Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Velazquez

Citação de: abar85 em 09 de Novembro de 2020, 14:44
Citação de: Velazquez em 09 de Novembro de 2020, 14:41
Citação de: Phuket em 09 de Novembro de 2020, 14:35
Não.
Bom era ir buscar o Bombo, ou o treinador que esteve 12 jogos sem ganhar!

Este Benfica precisa de tempo e de 2 reforços.
Gostava só de ver esse que esteve 12 jogos sem ganhar com estes 2 avançados.Nem pedia mais nenhum reforço

Com os líderes do balneário a fazer a cama ao treinador, nem com o Ronaldo.
Esse foi o erro do Lage, não ter arrumado com o AA, Pizzi e Gabriel.

Mesmo assim que tivesse a margem de erro dos outros

Phuket

Não.

Gostava só de ver esse que esteve 12 jogos sem ganhar com estes 2 avançados.Nem pedia mais nenhum reforço

O problema está na falta de um 6. Não, não quero que o Benfica deixe de ter 2 jogadores na frente de ataque.
Aguentar até princípio de janeiro, contratar o trinco e depois ganhar tudo em Portugal.
Eu acho que o JJ já se apercebeu do erro que cometeu.

J_PN

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2020, 14:44
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2020, 14:42
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2020, 14:40
É ir sacar o Carvalhal ao Braga. Se os lagartos conseguiram o RA...

Nada disso.
Nem Carvalhal, nem M. Silva, nem L. Jardim, nem P. Fonseca, nem L. Castro, nem R. Vitória, nem B. Lage, nada desse género!

Vão buscar um treinador com currículo!
Concordo. Mas neste momento jà me contentava com um Carvalhal até ao final da época.

Atenção que o Carvalhal é muito bom treinador, bem melhor que este que temos. Num Benfica bem organizado teria muito sucesso.

Já o ano passado o Rio Ave foi a melhor equipa da liga.

Tiago1982

Se o Jesus acaba esta época sem ganhar o campeonato E uma boa prestação na Liga Europa (pelo menos meias-finais) bem pode ir à vida dele.

É vergonhoso receber o que recebe e não esmagar em Portugal e fazer uma figura decente na Europa.

Já falhou o 1º dos 4 objectivos que se propunha que foi a entrada na Liga dos Campeões e consequente boa prestação.

Resta-lhe ganhar o campeonato, uma das taças e pelo menos umas meias-finais da Liga Europa para ser minimamente aceitável.

Menos que isso não há razão para continuar.

Para já, estou extremamente desiludido com o trabalho do Jorge Jesus.

O que ele está a ganhar não devia ser preciso "dar tempo".

NSC

O Pochettino, o Sarri e o Marcelino continuam desempregados.

E estes portugueses não fariam pior (por ordem alfabética): Abel, Carvalhal, Ivo Vieira, Jardim, Luís Castro, Marco Silva, Paulo Fonseca, Pepa, Vítor Pereira...

RicKurt

Vou-me repetir....

O problema é o mesmo do ano passado!!

Extremos que jogam no meio, laterais que atacam sozinhos e meio campo que nem compensa defensivamente nem constrói ofensivamente!!

Isto aliado ao facto de termos 2 centrais lentos, sendo que 1 mais parece saído das distritais! TODIBO NÃO ENTRA PORQUÊ???

Baron_Davis

Contrair outro empréstimo de milhões e comprar mais brinquedos para o topo mundial

helderrocha

Citação de: Phuket em 09 de Novembro de 2020, 14:44
Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2020, 14:43
Isto é muito simples, o Jesus ou ganha o campeonato ou tem de ser posto a andar. Não há desculpas.
O Benfica tem de ganhar bem mais que o campeonato.
faz a festa se ganhar o campeonato ao menos.

GoloDeLetra

É. Gastar mais 100 milhoes em janeiro e no fim ficar atràs do braga e lagartos. BAH

Phuket

Citação de: NSC em 09 de Novembro de 2020, 14:48
O Pochettino, o Sarri e o Marcelino continuam desempregados.

E estes portugueses não fariam pior (por ordem alfabética): Abel, Carvalhal, Ivo Vieira, Jardim, Luís Castro, Marco Silva, Paulo Fonseca, Pepa, Vítor Pereira...
Falta o Neca nessa lista.

Flavius Julius

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 23:49
Vou só aqui relembrar que este ano, o Benfica foi a 6a equipa que mais investiu, a nível mundial.

Obrigado e boa noite.
Isto só em jogadores, se juntares o que custa a equipa técnica ... se calhar ainda subimos uns lugares.

diogoalves

Citação de: barrospt em 09 de Novembro de 2020, 14:31
Ir buscar o Sarri para ontem.

Mantenho a minha: Marcelino.
Mas como não come com as merdas do
Mendes nunca seria hipótese.

Velazquez

Citação de: Phuket em 09 de Novembro de 2020, 14:47
Não.

O problema está na falta de um 6. Não, não quero que o Benfica deixe de ter 2 jogadores na frente de ataque.
Aguentar até princípio de janeiro, contratar o trinco e depois ganhar tudo em Portugal.
Eu acho que o JJ já se apercebeu do erro que cometeu.
Tinha um 6 muito bom que não quis aproveitar.E não, não é macio mas é verdade que ele para apostar num jovem é preciso um cataclismo

Benfiquista de Baguim

Está amorfo e indiferente, não tem vontade, não tem crer, não tem querer, arte ou engenho para por a equipa a render, está velho e acabado assim como a maioria dos nossos jogadores.

Recambiar e trazer alguém que ponha a equipa a render no imediato e no futuro.