mais campeonatos, reconhece erros quando os comete todos os anos de igual forma, é humilde mas nunca cumpre com a palavra e é um aldrabão de primeira. Temos um dos melhores treinadores do mundo foda-se isso é para rir, algo dito por alguém que de certeza absoluta percebe tanto de futebol como eu de física quântica. Percebe tanto como o criminoso bieira. Temos a dupla que nos deu mais alegrias nos 30 anos fodas-se, enfim... nem há comentários.

- Está-se a criar um super projeto quando NUNCA na vida aqueles criminoso apresentou a merda de um projeto, nem uma puta de uma linha!! O único projeto dele é ''QUEREM OUTRO BALE E AZEBEDO? OLHEM AS PEDRAS DA CALÇADA. OLHEM A INGRATIDÃO SEUS GAROTÕES OU APERTO-VOS O PESCOÇO!''

Comigo ias de vela deste espaço e de vez.

_Huji_Slb

Grande Homem .
Viera « não há mal nenhum a PJ vir as instalações , quem nunca teve a PJ a fazer busca constantes nas vossas casas »

Benfiquista_

Ligo as tvs e a net e são só notícias desta merda e da derrota de ontem.

Fiquei mal disposto logo e assim continuo.

E ainfa há malta a justificar isto.

Não tenho idade e vida para me andar a chatear mais com esta merda, muito sinceramente.

NoNickBoy

Parem de dar conversa ao troll e deixem no a falar sozinho.

Todas as mensagens que vejo do Firmino são denunciadas e a moderação não faz nada!

Só comenta neste tópico e apenas para incendiar, até um cego vê

sattva

O torting depressa emitiu um comunicado, já do Benfica não sai nada.

É vergonhoso ter este presimente e, acima de tudo, é vergonhoso ter 62% a votar nisto.

nfgl

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)

Chega.
Ganha vergonha.
É preciso ter uma coluna muito torcida para continuar a defender isto.

Tu não entendes que neste momento fazemos parte da sujidade do mundo do futebol? Aquilo que nos fazia poder andar de cabeça levantada desapareceu.

Esta semente vai demorar décadas a arrancar do Benfica.

Toalhete

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)

Se mais dúvidas restavam de que esta é uma conta puramente para diversão e provocação neste fórum, estão dissipadas. Provavelmente nem benfiquista é.

1979

Só a PJ nos pode salvar desta seita.

Kakarotto

Citação de: REDAGUIA em 05 de Novembro de 2020, 12:49
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Novembro de 2020, 12:35
0 jogadores na seleção, obrigado presimente.

Espinha dorsal da seleção 👍

10 anos à frente 😳
"Temos a espinha dorsal da Selecção, os jogadores não estão a jogar no Benfica".
Sporting 2.0

RedShadowF95

Sporting já veio esclarecer os adeptos e sócios sobre as buscas.
Acham que Vieira ou a sua trupe de inúteis fez o mesmo? Dá demasiado trabalho e é normal ter à justiça à perna...

Roy Bean

Que atire a primeira pedra, quem nunca teve a pj a ir as instalações da empresa!

BenficaSetsFire

Obrigado aos sócios que votam nesta merda. Mais um dia do nome do Benfica na lama.

Envergonham o clube que dizem amar. Nojo de vocês todos.

Semper Fidelis

Buscas ao Benfica e Sporting

Também há no FCP ou as buscas são da PJ do Porto? Deve ser o Mala Ciao v.2020