Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SamGamgee

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Novembro de 2020, 18:31
Apareceu a Pj mais vezes nos ultimos tempos no Estádio da Luz que as vezes que o Orelhone foi acompanhar algum jogo das modalidades

Que raio de comparação.....

Basta a PJ ir uma vez à Luz e já valida esse silogismo

SMOL25

Orgulho nos 62%.... Grato por porem o nome do clube na lama e gostarem.

ABenficaC

Quem pede  e deseja descida de divisão para correr com este tipo, desculpem, mas não estão a perceber da gravidade do que estão a dizer.

NightCrawler33

Corrupção desportiva é gravíssimo, não é só a cabeça de Vieira que está em causa. É todo o nome do Benfica. É ficarmos associados na história como estando ao nível dos suínos e putedo do norte. Esta merda é pior que perder 10 campeonatos seguidos.

SamGamgee

Citação de: ABenficaC em 09 de Novembro de 2020, 18:59
Quem pede  e deseja descida de divisão para correr com este tipo, desculpem, mas não estão a perceber da gravidade do que estão a dizer.

Acho que não se pede a descida de divisão só para correr com ele. Agora nós não somos o Porto.

Se efetivamente ele as fez, alguem tem que pagar por isso...

Mas se ele fez alguma coisa até nisso é incompetente, porque não se notou nada...

ABenficaC

Citação de: NightCrawler33 em 09 de Novembro de 2020, 19:01
Corrupção desportiva é gravíssimo, não é só a cabeça de Vieira que está em causa. É todo o nome do Benfica. É ficarmos associados na história como estando ao nível dos suínos e putedo do norte. Esta merda é pior que perder 10 campeonatos seguidos.
ficamos PIOR. Porque eles não sofreram consequências, mas é certinho que nós iriamos ser exemplo.

Lebohang Mokoena

Não quero a descida de divisão mas a acontecer teria dois bons efeitos:

(A) Vieirismo ficaria morto e enterrado;
(B) Seria uma excelente patada nesses vieiristas patetas que dizem ter "memória". Talvez assim não se esqueçam no futuro quem foi o homem que colocou o clube na II Liga.

dreadrocK

Citação de: SamGamgee em 09 de Novembro de 2020, 18:58
Citação de: Alexandre1976 em 09 de Novembro de 2020, 18:31
Apareceu a Pj mais vezes nos ultimos tempos no Estádio da Luz que as vezes que o Orelhone foi acompanhar algum jogo das modalidades

Que raio de comparação.....

Basta a PJ ir uma vez à Luz e já valida esse silogismo

Uma vez  :rir: :rir: :rir: :rir:

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 19:03

(B) Seria uma excelente patada nesses vieiristas patetas que dizem ter "memória". Talvez assim não se esqueçam no futuro quem foi o homem que colocou o clube na II Liga.
Eu compreendo que o sentimento de justiça e vá vingança pelo que o Veira e vieristas têm feito ao clube é tremendo, mas isso seria um desastre total. Total.

Leonzo

Outro dado positivo era a limpeza de balneário.

iloy

acredito em tudo menos na corrupção desportivo

CarlosD

Citação de: ABenficaC em 09 de Novembro de 2020, 19:02
Citação de: NightCrawler33 em 09 de Novembro de 2020, 19:01
ficamos PIOR. Porque eles não sofreram consequências, mas é certinho que nós iriamos ser exemplo.

Sofreram consequências sim Sr. Perderam 6 pontos e uma multa monetária.

Mas, a ser verdade, comparações com outros são o nosso menor problema.

Estamos a falar dos valores e do nome do Sport Lisboa e Benfica, que estão a ser completamente obliterados. Isso é que é o nosso maior problema.

Estou me bem a cagar para o que os outros dizem ou pensam ou são. O meu problema é a minha ideia do meu Benfica.

Leonzo

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2020, 19:05
acredito em tudo menos na corrupção desportivo
Sim também duvido. O Leão das Furnas está se a cagar se o Benfica ganhe ou perca.

dreadrocK

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 19:05

Outro dado positivo era a limpeza de balneário.

Acho que mesmo assim iriamos aturar o Piçi, o Almeidinhos e o Orelhas na Segundona....

Naidas

Como e que 62% dos benfiquistas apoia uma pessoa que deve milhões, milhões ao povo português?

Nós somos o povo mesmo masoquista. Gostamos sempre de levar no cu e quando temos a oportunidade de deixar de levar o que acontece?
Barrote outra vez lá para dentro.