Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The Horror

Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2020, 01:57
Citação de: minimix em 11 de Novembro de 2020, 01:49
Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2020, 01:26
Citação de: biumbs em 11 de Novembro de 2020, 00:06
Dois iniciados com um registo de dias chamados Koch e Waldschmidt a defender o Vieira em tag team.

Esta merda nem inventada.
Calma, que o Darwin também já anda por aí.

É um forrobodó...
Ainda há-de vir o Gilberto, o Everton e o capitão Ota  :D
Bem lembrado. O Everton já cá anda/andou.

Alguém se anda a divertir à grande...

djhifi

Citação de: Executer em 10 de Novembro de 2020, 15:47
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 15:29
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2020, 15:27
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 15:25
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 15:07
Quantos arguidos saíram da investigação de ontem?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/buscas-no-estadio-da-luz-ja-terminaram?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Então, apesar do alarido que vai aqui pelo SB, foi uma mão cheia de nada, ou estou enganado?

não se pode concluir isso.

para já parece ser um processo na fase de investigação.

depois se verá se é deduzida acusação ou arquivado e em que termos

Então concordarás que é preferível aguardar e não queimar o LFV em praça publica?

Mas é apenas a minha opinião

Este fórum, regra geral anda muito histérico

Assumindo que concordo, concordarás também então, sem margem para dúvidas, que a partir do momento em que algum elemento do SL Benfica seja constituído arguido, deverá abandonar o seu cargo, correto?

Se não, não tem qualquer lógica estares a perguntar por arguidos... ;-)
Isto é um aparte apenas e só sobre o estatuto de arguido. Que vejo tantas vezes atirado por todo o lado na internet:

Falando apenas como licenciado em Direito, faz-me sempre confusão quando vejo o pessoal a confundir um direito de defesa (constituição do estatuto de arguido) com uma condenação de um processo transitado em julgado (em que se dá como provadas as acusações).

Muita gente pensa que um arguído é um culpado, mas pelo contrário, é um estatuto penal que dá direitos extra de defesa a pessoas (individuais ou coletivas) sujeitas a investigação...

"Arguido" é um termo que nem existe em muitas jurisdições estrangeiras (muito mal comparado, um pouco como a palavra Portuguesa "saudade").

Se tu estiveres na rua durante um assalto noturno onde não haja autores conhecidos e for solicitado pela investigação considerar todos os cidadãos a menos de 5metros da ocorrência como suspeitos, é-te atribuído o estatuto de arguido porque de acordo com o Cód. Penal, há uma série de ferramentas jurídicas (na sua maioria para tua própria defesa) que só poderão ser desencadeadas à posteriori dessa constituição.

O próprio processo em si, só pode ser constituido a partir do momento que há arguidos.

Ou seja, como já aconteceu milhares de vezes por essa sociedade fora nas mais variadas àreas, a maioria dos arguidos (não tenho a percentagem mas é muito grande mesmo) acaba por nunca ser formalmente julgada de nada.

Mal comparado é como equiparar uvas e vinho.

Só consegues fazer o liquido se tiveres o sólido mas pelo meio há uma série de processos que intermedeiam todo o fabrico e muitas das uvas acabam por nem sequer ser usadas no produto final.

Isto vale para qualquer pessoa desde o Presidente da República ao Presidente de um clube de futebol, bem como um cidadão completamente normal: Ser arguido é um estatuto, não é uma condenação.

Há vários outros estatutos que fazem parte do ordenamento juridico, como por exemplo, o de testemunha, o de assistente num processo, etc, etc.

Ou seja, essa conversa de que uma pessoa arguida é uma pessoa culpada/manchada é falaciosa para quem souber de Direito.

cachecolglorioso

A próxima vez que forem trocar pneus, a uma loja tipo "manuel dos pneus" ou "joão dos pneus", perguntem se em 10 anos dá para fazer fortuna a vender e a revender pneus...

Geovanni95

Citação de: Almeida92 em 11 de Novembro de 2020, 01:41
Citação de: GondomarRed20 em 09 de Novembro de 2020, 22:45
Há quem diga que 90% do fórum é anti LFV.
Sinceramente, estou literalmente a c****-me para isso!
Penso pela minha cabeça... não pelas merdas que querem impor!
Posto isto...  viva o Sport Lisboa e Benfica!

Em Agosto era isto:

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Agosto de 2020, 00:29
Mais do que perder as eleições, o que este inútil merecia mesmo era ser escorraçado do Sport Lisboa e Benfica.
Ele, os seus muchachos e toda a corja que continua a sujar e envergonhar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.
Farto de vergonhas!

E este troll ainda cá está.

Bipolaridade.

Eu também já apoiei Vieira mas não em agosto, mas sim em 2016

djhifi

Citação de: Geovanni95 em 11 de Novembro de 2020, 03:46

Em Agosto era isto:

Mais do que perder as eleições, o que este inútil merecia mesmo era ser escorraçado do Sport Lisboa e Benfica.
Ele, os seus muchachos e toda a corja que continua a sujar e envergonhar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.
Farto de vergonhas!

Bipolaridade.

Mudar de opinião/sentido de voto todos temos o direito.

Mas por acaso esse também acho mesmo que é apenas troll. Bastava ter visto as figuras que fez no tópico/assunto do Cavani quando se referia a outros users (Benfiquistas) aqui do fórum.

Se reparares, a maioria (98%+) dos posts dele são em tom totalmente provocatório, sempre.

Geovanni95

Citação de: GondomarRed20 em 11 de Novembro de 2020, 00:15
A montanha vai parir um rato!
Força, presidente LFV, os Benfiquistas estão todos contigo! Todos, sem excepção!
Viva o presidente LFV!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!
Topico de Luis Filipe Vieira
« em: 01 de Agosto de 2020, 23:56 »

Este inútil e os seus muchachos continuam a sujar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.
Rua com esta corja de incompetentes!

Topico de Cavani
« em: 01 de Agosto de 2020, 23:28 »
Enquanto o cancro do presidente e seus muchachos se mantiverem no clube, não há Cavani, nem Cebolinha que nos valha!
Urge correr com esta escumalha.
Farto de ver esta corja a envergonhar a história gloriosa do Sport Lisboa e Benfica!

Viver em Gondomar, ter 2 rapazes doentes pelo Benfica e ter que ouvir os festejos destes filhos da puta destes corruptos é o que eu desejaria ao inútil do presidente e aos chulos dos jogadores!
Correr com esta corja rapidamente!
Farto de vergonhas!

djhifi

Citação de: Geovanni95 em 11 de Novembro de 2020, 03:51
Força, presidente LFV, os Benfiquistas estão todos contigo! Todos, sem excepção!
Viva o presidente LFV!

Este inútil e os seus muchachos continuam a sujar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.

Topico de Cavani
Enquanto o cancro do presidente e seus muchachos se mantiverem no clube, não há Cavani, nem Cebolinha que nos valha!
Farto de ver esta corja a envergonhar a história gloriosa do Sport Lisboa e Benfica!

Viver em Gondomar, ter 2 rapazes doentes pelo Benfica e ter que ouvir os festejos destes filhos da puta destes corruptos é o que eu desejaria ao inútil do presidente e aos chulos dos jogadores!
Farto de vergonhas!

E depois gozava com os que acreditavam na vida do Cavani.
É um troll, a sério. Não dês palco que vai embora rapidinho.

Geovanni95

Citação de: djhifi em 11 de Novembro de 2020, 03:52
Citação de: Geovanni95 em 11 de Novembro de 2020, 03:51
Viva o presidente LFV!

Topico de Cavani

Farto de vergonhas!

E depois gozava com os que acreditavam na vida do Cavani.
É um troll, a sério. Não dês palco que vai embora rapidinho.

É verdade. Mas também digo, já mudei de opinião em relação a Lage por exemplo,  a Vieira disse que votei em 2016, mas foi mudando de opinião, mesmo sabendo que houve momentos em que fez coisas certas

Miguel23xxx

Algo tem que ser feito...

Pedro Neto

O atual Presidente tem mandato de mais de 60% ate' 2024. Quem votou nele validou tudo o que aconteceu antes, que acontece agora e que acontecera' depois. 'E isto que 'e a Democracia. Quem defende incompetentes 'e apenas um pobre de espirito mas quem defende criminosos... 'e cumplice.

ERJesus

Citação de: Pedro Neto em 11 de Novembro de 2020, 05:08
O atual Presidente tem mandato de mais de 60% ate' 2024. Quem votou nele validou tudo o que aconteceu antes, que acontece agora e que acontecera' depois. 'E isto que 'e a Democracia. Quem defende incompetentes 'e apenas um pobre de espirito mas quem defende criminosos... 'e cumplice.

Democracia é publicação dos cadernos eleitorais, igualdade de acesso aos meios de comunicação, processos e soluções auditadas por entidades credenciadas, anonimato do voto, representatividade das listas nas mesas de voto, representatividade das listas na contagem, um homem/ mulher um voto (valha este X1, x5, x20 ou x50) e possibilidade de recontagem. Eleições há muitas... Nem todas são democráticas... a do SLB nem merece comentários...

diogoalves

Mais um dia fora do lugar a que pertence.
Mais um dia em que a democracia é posta em causa.
Mais um dia a gozar com os portugueses, mas acima de tudo com os benfiquistas.

Como é bom ser criminoso neste país.

Poborsky7

Citação de: Geovanni95 em 11 de Novembro de 2020, 03:46

Em Agosto era isto:

Farto de vergonhas!

Bipolaridade.

Bipolaridade, ou um cheque/tacho

Nenad25

Já que era para lavar dinheiro com libios, ao menos tivesses sacado o Al Musrati, que bem jeito nos dava.

Até nisso és incompetente, corrupto de segunda categoria.

acemessiae

Agora é todos os dias "arroz".

Todos os dias a colocar o nome do Benfica na lama.

E a Comunicação Social perdeu a vergonha, e já não tem qualquer pejo de noticiar todos os rumores.

Presidente sem vergonha legitima OCS sem vergonha.