Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

1979

O que é que esta figura sinistra ainda esta a fazer no Benfica?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MariadaLuz em 10 de Novembro de 2020, 10:30
O problema está na maioria dos adeptos. Escrevo para uma página de notícias do Benfica e há algumas páginas de Facebook onde faço a publicidade dos posts. De forma propositada não comentei as eleições, porque acabo por ter alguma dificuldade em ser isenta na minha escrita e pouca paciência para ser hipócrita. Mas fiz um post em que mostrei o meu descontentamento por ter o Otamendi como capitão e cairam-me em cima: página de apoio ao Noronha Lopes, dragarta disfarçada, nojenta, fui apodada de tudo.
Em todo e qualquer post em que se diga o que não está bem no Benfica - mesmo que inofensivo, como destacar os golos fora-de-jogo do Darwin e dizer que o miúdo tem que treinar o posicionamento - é o fim do mundo. Há que apoiar. Destacar o que está mal é anti-benfiquismo. Infiltrada. Os portistas pagam-lhe para escrever mal.
É o Benfica que Luís Filipe Vieira criou. Obrigada por nada.

É o resultado de uma máquina de propaganda que molda o pensamento da esmagadora maioria dos benfiquistas.

Não consegues mudar sozinha o mundo, por isso continua a escrever a verdade, porque não há nada mais importante do que uma consciência tranquila.

Um dia, os mesmos que te insultam hoje vão ser aqueles que amanhã te dirão que nunca votaram em LFV.

diogoalves

Desportivamente à deriva, judicialmente uma vergonha, financeiramente havemos de descobrir.
Será este o legado de Vieira.

diogoalves

O problema está na maioria dos adeptos. Escrevo para uma página de notícias do Benfica e há algumas páginas de Facebook onde faço a publicidade dos posts. De forma propositada não comentei as eleições, porque acabo por ter alguma dificuldade em ser isenta na minha escrita e pouca paciência para ser hipócrita. Mas fiz um post em que mostrei o meu descontentamento por ter o Otamendi como capitão e cairam-me em cima: página de apoio ao Noronha Lopes, dragarta disfarçada, nojenta, fui apodada de tudo.
Em todo e qualquer post em que se diga o que não está bem no Benfica - mesmo que inofensivo, como destacar os golos fora-de-jogo do Darwin e dizer que o miúdo tem que treinar o posicionamento - é o fim do mundo. Há que apoiar. Destacar o que está mal é anti-benfiquismo. Infiltrada. Os portistas pagam-lhe para escrever mal.

Saúdo o teu esforço por teres uma página no Facebook acerca do nosso clube. É aí a que se assistem às maiores alarvidades dos apoiantes da ditadura.
Eu não o conseguiria. Aliás já me abstive de comentar negativamente na página do clube. Não por não aceitar a opinião contrária. Quem apoie que o faça, sem ofender de preferência. Já fui chamado de lagarto, burro, atrasado, boneco, palhaço entre outros elogios. Nunca faltei ao respeito a ninguém, mas bastava responder a alguém que era logo brindado com a armada toda.

Esbutenado

Gandas vieiristas crl, nem duas semanas foram precisas para levarmos 3 vezes no lombo e o vosso presidente ser alvo de mais umas buscas da PJ por causa de mais vigarices onde usa o Benfica para ganhar dinheiro ilegalmente.
Que orgulho que vocês devem estar a sentir agora.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Novembro de 2020, 09:38
Os 62% compactuam com um Benfica perdedor desportivamente e com a dignidade manchada devido a toda esta sucessão de casos dúbios.

Os 62% têm o Benfica que merecem.

"Apoio condicional" como dizia o outro

kino

PARABENS VIEIRA, TENS O CURSO PINTO DA COSTA COMPLETO.

AGORA FAZ TE AMIGO DELE OUTRA VEZ PARA VER SE TIRAS O CURSO DE SAIR ILESO NO MEIO DE TANTA CORRUPÇÃO.

superman_forever

Quando tens pessoas a defender mais o Vieira do que o Benfica e a dizer força Vieira antes do força Benfica está tudo dito.

Tiles2014

Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Novembro de 2020, 10:32
Como é obvio não teve 62% dos votos.
Foram umas eleições marteladas pelos assalariados invertebrados vieiristas.

Espero que a pj nos livre deste ser.
Tal como tu e muitos outros neste fórum, também cheguei a pensar que as eleições foram marteladas, mas depois faço um pequeno exercício de memória, e lembro-me que vivo no país, do Sócrates, do isaltino, da felgueiras, do valentim, e até do "nosso" Vale e Azevedo, aquele que nunca ninguém votou, e rapidamente percebo que não foi necessário, a imbecilidade de muitos dos nossos conterrâneos explica bem o pais onde vivemos.

MariadaLuz

Só para acrescentar: a presunção de inocência pode ser uma das pedras basilares do nosso sistema judicial mas a verdade é que não existe. Não é só na imprensa e na opinião pública, acreditem. Por muito que os juízes tenham que ser isentos são seres humanos e vão muitas vezes com a opinião já formada para os julgamentos. Nas produções de prova é comum vê-los a conduzir um interrogatório para que a verdade que eles já têm como factual seja provada. Todo este circo mediático em nada ajuda e o facto de haver suspeitas em cima de suspeitas em processos diversos apenas vai ajudar a formar a convicção.
Pessoalmente, acredito que haja corrupção. Não só no Benfica, mas em todos os clubes deste país. Não vamos ser hipócritas, há corrupção em grande parte das empresas e os clubes nos dias de hoje não passam disso. Não desculpo com isto o Presidente e a Direcção, mas talvez por causa do meu trabalho não me choca.
Se isto servir para haver uma limpeza geral no futebol, que seja. Podemos ser os primeiros, mas isto vai ser um castelo de cartas.

Bleach

Um clube tem de estar unido , mas é por bons motivos, por Vitórias, princípios e valores.... não para encobrir tudo o que lá dentro se passa....e ser transformado num regime fechado e ditatorial...
Já sabemos que só somos Benfiquistas quando apoiamos, e se aparecermos a criticar algo somos abutres ou papagaios, e senão apareceremos perguntam onde andámos antes..... como se só o caminho aos pés do lfv fosse o caminho. Nojo.

mm_slb

Vieira ao prometer que se demitiria se fosse condenado sabe bem que qualquer acusação só resultará em condenação após um processo de 5 anos. E ponham mais 2 anos em cima para apelar. No fim será julgado com pena suspensa já bem depois de ter deixado o Benfica como e quando quer.

FAGL_BEN

Citação de: Tiles2014 em 10 de Novembro de 2020, 10:46
Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Novembro de 2020, 10:32
Como é obvio não teve 62% dos votos.
Foram umas eleições marteladas pelos assalariados invertebrados vieiristas.

Espero que a pj nos livre deste ser.
Tal como tu e muitos outros neste fórum, também cheguei a pensar que as eleições foram marteladas, mas depois faço um pequeno exercício de memória, e lembro-me que vivo no país, do Sócrates, do isaltino, da felgueiras, do valentim, e até do "nosso" Vale e Azevedo, aquele que nunca ninguém votou, e rapidamente percebo que não foi necessário, a imbecilidade de muitos dos nossos conterrâneos explica bem o pais onde vivemos.

Até é provável que Vieira possa ter ganho em função do que dizes, no entanto, não creio que por essa percentagem, caso contrário, tendo tanta certeza na vitória, teriam acedido à contagem dos votos. Era de facto imperativo para Vieira e trupe manterem-se no poder para terem o respaldo do Benfica e adeptos em face dos processos que se adivinhavam.

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2020, 10:44
Gandas vieiristas crl, nem duas semanas foram precisas para levarmos 3 vezes no lombo e o vosso presidente ser alvo de mais umas buscas da PJ por causa de mais vigarices onde usa o Benfica para ganhar dinheiro ilegalmente.
Que orgulho que vocês devem estar a sentir agora.

"Rouba mas faz"

Goldberg

Isso de atirar as culpas para os socios que votaram nele não me parece nada justo.

O clube é de todos, as punições nestes casos da mala ciao por exemplo têm contornos diferentes dos casos envolvendo p. Goncalves.

Lembro que houve inclusive campanhas com palavras colinho etc todos socios que aderiram à brincadeira e compraram produtos com esse slogan podem muito bem sentirem se enganados e até meter o clube na justiça.

Não há castigo e humilhação so para uns ou inocência e descargo de consciência para outros.

Cabe justiça decidir, nem vale  a pena grandes comentários está visto que o mp está decidido em avançar.

Espero que a defesa do clube seja em base na presunção de inocência e na apresentaçao de provas disso e não tentar que seja tudo arquivado.