Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: dreadrocK em 09 de Novembro de 2020, 19:08
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 19:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 19:03
Citação de: ABenficaC em 09 de Novembro de 2020, 18:59
Quem pede  e deseja descida de divisão para correr com este tipo, desculpem, mas não estão a perceber da gravidade do que estão a dizer.

Não quero a descida de divisão mas a acontecer teria dois bons efeitos:

(A) Vieirismo ficaria morto e enterrado;
(B) Seria uma excelente patada nesses vieiristas patetas que dizem ter "memória". Talvez assim não se esqueçam no futuro quem foi o homem que colocou o clube na II Liga.
Outro dado positivo era a limpeza de balneário.

Acho que mesmo assim iriamos aturar o Piçi, o Almeidinhos e o Orelhas na Segundona....
Duvido que aceitassem ganhar um décimo do ordenado que ganham...

ISO

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 19:03
Citação de: ABenficaC em 09 de Novembro de 2020, 18:59
Quem pede  e deseja descida de divisão para correr com este tipo, desculpem, mas não estão a perceber da gravidade do que estão a dizer.

Não quero a descida de divisão mas a acontecer teria dois bons efeitos:

(A) Vieirismo ficaria morto e enterrado;
(B) Seria uma excelente patada nesses vieiristas patetas que dizem ter "memória". Talvez assim não se esqueçam no futuro quem foi o homem que colocou o clube na II Liga.

Pior era ele ficar lá, investir mais 100 M€ e não conseguir subir de divisão...

Barcelense1994

Verdade seja dita, esta acusação de corrupção desportiva é patética.
E mais, duvido muito mas mesmo muito que o Vieira se desse ao trabalho de comprar o que seja para ganhar campeonatos. Basta ver o quão pouco ele liga para os campeonatos perdidos.
Quanto a trafulhices com os parceiros Paulo e afins, contratações duvidosas e por aí fora, aí é só ir a fundo. Há muito por explorar neste campo.
Por fim, é simplesmente cansativo e saturante ver o nome do Benfica a ser arrastado para casos e casos. É uma tristeza e uma mágoa que só é culpa deste grande fdp que usa o clube para se proteger.

ISO

Citação de: Naidas em 09 de Novembro de 2020, 19:08
Como e que 62% dos benfiquistas apoia uma pessoa que deve milhões, milhões ao povo português?
...

Mas já devia isso quando foram 90% a votar nele...

Innuendo

Se o titular deste tópico for julgado e comprovado como corruptor, deverá ser severa e exemplarmente punido.

"Os outros também fizeram" é um argumento fecal. Eu odeio o FCP por causa disso, enoja-me os valores daquela gente.

O Benfica sempre foi diametralmente oposto. Sempre foi do lado bom da Força, tirando o trafulheco vale e Azevedo e este mega trafulhao que faz o outro parecer menino de coro.

Posto isto, a punição exemplar deveria ser só de quem precaricou. O mal é que este senhor vincula o Benfica, ainda agora foi novamente legitimado.

Peço a todos os santinhos que seja mentira, mas se for verdade tem que haver consequências. Quem as sofrerá mais amargamente serão os sócios e adeptos.

Depois nunca ninguém votou nele...

slbenfica_croft

O problema vai ser que vai levar o BENFICA com ele.

Que raiva que sinto dos 62%

Nenad25

Mais nojo do que bots, ou do Vieirista "comum", tenho de Marinhos, Hugos Gil, João Gonçalves e toda a escória que invadiu a BTV.

Esta gente é Benfiquista de verdade, e vendeu-se (ou cegou-se) em troca fazer parte de uma pseudo estrutura.

Tornaram-se marionetas da propaganda Vieirista, pagos para tal, sem perceber que com isso desrespeitavam o Benfica e os seus valores.

Estes são os principais culpados.

E estou-me a cagar para a derrota de ontem. Até já me esqueci. A maior (ou mais uma) derrota do Benfica foi hoje.

sattva

Como e que 62% dos benfiquistas apoia uma pessoa que deve milhões, milhões ao povo português?

Nós somos o povo mesmo masoquista. Gostamos sempre de levar no cu e quando temos a oportunidade de deixar de levar o que acontece?
Barrote outra vez lá para dentro.

Chama-se a isso ignorância.

RGouveia.SLB

Só alguém avençado, ou com total carência de sentido crítico, é que apoia este ser vivo.

franciscoafonso

Citação de: Flavius em 09 de Novembro de 2020, 18:31
"Há consequências desportivas". TVI admite que Benfica pode descer

A TVI assegura, por intermédio do responsável pela secção de justiça daquele canal, que a Polícia Judiciária suspeita de que o Benfica possa ter vencido o primeiro campeonato da era Rui Vitória com recurso a um alegado "esquema ilícito".

"Há suspeita de terem sido corrompidos jogadores de equipas adversárias, nomeadamente do Rio Ave e Marítimo, para que facilitassem as suas prestações em campo para que o Benfica vencesse sem sobressaltos e conquistassem os três pontos", comentou Henrique Machado, na TVI24.

O responsável desta secção de justiça daquela estação garante que as autoridades suspeitam que fossem "defesas" os jogadores mais requisitados no alegado esquema que teria sido montado.

"Os defesas são mais valiosos nestes circuitos porque conseguem mais facilmente comprometer as suas equipas do ponto de vista de sofrerem golos. Estamos a falar de centrais e guarda-redes na melhor das hipóteses".

Henrique Machado explicou ainda que o modus operandi, segundo as suspeitas das autoridades, será diferente da alegada corrupção dita clássica.

"São prometidos melhores contratos a esses atletas nas épocas seguintes. Não é aquela corrupção clássica de receber dinheiro para favorecer a equipa A ou B. É uma promessa de melhoria de condições de vida. Isto são formas de corrupção encapotadas", diz.

Em relação à arbitragem, existem suspeitas de que o que estará em causa é um suposto "condicionamento por via das avaliações dos observadores dos árbitros".

"É uma forma indireta de corrupção e de subverter essa verdade desportiva", acrescentou Henrique Machado, salientando que Paulo Gonçalves é um dos suspeitos e que, apesar de ter saído da SAD na sequência do processo E-Toupeira, continua a "fazer negócios com o Benfica e a ser comissionista".

Aqui chegados, e se a SAD for pronunciada, Henrique Machado acredita que o Benfica corre o risco de descer de divisão.

"Quando estamos a falar de uma SAD estamos a falar de pessoas que vinculam essa mesma SAD. Naturalmente, há consequências desportivas para esse clube visto que há suspeitas de que possa ter vencido com recurso a esquemas menos lícitos. A sanção que mais dói aos responsáveis e adeptos é a descida de divisão", esclarece.

Durante a manhã desta segunda-feira, recorde-se, a Procuradoria Geral da República (PGR) confirmou a realização de 29 buscas: "oito domiciliárias; uma, a uma fundação; seis, a instalações de três sociedades desportivas; nove, a outros tipos de sociedade; três, a dois clubes desportivos; e duas, a dois escritórios de advogados".

A SAD do Benfica confirmou as buscas às suas instalações, mostrando-se totalmente disponível para colaborar com as autoridades para esclarecer as questões do processo em causa.

https://bancada.pt/artigos/prolongamento/ha-consequencias-desportivas-tvi-admite-que-benfica-pode-descer
Já estou por tudo. Que engavetem quem tiverem de engavetar e penalizem o que tiverem de penalizar. Cá estaremos para apanhar os cacos.

Naidas

Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2020, 19:10
...

Mas já devia isso quando foram 90% a votar nele...
Sim contra quem foi mesmo?

frade91_slb

Cheguei agora a casa, preciso só que me digam uma coisa. O gatuno já foi preso?

Pontus

Citação de: frade91_slb em 09 de Novembro de 2020, 19:24
Cheguei agora a casa, preciso só que me digam uma coisa. O gatuno já foi preso?

Infelizmente não

slbenfica_croft