Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 23:55
Bandidagem

Mas esse pulha é Benfiquista desde quando?

Farto de personagens destes... fdx lá pra isto.

ISO

Enquanto isso, os Osgas vão à frente em todos os campeonatos...
:huh:

pica_foices

Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2020, 08:57
Bandidagem

Essa conta de Twitter é uma conta paródia de trolling

RP2021

Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2020, 08:57
Bandidagem

Claro, para alguns só se é verdadeiro Benfiquista apenas se nos fóruns e Facebooks desta vida se tecer comentários difamatórios!! Para esses se apoiar o Presi tentam logo catalogar com muitos impropérios à mistura!! O modos operandi já está bem identificado à muito!!

Spoiler
Daqui a 4 anos já está também identificado o próximo PRESIDENTE: RC 2024!!

Vão ter de fazer muito melhor!!
[fechar]

MMeira

Se n reforçar a equipa defensivamente em Janeiro tem q cair

Elvis the Pelvis

Dealer 88

Suspendam o débito directo, a mim já me ligaram 2 vezes desde as eleições.

A minha resposta é sempre a mesma: "Prefiro ajudar os bombeiros do que contribuir para os sacos azuis do Presidente."

Anti-Corruptos

Não sei quem são os piores. Os infiltrados assalariados que por aqui andam e que todos sabemos quem são, ou aqueles que teimam em dar-lhes corda respondendo às asneiras que postam aqui.

Rei

Hoje a capa do CM diz tudo.

Apesar de eu acreditar que não há vítimas nesta história, nota-se que há uma clara campanha. O calor da noite está a dar tudo e a malta vai na cantiga. São todos uns corruptos, agora até o Braga já está metido nisto. Já o calor da noite, é uma vítima. Não se pronuncia na CS o nome desse clube sequer, são mesmo bonzinhos e sérios. Hehehehehe

vermelhao_33

Claro que ha campanha da mafia portista.  A Vitoria do Vieira foi a melhor coisa que lhes Podia acontecer.

Tem no inimigo alguem que podem condicionar e esta campanha ajuda tambem os adeptos do fcporto a se unirem contra o inimigo e limpa o passado dos mesmos, que sao os mestres na corrupcao desportiva.

Se o Vieira fosse benfiquista colocava os interesses do clube a frente dos seus e demitia se. Como nao e ha que esperar que tudo caia de podre.

nwpt

No negócio Talisca, até o Salvador do Braga mama comissões  ;D

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!
:bandeira1: :bandeira2:

ferragud

Entretanto vi na capa de um jornal de hoje que o Sporting lidera no Futebol (masculino e feminino), no Basquete, no Hóquei e no Andebol. Falta o Voleibol para fazer o Grand Slam. Isto não é como começa, é como acaba, mas não deixa de ser uma proeza dos falidos e caloteiros.

PS. No Futebol não interessa porque nós seremos facilmente campeões, como disse um idiota recém-eleito.

jpcafe

Citação de: GondomarRed20 em 11 de Novembro de 2020, 00:15
A montanha vai parir um rato!
Força, presidente LFV, os Benfiquistas estão todos contigo! Todos, sem excepção!
Viva o presidente LFV!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Mas que merda e esta??

:rir:

Toalhete

Citação de: JoMiJoAn em 11 de Novembro de 2020, 01:35
Citação de: GondomarRed20 em 11 de Novembro de 2020, 00:15
A montanha vai parir um rato!
Força, presidente LFV, os Benfiquistas estão todos contigo! Todos, sem excepção!
Viva o presidente LFV!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Eu não estou.
E agora? Vais dizer que não sou Benfiquista?
Era o que mais faltava seres o porta-voz de todos os Benfiquistas!

Mordeste o isco do troll óbvio.

Mais óbvio que isto não pode ser, custa a acreditar que haja quem leva esse utilizador a sério. Desde a sua entrada com o avatar nojento que tinha, até dizer coisas que contradizem o que achava antes, só para irritar os outros utilizadores.